Taikai RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [TETSU] Centro Comercial
[TETSU] Lojas - Página 2 EmptySáb Ago 12, 2023 11:19 am por Aburame Ishida

» [TETSU] Lojas
[TETSU] Lojas - Página 2 EmptySex Ago 11, 2023 3:08 pm por Aburame Ishida

» [TETSU] Restaurante Tsugane
[TETSU] Lojas - Página 2 EmptySeg Ago 07, 2023 10:23 pm por Uzumaki Shinkon

» [TETSU] Bar Teresyu
[TETSU] Lojas - Página 2 EmptyTer Ago 01, 2023 4:32 pm por Hummingbird


[TETSU] Lojas

+5
Kaiser King
Yuki Akame
.Strawberry
Takuya
Hummingbird
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[TETSU] Lojas - Página 2 Empty [TETSU] Lojas

Mensagem por Hummingbird Dom Mar 08, 2015 12:53 am

Relembrando a primeira mensagem :





Loja
Centro Comercial
Para comprar algum item, basta postar o que deseja e a quantidade.






Armas Samurai













Armas Ninja























Outros












































emme


Última edição por Hummingbird em Sáb Mar 04, 2023 8:21 pm, editado 8 vez(es)
Hummingbird
Hummingbird
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


https://taikairpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


[TETSU] Lojas - Página 2 Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Aburame Ishida Seg Abr 10, 2023 4:34 pm

E u estava ali com um propósito afinal. Algo pré-definido desde a minha criação. Não havia motivo por traz dos meus pensamentos, pelo menos; não algo que meu eu verdadeiro não houvesse pré-estabelecido. Eu estava ali para realizar um serviço, então tratei de não demorar em procurar especificamente o que me foi pedido. A loja nem era tão grande assim para ser explorada, ainda que eu tivesse em mente o desenho específico daquilo que buscava. Um desenho que eu encontrei primeiro em minha missão, e também depois em meus estudos na biblioteca.

O desenho daquelas tarjas de barreira.

— Vou levar 15 delas, por favor. — comentei, ao passo que aguardava o atendimento.

Uma vez que o produto estivesse em mãos, eu deixaria o dinheiro no balcão e seguiria rumo a minha residência, para entregar ao meu eu verdadeiro o propósito de minha missão.

10x Kekkai Fuuda:

Jutsu Ativo:


Lvl 03 (100/300)

VT (64/64)

CK (45/45)

ST (65//65)






Atributos Pessoais

Força - E (1)
Intelecto - C (9)
Destreza - E (1)
Resistência - E (1)
Sabedoria - D (7)
Carisma - D (8)






Perícias

Acrobacia - E (0)
Atletismo - E (-1) -
Diplomacia - D (2)
Enganação - D (2)
Erudição - C (4)
Furtividade - E (0)
Intimidação - D (3) +
Investigação - C (4)
Medicina - D (2)
Natureza - D (3) +
Percepção - D (2)
Presdigitação - E (0)
Atributos Ninja

Ninjutsu - C (8/20)
Taijutsu - E (0/5)
Genjutsu - E (1/5)
Kyuinjutsu - D (0/5)


Elementarismo - Doton E (0/5)






Aburame Ishida
Aburame Ishida
GENNIN - PESQUISADOR
GENNIN - PESQUISADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas - Página 2 Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Kaien Dom Abr 16, 2023 5:38 pm

Em meus passeios pelo Centro Comercial, já havia passado em frente a loja de armas. Nunca me chamaram atenção aquelas espadas todas. Apesar do equipamento inicial que temos acesso na graduação, eu raramente os utilizava. Mas, dentre elas, as senbons se destacavam. Simples de armazenar, delicadas, silenciosas e, devido à sua coloração, pareciam quase desaparecer quando lançada em alta velocidade. Bom, eu não tinha tal manejo, mas já vi alguns gennins mais habilidosos.

Assim que adentrei o estabelecimento, o som de um sino acusava minha entrada. Logo notei que ali dentro havia uma variedade de coisas. Inclusive kibaku fuudas que fiz questão de passar longe. Uma bola pesada de metal. Leques. Kasas. Pergaminhos.

Parei diante uma prateleira com algumas coisas um tanto peculiares.

— Tinta?

Peguei um frasco em mãos e olhei curioso. Não fazia ideia como seria o uso daquilo na prática ou se talvez o item deveria estar numa loja para pintores. Talvez o Velho Tarado gostaria de umas tintas novas. De qualquer modo, eu não conseguia ver utilidade naquilo enquanto shinobi. A não ser que fosse para jogar nos olhos do adversário.

Ao lado, outro objeto um tanto peculiar.

— Ué… — Tomei em mãos algo que parecia ser um cachimbo, mas uma inscrição na prateleira onde ficavam os objetos dizia se tratar de um soprador de bolhas. Seria um brinquedo para crianças? Bom, estava ao lado da tinta. Talvez tenham misturado as armas com itens gerais.

Logo ali perto haviam os guizos procurados. Peguei dez pares logo. Aproveite que estava ali na loja de armas e peguei mais dois conjuntos de senbons.

Comprinhas
x10 Guizo (2x) — $10.000 ryous
x2 Senbon (15x) — $16.000 ryous
Total: $26.000 ryous


Lvl 03 (150/300)

VT (66/66)

CK (76/76)

ST (64/64)
:star: Genjutsu Torappu ativado

Kaien
Kaien
GENNIN - ADESTRADOR
GENNIN - ADESTRADOR


Mashur gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas - Página 2 Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Uzumaki Shinkon Dom Jun 11, 2023 3:10 pm

Chegando à loja de armas, havia uma vasta quantidade e variedade de itens para serem usados em batalha. Em termos gerais, sempre costumei confiar demais em minhas técnicas de ninjutsu e derivados em minhas batalhas, mas isso sempre consumiu uma grande quantidade de chakra, mesmo quando eu ainda detinha muito mais desse recurso do que atualmente.

Já passara do tempo em que eu posia simplesmente contar que tudo daria certo apenas por torrar todo meu chakra. Haviam muitas coisas importantes em jogo, e eu já não era também mais um adolescente. Precisava lidar com o que tinha em mãos, mesmo que fosse necessário reinventar meu estilo de combate, explorar novas possibilidades.

Por alguma razão, sempre que tinha esse tipo de reflexão mais madura, sábia, acaba lembrando dos ensinamentos de Lietsu-sensei que, em toda sua calmaria, tentava me incentivar a parar e refletir sobre o que eu queria e porque queria. A olhar para dentro de mim, e não apenas para meu exterior e para as pessoas ao meu redor.

Era incrível pensar em como as lições a que eu menos dera valor na época, hoje eram as que mais faziam sentido para mim. Muito provavelmente a conclusão a qual eu chegara era a mais certa, faltava em mim na época algo que era necessário, e que hoje, após tanto tempo, eu havia encontrado. O que era? Talvez não fosse necessário definir, apenas sentir.

Ao longo de minha reflexão introspectiva, fui dando voltas pela loja, observando os itens que ali haviam, imaginando como seria manuseá-los em batalha. A experiência que eu tinha até então era resumida principalmente em kunais e shurikens, e também na arma principal que eu havia utilizado até então e com a qual tinha maior familiaridade: correntes.

Boa tarde, senhor. No que podemos lhe ajudar? Será que podemos lhe mostrar alguns de nossos itens mais vendidos? — uma das vendedoras do lugar veio até mim, e então apontou para uma longa sessão de espadas de diversos tipos e tamanhos — Como em um país de samurais, nosso setor de espadas tem uma grande variedade desses items, para todos os tipos de preferência. Desde lâminas mais curtas a mais longas, mais leves a mais pesadas.

Conforme a mulher ia falando, ia demonstrando os diversos tipos de espadas ali categorizadas, e com sua explicação pude perceber que elas não foram colocadas ali distribuídas a esmo, mas sim que havia uma organização mais aprofundada conforme as características de cada uma.

Ainda que seja a arma principal de um samurai, muitos ninjas também utilizam Token como armas, dada sua versatilidade e boa capacidade de aplicar e conduzir chakra. — comentou, claramente percebendo a bandana de Tetsu que eu portava, me identificando como um ninja.

Parece bastante interessante. Nunca utilizei espadas antes, a lâmina que estou mais acostumado é uma kunai invertida. Teria alguma recomendação? — questionei, olhando para aquela infinidade de espadas mas sem saber sequer por onde começar.

Huum, nesse caso, uma muito pesada ou muito longa poderia ser de difícil manuseio, já que costumam precisar de mais prática... Mas também como você é bastante alto, uma espada muito curta ou muito leve não lhe cairia bem. Huum, vejamos o que tenho aqui... — a vendedora começou a procurar por aqui, por ali, até que sua expressão apreceu se iluminar, indicando que ela aparentemente encontrara o que procurava — Aqui, encontrei! — pegou, então, uma das espadas embainhadas que havia em meio a outras, retirando a lâmina de sua baínha para me mostrar — Uma lâmina de tamanho médio, essa tem por volta de 80 centímetros. Uma curvatura média, mais acentuada em sua ponta, e bastante firme e resistente, para que sofra menos danos enquanto aprende a manuseá-la, mas também sem ser pesada, dado o material de liga leve. Como ela não é muito flexível, não é recomendado colocar muita pressão contrária em partes diferentes da lâmina, ou ela pode partir.

Ela ofereceu a empunhaura em minha direção para que experimentasse. Peguei a arma em minha mão e a desembainhei completamente. Como ela observara, o comprimento para mim tinha um balanço muito bom, que tornava fácil de usar. Também era mais leve do que estava esperando, mas eu precisava lembrar que o preço disso seria, ainda que ela fosse resistente, sua falta de flexibilidade.

Não estava pensando em uma espada, mas realmente gostei dessa, e ela parece vir bem a calhar também. Vou levar. — respondi, devolvendo o item a ela para que tomasse notas. Enquanto ela anotava meu pedido, apontei para um outro item, preso na parede, que chamara minha atenção. — Além dela, quero aquela dali também.

A vendedora seguiu o caminho para onde apontava com meu dedo, em uma parede próxima de onde estávamos, um pouco para lá do espaço reservado às katanas. — Huum, a Kusarigama, bem... Aquela é uma arma um pouco mais incomum, é um pouco mais difícil de manusear, como disse que não tem muito o costume, talvez possa não seri uma boa ideia... — ela parecia um pouco receosa, dividida entre vender um item e fazer seu trabalho de prestar informações corretamente. Ao meu ver, estava fazendo muito bem.

Eu entendo. Mas, por sorte, minha pouca experiência é com lâminas. Com correntes, por outro lado, posso dizer que já tenho bastante experiência. — respondi, sorrindo.

A mulher deu de ombros, logo acrescentando ao meu pedido e retirando o item para levar até o balcão. Peguei mais algumas coisas por lá que precisava repor, como pergaminhos - dessa vez pegando também um grande, onde poderia com mais facilidade selar coisas maiores, caso necessário, e um médio para guardar armas.

Após separar todos os itens, pagar e retirá-los, agradeci e parti do local, passando apenas em uma ventinha para comprar altuns mantimentos antes de voltar para casa.

Treino:shaymin primeira parte do post, treino de atributo de Sabedoria. Descontarei a estamina (base 25%) após saber o resultado do dado;


Itens comprados:
shaymin Token 82cm - $20.000 Ryous;
shaymin Kusarigama - $25.000 Ryous;
shaymin Pergaminho Grande - $20.000 Ryous;
shaymin Pergaminho Médio - $10.000 Ryous;
shaymin 2 Pergaminhos Pequenos - $10.000 Ryous;
TOTAL: $85.000 Ryous.

[TETSU] Lojas - Página 2 MrYBgSE
Nome: Tōken
Categoria: Variável
Requisito: --
Porte: Médio/Grande (82cm)
Dano: 2d4 + Pontos em Destreza
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Variam de 60cm a 102cm no tradicional.  Os samurai usavam suas espadas canalizando chakra nela para ter um poder de perfuração e alcance maiores sobre o inimigo, também usavam o chakra para manipulação de forma, fazendo com que o chakra em volta das espadas assumisse a forma de um martelo ou um serra.
[TETSU] Lojas - Página 2 GfGzxLG
Nome: Kusarigama
Categoria: Leve
Requisito: Nenhum
Porte: Corrente de 3m
Dano: 2d4 + Pontos em  Destreza
Nota: --
Descrição: A Kusarigama é uma arma tradicional japonesa consistindo de uma foice ligada a uma corrente. Ela pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente, alguns usuários Kusarigama qualificados pode até mesmo roubar as armas de seus oponentes, Tenten a usou como um projétil em sua Dragôes Gêmeos Ascendentes, enquanto Jiga a magnetiza com sua Arte Magnética para roubar armas dos adversários, já Hanzō é notado como um shinobi muito hábil com a Kusarigama, visto que ele a banhou de Veneno para torná-la ainda mais mortal. Excepcionalmente, ele faz batidas e giradas com a foice e a corrente, ao invés de dar um ataque final, essa forma é mais efetiva.
[TETSU] Lojas - Página 2 KUTPUG5
Nome: Pergaminho
Categoria: Leve
Requisito: Nenhum
Porte: Pequeno | Médio | Grande
Nota: --
Descrição: Os pergaminhos são usados pras mais variadas funções. Desde selar contratos, registrar contratos, selar armas ou kuchiyoses e assim por diante. Na loja eles são vendidos em branco e perfeitos para total customização por parte de seu usuário.


Lvl 04 (75/400)

VT (95/95)

CK (58/68)

ST (54/83)

FUUIN (50/50)




Última edição por Uzumaki Shinkon em Dom Jun 11, 2023 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Uzumaki Shinkon
Uzumaki Shinkon
GENNNIN - GUARDA
GENNNIN - GUARDA


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas - Página 2 Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Hummingbird Dom Jun 11, 2023 3:10 pm

O membro 'Uzumaki Shinkon' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd6' :
[TETSU] Lojas - Página 2 JXf4JRB
Hummingbird
Hummingbird
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


https://taikairpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas - Página 2 Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Zayasu Ter Jul 18, 2023 11:27 am

E u mal entrei e uma moça simpática veio até mim com um sorriso branco e bonito. Ela havia acabado de atender um outro garoto que eu não conhecia e rapidinho saiu de trás do balcão e chegou perto de mim. Ela tinha um cheirinho doce que me lembrava sobremesa, fora um olhar carinhoso de alguém mais velho que lida com uma criança inocente. Tinha vezes que isso me incomodava um pouco, mas com ela não consegui achar nem um pouco ruim - tinha alguma coisa no jeito dela que me deixava meio bobo...

— Ei, querido — acabei me desconcentrando olhando pra ela. — Então, vai querer levar um pacote delas?!

— Anh... C-claro! Com certeza!

Por mais que eu tivesse aceitado por me sentir estranho em recusar, esses negocinhos pontudos realmente seriam úteis pra fazer uma armadilha e pegar alguém de surpresa. Se conseguisse colocá-los no chão quando usasse uma das bombas de fumaça, melhor ainda. Depois era só provocar meu adversário com uma careta, ou mostrar a língua, aí quando ele desse um passo em frente acabaria pisando nos makibishi. Com certeza a dor e surpresa de pisar nisso abriria uma brecha na guarda dele e eu conseguiria dar uma espadada bem boa finalmente!

— E o que você acha das nossas maravilhosas bombas de luz? — ela foi até uma prateleira, indicando umas esferas que até lembravam as kemuridama. — Elas explodem e geram um clarão, muito boas pra uma distração ou pra cegar alguém por alguns instantes — e enquanto explicava, logo tirou um exemplar e aproximou dos meus olhos para eu ver melhor. — Cuidado, viu?

Que bacana! Realmente, isso poderia servir para muitas coisas diferentes. Daria para explodir ela pra fazer um ataque surpresa, usando como distração como ela disse, ou também para uma fuga. Se eu conseguisse cegar meu oponente por um momento que fosse, minhas canelinhas iam me tirar dali num piscar de olhos - fosse usando um ninjutsu pra ficar mais rápido ou não. Aliás... imagina se quando meu inimigo conseguisse enxergar direito, acabasse vendo vários de mim no lugar de um só? Os clones! Isso mesmo. Talvez fosse mais uma coisa para testar na minha luta contra o Tomo antes de tentar numa situação de vida ou morte igual a da floresta.

— Vou levar também!

— Perfeito! — ela bateu duas palminhas, contente. — E que tal experimentar uma dessas armas, também? Temos muitas variedad-

— Errr... é que eu tenho a minha espada já, que eu comprei aqui inclusive! — e indiquei minha querida companheira, orgulhoso como sempre.

— Oh! Mas um jovemzinho ninja não vai lutar só usando uma token, não é? Vocês ninjas precisam de muitas cartas na manga, não...? — pior que ela tinha razão, mas era melhor eu guardar meu dinheiro e não gastar ele todo aqui, afinal eu queria voltar naquela forja de Shinju outro dia.

Enquanto eu conseguia finalmente negar de comprar mais coisas, apesar dela tentar me convencer mais uma vez antes, um pensamento muito simples para não ter sido pensado antes veio até a minha cabeça: o que eu faria se minha espada quebrasse no meio de um combate? Eu treinei a maioria das minhas poucas técnicas visando utilizar kenjutsu num confronto, mas como eu fui tão tonto e obcecado a ponto de não pensar que eu deveria ter um plano secundário caso minha primeira opção não estivesse disponível? Parece que eu ia ter que colocar minha cabeça para funcionar mais do que imaginei...

— Muito obrigado! Até a próxima! — me despedi com um tchauzinho após pagar tudo e também colocar cada coisa no seu devido lugar.



Considerações
:star: Treino do Atributo Intelecto realizado, considerando uso do Bolo de Frutas do evento para garantir sucesso automático.

Itens Comprados
[TETSU] Lojas - Página 2 Sui8Mgk
Nome: Par de Pesos
Categoria: Pesado
Porte: Pequeno
Nota: Aumenta o desempenho em treinos de Destreza e Taijutsu em 1 ponto
Nota²: Gasta-se 50% a mais de Estamina referente ao que se gastaria em treinamentos
Nota³: Retirar os pesos em combate, garante metade do valor da Destreza atual como bônus.
Descrição: O par de pesos é geralmente usado por shinobis que desejam atingir um nível limite de sua velocidade. Por conta disso, acostumam seus corpos com a severa pressão de peso seja nos braços ou pernas, e em batalha, retiram os pesos pra mostrar o verdadeiro potencial que chegaram.
[TETSU] Lojas - Página 2 L1Aq8U0
Nome: Makibishi
Categoria: Leve
Porte: Muito pequeno
Nota: Reduz em 1 rank a Destreza do adversário que pisar neles.
Descrição: Itens de suporte pouco utilizados pelos shinobis mas que ainda contém uma funcionalidade absurda. Pequenos equipamentos metalizados com protuberâncias agudas e que causam ferimentos aos que lhe pisarem. São como minas pontiagudas espalhadas pelo campo e que podem render uma boa estratégia se bem utilizados.
[TETSU] Lojas - Página 2 Do4HVOa
Nome: Kemuridama
Categoria: Leve
Porte: Pequeno
Nota: A fumaça dura em torno de 1 turno completo.
Descrição: Uma pequena esfera compacta dotada de uma quantidade considerável de fumaça. Quando explode, a fumaça eclode da esfera e rapidamente se espalha pelo ambiente, reduzindo a visibilidade de ambos além de carregar um cheiro desconfortável.
[TETSU] Lojas - Página 2 X5meIOf
Nome: Hikaridama
Categoria: Leve
Porte: Pequeno
Nota: A luminosidade é instantânea, não dura mais que 1 round do turno.
Descrição: Essa pequena esfera geralmente é acoplada em kunais ou shurikens. Sabe-se que é compactada com um kanji relacionado a luz. Quando ativada, da esfera eclode um foco de luminosidade bem abrangente que cega os indivíduos presentes no mesmo instante.

Valores
:star: 01x Par de Pesos - 5.000
:star: 07x Kemuridama - 15.000
:star: 05x Hikaridama - 20.000
:star: 50x Makibishi - 25.000

:star: Total - 65.000 ryous

Lvl 03 (175/300)

VT (65/65)

CK (69/69)

ST (48/64) -25%


Zayasu
Zayasu
GENNIN - WHO
GENNIN - WHO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas - Página 2 Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Aburame Ishida Sex Ago 11, 2023 3:08 pm


Ishida Mushi

— Com licença? — anunciei, empurrando uma das cortinas de tecido que faziam menção de reproduzir a entrada da loja.

Na verdade eram só restos de tecido que outrora fizeram parte da lona que cobria um estabelecimento vizinho. Depois de uma nevasca e outra as coisas acabaram se misturando mas eu não estava aqui para julgar, e sim para comprar. Então, ao passo que fui entrando na loja, dispus de um toque gentil com meu dedo indicador deslizando pelos itens disponíveis nas prateleiras à direita. Ali em específico, haviam grandes variedades de Kunais e Shurikens. Me peguei pensando, inclusive, acredito que nunca vi o Ishida Mãe usar uma dessas. Estou certo de chamá-lo assim? Mãe?

Ele é o organismo mãe afinal

Tem razão. Se considerarmos que somos como uma colônia, esse seria equivalente à rainha

— Organismo Mãe está bom. — completei o nosso raciocínio.

— Óh! Isso nós ainda não vendemos aqui não, tee-he! — gargalhou a senhorinha que logo saiu de trás de uma outra lona que envolvia um monte de cacarecos no centro da loja — Mas na ausência de uma mãe, podemos te vender armaduras. Elas funcionam quase igual, se é que me entende jovenzinho. — ao passo que se aproximava, a velha foi cochichando como se não quisesse soar num tom tão pesado quanto a piada que fez. Simplesmente encarei de volta de maneira inexpressiva, culminando num silêncio constrangedor que se instaurou ali por alguns segundos. Ela olhava pra mim, eu olhava pra ela..

e nada.

Pelo menos, não até que um dos frequentadores da loja fizesse menção de sair e passasse no corredor ao lado, despedindo-se.

A velha acenou de volta com um largo sorriso, e depois pesou o olhar na minha direção como que indignada pelo meu silêncio.

Olhei de volta, piscando levemente e inclinando a cabeça em curiosidade...

— Escuta aqui meu filho, você veio comprar algo ou não? — frustrada, a velha botou a mão na cintura e chacoalhou o vestido que usava com traços culturais evidentemente alheios aos de Tetsugakure.

— Estava esperando você me atender. — expliquei, ainda inexpressivo — Preciso de pergaminhos. — daí fui tomando distância alguns passos e dando passagem para que a velha pudesse me mostrar onde eles ficavam. Enquanto o fazia, acabei esbarrando numa bancada onde alguns recipientes com marcas de selamento jaziam seguramente posicionados. Notei que dois deles estavam abertos e apresentavam tarjas tanto de Barreira quanto de Explosivos. A de explosivos me fez lembrar que o Organismo Mãevulgo Ishida, já os tinha utilizado em uma missão, então decidi fazer uma surpresa e encomendar alguns pra levar também. A velha rapidamente substituiu sua expressão de indignação por um largo sorriso amarelo quando viu a quantidade de coisas que eu estava para levar, e até tentou me forçar a levar mais, só que recebeu em troca apenas o mesmo silêncio constrangedor de antes. Ficamos cerca de 10 minutos nos encarando entre silêncio e piscadelas sutis, até que ela finalmente se cansou e deu de ombros.

— Acho que é isso né? Melhor você ir indo, deve chover hoje. Não esqueceu nenhuma janela aberta em casa? — comentou, já me puxando pelo braço e me empurrando pra fora junto da sacola de compras — Íhhhh! Se deixou aberta é melhor correr, aqui quando chove é um desastre! E quando vem nevasca junto? Que problemão! Minha nossa! — enquanto falava foi tempo suficiente pra me levar até a saída da loja e ali terminou me dando um último sorriso seguido de uma rápida mudança de expressão e finalizando com um olhar que me julgou dos pés a cabeça. Depois se virou e entrou para loja novamente.

— Que comportamento mais inadequado.. — comentei, dando às costas para a loja e fazendo menção de voltar para casa.

Compras
:star: 5x Pergaminhos Pequenos (25.000 ryous)
:star: 5x Pergaminhos Médios (50.000)
:star: 10x Kibaku Fuuda (100.000)
:star: Total: 175.000 ryous


Jutsu Mantido
[TETSU] Lojas - Página 2 Mushi-bunshin
Mushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Primeira Aparição: Capitulo 126
Rank: B
Nota: implicação do aprimoramento Kyuinjutsu; drenagem por contato físico.
Descrição: Uma técnica secreta do clã Aburame, onde incontáveis kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborada o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra estratégica. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois fazê-los assumir a forma do clone, essa técnica pode surpreender adversários com facilidade. O clone se desfaz em insetos quando atingido.



Lvl 04 (120/400)

VT (68/68)

CK (25/25)

ST (67/67)




Aburame Ishida
Aburame Ishida
GENNIN - PESQUISADOR
GENNIN - PESQUISADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas - Página 2 Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos