Taikai RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [TETSU] Centro Comercial
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 EmptySáb Ago 12, 2023 11:19 am por Aburame Ishida

» [TETSU] Lojas
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 EmptySex Ago 11, 2023 3:08 pm por Aburame Ishida

» [TETSU] Restaurante Tsugane
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 EmptySeg Ago 07, 2023 10:23 pm por Uzumaki Shinkon

» [TETSU] Bar Teresyu
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 EmptyTer Ago 01, 2023 4:32 pm por Hummingbird


[TETSU] Restaurante Tsugane

+4
Boo
Uzumaki Shinkon
Doctor
.Strawberry
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 Empty [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por .Strawberry Seg Mar 09, 2015 1:30 am

Relembrando a primeira mensagem :

Restaurante Tsugane



Acesso 1Centro Comercial - 0 minutos



Ambientação
Diferente do Bar Teresyu, o Restaurante Tsugane é mais calmo, organizado e seus visitantes são, na maioria das vezes, pessoas que buscam um local mais calmo e sereno para comer.

Os bancos com um estofado de couro bem sofisticado são separados por cabines de madeira. Quadros famosos e caríssimos ficam pendurados nas paredes de madeira do local, os lustres são bem detalhados e chamam bastante atenção além de fornecer uma iluminação digna de um local tão bem avaliado pelos críticos. Os funcionários sempre estão vestidos inteiramente de branco e são todos bem atenciosos.

A refeição do local é inteiramente voltada a frutos do mar muito bem selecionados e pescados nos melhores oceanos que existem no mapa. Há boatos que os donos vieram do País da Água em busca de uma vida melhor, mas nada é certo.


Extras
Não é considerado localidade hostil.


Serviços
Prato de Sashimi
Recupera 15% a mais do chakra nos atributos-chave.
Valor: 40.000 ryou

Tako Chahan
Recupera 15% a mais da estamina nos atributos-chave.
Valor: 40.000 ryou

Himono no Amiyaki
Recupera 10% a mais de estamina e chakra passivamente ao longo dos próximos 5 posts.
Valor: 60.000 ryou

Yosenabe
Adicional de 25 de estamina ao longo do dia. (Limite de 1 Refeição por dia)
Valor: 90.000 ryou




Última edição por .Strawberry em Qua Ago 30, 2023 5:30 pm, editado 1 vez(es)
.Strawberry
.Strawberry
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo


[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Takuya Sáb Ago 05, 2023 6:57 pm

T alvez eu tenha dado um passo maior que a perna? É, pode se dizer isso. Concentrar-me em analisar suas falas e expressões enquanto mantinha-me cauteloso para com as minhas e recebendo constantemente as captações das borboletas, não era uma tarefa simples. Quando se tenta fazer malabarismo com muitas bolas, é de se esperar que algumas delas caíam, não? O curioso, ou nem tanto assim, foi a forma como ele não escondeu qualquer invasão que estivesse realizando na minha circulação de chakra com base em sua técnica sensorial, isso enquanto seus olhos afiados pesavam sobre mim. Senti-me como em um interrogatório, sensação devidamente corroborada por ser um guarda quem a projetava.

Ele era bom, como imaginei desde que suas orbes atentas dançaram de um lado para o outro, de uma pista para a próxima, buscando indícios do que quer que fosse. E por indícios, era certo que ele agora teria conseguido captar que meu fluxo de chakra estava mais agitado do que transparecia em meus atos, como se eu estivesse contendo a empolgação crescente conforme o diálogo se dava - qualquer um com capacidade de somar um mais dois entenderia que, como fora deixado nas entrelinhas de suas próprias palavras, eu não estava ali sem propósito.

— Nós ninjas sempre precisamos nos desdobrar em mais de um papel para cuidar de tudo, não? Embora eu não soubesse que você estava em horário de trabalho quando fiz o convite — comentaria em resposta a sua declarada ação de ler minha circulação. — Curioso que mesmo com alguém tão dedicado e capacitado, o departamento tenha virado motivo de piada nas últimas investigações — e então tomaria em mãos a última ostra, alimentando-me da mesma por um momento, para depois prosseguir em tom enfático. — Eu também tenho meios de averiguar coisas ocultas, mas não é de meu feitio transpassar espaços pessoais sem uma razão devidamente clara — e com essa verdade, passaria a suprimir minha assinatura de chakra ao ponto dele não ser capaz de a sentir, resguardando minha rede de sua técnica sensorial a medida em que as borboletas, por consequência, tornariam-se origamis sem manifestação de tansakujutsu.

Embora não mais fizesse questão de tentar parecer inocentemente simpático, ainda teria por característica o humor natural de minhas falas quando não trajando uma máscara. Digo, ao menos o que aflora naturalmente quando estou em uma situação como essa, como foi com Dalian na biblioteca. O desconhecido é um terreno no qual se deve pisar com precauções, por isso é de meu feitio sempre sondá-lo e identificar se não há armadilhas ou bombas terrestres com as quais me preocupar ao dar um passo. Fosse pela maneira transparente de ser do Uzumaki ou não, ouvi o suficiente até aqui para acreditar que o peso emocional das figuras citadas é o bastante para entender que, caso haja um lado a ser escolhido, o dos shinobi tem uma grande porcentagem a ser considerada. Preciso apenas entender agora o que ele já tem depositado nos dois lados da balança.

— Eu tenho uma pergunta simples para alguém com sua atual maturidade — aprumaria minha postura, colocando os cotovelos sobre a mesa e tomando o mesmo posicionamento indagativo que ele. — Tendo olhos tão afiados para encontrar arestas, quantas delas você identifica em nossa vila? — meu semblante estaria livre de qualquer traço sinuoso, abordando o assunto com a seriedade que ele demandava; toda minha encenação até aqui fora para concluir o que não tenho por costume questionar abertamente, mas sendo ele alguém acima do esperado, vamos direto ao ponto. — Você ainda ser um Gennin implica em algumas limitações, mas acredito que enquanto um membro promovido do corpo militar, suas leituras, sejam de chakra ou não, lhe garantem perspectiva além do que a maioria teria — esperaria por sua resposta, embora tardasse um segundo antes de realizar um adendo. — Extraoficialmente, é claro.



Talento
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 JyL4ZK0
Mil Faces
Dançar de acordo com a música que está sendo tocada faz parte de suas ambições. Suas palavras, seus gestos, suas expressões faciais — tudo isso converge na criação de uma persona que dificilmente consegue ser lida ou medida dentro dos padrões para os demais. Por conta disso, você consegue se infiltrar com muita facilidade e absorver a cultura local, o maneirismos e informações básicas úteis de determinado ambiente com pouco esforço. Para além disso, jutsus que ocultem sua presença ou que façam com que você assuma outra forma, como o Henge no Jutsu, podem ser utilizados sem gasto de Chakra ao menos duas vezes por dia em ON game. Se ainda não possuía, você obtém proficiência em Enganação.
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 JYOGRbM
Figura Notória
Sem dúvidas, um shinobi que chama atenção. Seja por conta do seu carisma natural, suas vestimentas, a influência que sua família tem na cultura local ou mesmo pela própria fama que construiu ao longo do tempo, é comum que ganhe regalias e portas abertas onde quer que sua graça o leve. Dessa maneira, sempre que completar alguma missão, você receberá 25 a mais de experiência simplesmente pelo fato de seus atos possuírem uma área de impacto maior quando falamos não apenas das massas, mas também de superiores que noticiem potencial por algum motivo específico seu. Se ainda não possuía, você obtém proficiência em Diplomacia.
Jutsu Utilizado
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 DmFF01b
Chakura no Gisō
(Personificação de Chakra)
Quem Usa: Karin
Rank: C (-7 CK) (+1 em Tansakujutsu)
Primeira Aparição: Mangá 461
Distância: --
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário disfarçar seu chakra, podendo suprimi-lo ao ponto de torná-lo completamente indetectável, tornando impossível para os ninjas de tipo sensor rastreá-lo através do chakra. É possível aumentar o chakra, tornando-o mais fácil de ser detectado, no entanto, isso se trata de apenas um disfarce, uma vez que o chakra original do alvo não aumenta de verdade. Essa técnica também permite alterar sua assinatura de chakra, o que é muito proveitoso em missões de infiltração e disfarce que exigem fingir ser outra pessoa, ainda mais se combinada com a Técnica de Transformação. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra, ele é incapaz de usar o sensoriamento em outros alvos.
Jutsus Ativos
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 R18Ga52
Kami Chō
(Borboleta de Papel)
Quem Usa: Konan
Categoria do Jutsu: Ninjutsu
Alcance: Longa
Rank: D (-1 CK)
Descrição: Numa das variações do Shikigami, o usuário pode criar ou se transformar em incontáveis borboletas de papel.
Considerações
:star: Pode considerar que ele teve uma mudança total de postura, agora mostrando-se como alguém que também não está de bobeira.

:star: Os talentos nesse turno tem intuito de somente intensificar qualquer fala, postura ou expressão que ele esteja esboçando.

Lvl 05 (340/500)

VT (99/99)

CK (44/111)

ST (94/101) +5

Takuya
Takuya
CHUNNIN - ESPIÃO
CHUNNIN - ESPIÃO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Uzumaki Shinkon Sáb Ago 05, 2023 9:25 pm

Concentrando todo meu foco em obter uma leitura mais precisa do enigmático homem em minha frente, consegui uma brecha em sua máscara, pela qual pude alcançar a verdade que seu chakra revelava: a crescente empolgação. Não parecia haver, contudo, mentira nas palavras que se seguiram. Inclusive, sua própria expressão pareceu mudar, demonstrando, como eu mesmo esperava, que captara minha intrusão.

O dever de um guarda é prezar pela segurança das pessoas da Vila, nosso turno de trabalho só acaba quando fechamos os olhos para nunca mais abrí-los. Foi a maior lição que meu mestre me ensinou. — responderia, erquendo levemente meu queixo com orgulho — Ainda assim, peço desculpas se acabei invadindo o espaço pessoal de um amigo. Sempre tive tendência de ser um pouco impaciente e agir quando acho necessário, não depois. Espero que entenda.

Pude sentir quando, aos poucos, as percepções sensoriais emanadas das borboletas foram desaparecendo, e a própria impressão de chakra de Pietro à minha frente começou a minguar até sumir, ao ponto em que, se eu fechasse meus olhos, seria como se ele não estivesse mais ali. A técnica de ocultação de chakra, já a conhecia, até mesmo para saber lider com. Retornei a percepção de meu Kansatsu para os arredores novamente.

Não me foi dada a oportunidade de participar das investigações e punir quem verdadeiramente foi responsável pelo assassinato de Musashi-sama. — falaria claramente agora, apesar de baixo e entredentes pela frustração que sentia sobre esse assunto — Ao contrário, fui incumbido de ocupar seu lugar nos portões, uma honra que eu jamais recuzaria, e algo que fiz seguinto o mesmo código que o próprio me ensinara durante o tempo que trabalhamos juntos. — novamente, demonstraria em minha face, até mesmo tentando obscurecer o que conseguisse da dor, o orgulho que carregava sempre que falava de Musashi.

Pude notar quando a postura de Pietro mudou novamente. Uma aproximação sutil sobre a mesa, disfarçada no ato de apoiar seu corpo sobre os cotovelos, seus olhos ainda fixos em mim. Sua expressão, entretanto, deixara de lado o sorriso cheio de sinuosidades, assumindo tons mais sérios e sóbreos. Sua face se expondo verdadeiramente, talvez?

Então chegamos ao objetivo. Obrigado, não sou muito bom em manter jogos de palavras por muito tempo, salvo quando estritamente necessário. — já havia me desculpado por minha impaciência no momento anterior, e agora ele finalmente revelava suas intenções, então restava-me agradecer.

Percebi que todo o jogo de palavras manifestado por meu antigo colega até ali não fora para me ludibriar, manipular ou mesmo me enganar, mas sim uma tentativa de conhecer melhor com quem ele estava lidando. Não muito diferente de mim, apenas em abordagem. Tendo em vista suas palavras, pude compreender o porque de tanta precaução. O assunto era verdadeiramente delicado e, dado a forma como ele abordara, ele queria verificar o quanto eu já sabia, talvez para confirmar e corroborar suas próprias informações.

Extraoficialmente eu talvez sequer tivesse condições de considerar minhas ponderações. Contudo... — comecei, observando sua expressão à medida em que minhas palavras o alcançavam. Aproximei-me também, de modo que nossa conversa ficasse apenas entre nós — Veja bem, sempre compreendi que o cargo máximo dentro da Guarda fosse o de General. Mas, quando retornei à ativa, fui recebido com a notícia de que a antiga General-Sawallisch fora promovida a Conselheira.

Inicialmente, não havia nada de estritamente confidencial ou estranho às informações que eu estava revelando. Contudo, já havia percebido que o nível de intelecto de Pietro o levaria a compreender que tal dado, sozinho, era irrelevante, e seu valor estaria na forma pela qual ele compõe um conjunto maior, servindo como chave.

Recentemente, um novo Fukucho foi nomeado, realizando sua apresentação oficial ao Socho apenas depois de tomar posse de seu posto, e não antes, como seria de se esperar se por ele nomeado. — uma nova informação, uma nova pausa. Dessa vez, um pouco mais aprofundada, e também mais privilegiada. — A forma de trabalhar do novo Fukucho é bastante diferente do anterior, então não vejo aquele quem problamou o luto nomeando-o. Se é assim, quem, acima do Socho, restou para realizar a nomeação?

Ajeitei-me em minha cadeira, mudando um pouco a postura por alguns instantes, para dar tempo das informações serem absorvidas e digeridas, para então serem ligadas e chegarem em sua conclusão final por si próprias, antes de seguir, usando agora essa mesma conclusão como chave. Aproximei novamente meu corpo, agora chegando ainda mais perto de Pietro, com intenção de que realmente mais ninguém pudesse-nos ouvir.

Aomine-Socho, durante o contato que tive com ele, me pareceu um homem íntegro e que não mede esforços para investigar e punir àqueles que devem. Mas algo de estranho aconteceu nessa longa e infrutífera investigação. — enquanto prosseguia, estaria atento ao rapaz à minha frente, buscando quase que ver em seus olhos as engrenagens juntando as peças que ele tinha com as que eu apresentava — Minamori-sensei foi quem a iniciou, buscando o responsável pelo crime, mas tempos depois ela mesma foi apontada como suspeita e presa. Quando inocentada, foi solta e direcionada à biblioteca, afastada das investigações, e então Nagi, um enfermeiro do hospital, foi preso, apontado como suspeito de envolvimento com aqueles que seriam os responsáveis.

Nesse ponto, com as principais informações que eu tinha agora já dispostas à mesa, não seria difícil imaginar que o rapaz estaria chegando à mesma conclusão que eu, ainda que essa eu jamais tenha pronunciado. Ainda assim, o instigaria — Não acha isso estranho? A forma como as coisas parecem não se encaixar? De onde eu estava, pouco pude fazer para obter informações, e agora que tenho mais liberdade para fazer, não sei onde ainda podem haver vestígios a serem buscados.

Por fim, manteria meus olhos fixos no semblante de Pietro, aguardando por sua própria conclusão. Talvez eu não conseguisse mais capturar a mesma brecha em sua casca como recém o fizera, visto que ele estava mais cauteloso, mas talvez não fosse necessário, e ele mantivesse o jogo aberto para mim tal qual eu estava fazendo.

Considerações
shaymin Kansatsu mantido, retornando à forma normal de percepção aos arredores.

shaymin me pergunto se em alguns pontos o Takuya vai sentir uma certa familiaridade com algo... rs

Técnica mantida:
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 TClrWfm
Kansatsu
(Observação)
Quem usa: Uzumaki Shinkon
Técnicas Base: Kankaku Fūin
Categoria do Jutsu: Tansakujutsu.
Rank do Jutsu: Rank B. (-3CK)
Alcance: raio de 50 metros.
Nota: Nídel intermediário de fluxo de chakra.
Descrição: Forçando uma abertura um pouco maior do afunilamento proporcionado pelo Kankaku Fūin, o usuário consegue ir além do efeito mais básico, aproximando-se um pouco mais da capacidade total da técnica de sensoriamento, mas ainda assim muito distante no que se trata de alcance. Pode manifestar todas as capacidades da técnica original em percepção e leitura de chakra, porém em um alcance bastante reduzido.

Missão:shaymin
Nome da Missão: Traços do Passado
Rank: C
Descrição: Em uma outra missão realizada na região, resquícios de uma antiga ruína foi descoberta no misterioso Vale da Imensidão presente nos arredores do país. Com a informação relatada, acredita-se que essa ruína possa conter segredos valiosos e artefatos de valor histórico que podem enriquecer a história de Tetsugakure, e grandes nomes nobres de Safaia estão interessados em mover fundos para recuperá-los. Sua missão é explorar a possível ruína, coletar informações sobre sua origem e recuperar quaisquer artefatos importantes que possam ser encontrados. No entanto, os mesmos que relataram a existência de tais pistas de algo antigo também contam sobre como a própria geografia do lugar além de trazer mortalidade, torna-se morada de um perigo que eles preferiram abandonar mais investigações.
Recompensa: 70.000 Ryous
Narrador: Obrigatório.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin Lv4.
Código:
[quote][b]Nome da Missão:[/b] Traços do Passado
<text style="background-color: #259443; width: 100%; border-radius: 5px; border: 1px #259443;” align="left”> [color=black][b]Rank:[/b] C[/color] </text>
[b]Descrição:[/b] Em uma outra missão realizada na região, resquícios de uma antiga ruína foi descoberta no misterioso Vale da Imensidão presente nos arredores do país. Com a informação relatada, acredita-se que essa ruína possa conter segredos valiosos e artefatos de valor histórico que podem enriquecer a história de Tetsugakure, e grandes nomes nobres de Safaia estão interessados em mover fundos para recuperá-los. Sua missão é explorar a possível ruína, coletar informações sobre sua origem e recuperar quaisquer artefatos importantes que possam ser encontrados. No entanto, os mesmos que relataram a existência de tais pistas de algo antigo também contam sobre como a própria geografia do lugar além de trazer mortalidade, torna-se morada de um perigo que eles preferiram abandonar mais investigações.
[b]Recompensa:[/b] 70.000 Ryous
[b]Narrador:[/b] Obrigatório.
[b]Requisitos Mínimos:[/b] Ser Gennin Lv4.[/quote]


Lvl 04 (305/400)

VT (95/95)

CK (32/68)

ST (83/83)

FUUIN (50/50)


Uzumaki Shinkon
Uzumaki Shinkon
GENNNIN - GUARDA
GENNNIN - GUARDA


Takuya gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Takuya Dom Ago 06, 2023 5:31 pm

E ntão a perda de Musashi não o afetava apenas no profissional, mas também no âmbito pessoal. Embora sua frustração por ter sido afastado das investigações fosse visível, eu acreditava que para seu próprio bem tenha sido melhor assim. Dada sua natureza impaciente e ânsia por saber da verdade, acredito que somente se prejudicaria estando envolvido numa situação que seria abafada de toda maneira. Ele mesmo demonstrou estranheza pela forma como seu superior conduziu tudo, bem como estar juntando os pontos que ligavam a intervenção de castas maiores no assunto, então o que ele poderia fazer? Nitidamente, ainda assim, ele não se contentaria em ficar às cegas, o que consigo entender e respeitar - da minha posição, as declarações que fizera não traziam surpresa, apenas eram peças de um quebra-cabeça o qual eu tinha a imagem final mentalizada, mas pelo limitado ângulo que ele tinha...

— De perto assim até que ele é interessante. — Carmella segredou em nossos pensamentos, o tom carregado de malícias. — Ele pegou a gente no pulo, é melhor matarmos ele de uma vez! — Vincent sugeriu. — Não! Ele não é tão chato mais. E tem as correntes, lembram? — sua perspectiva artística projetou em nossos pensamentos a cena onde nos unimos ao Uzumaki e nosso falecido amigo para pararmos Vermillion; um trabalho de equipe e tanto.

Sim, ele era uma peça importante, não um mero peão. É claro que ainda precisava se deparar com algumas ocasiões para tornar-se algo a mais, porém havia força de vontade o suficiente para isso. O grande problema é que por ter se espelhado em Musashi e convivido por tanto tempo com samurais no departamento, sua índole esteja mais próxima de torná-lo outra torre que pode vir a desabar numa investida direta, tal qual como seu antigo superior o fez, do que alguém que se movimenta conforme as regras desse jogo demandam. Para isso, eu precisaria o munir de informação suficiente para que não tropeçasse em seus próximos passos, sendo cuidadoso para que elas por outro lado não o façam querer correr demais. Há um ritmo certo para cada avanço nesse tabuleiro, às vezes ditado por coincidências, outras por planos meticulosos. O convite para esse almoço, por exemplo, se deu por ambos.

— Você já possui as respostas das perguntas que fez — comentaria, assentindo com a cabeça em um movimento breve. — Deve entender também que não há formas de ir contra algumas decisões, certo? Se foi determinado que não há culpado pela perda que tivemos, não haverá independente do quão frustrante isso possa ser para você — verbalizaria o que acredito estar presente em seus pensamentos como uma verdade dura demais para ser encarada. — Como você disse, um funcionário do hospital foi levado sob suspeitas, então façamos aqui uma pequena reflexão — e então colocaria meus dois braços sobre a mesa, as mãos unidas num gesto de quem se concentra em algo. — Caso a suspeita fosse aquela pela qual você nutre uma relação de irmandade e a ordem viesse de cima, você a levaria para ser interrogada, ou optaria por preservá-la de alguma maneira? — acredito que não fosse possível haver uma resposta rápida de sua parte diante desse impasse, considerando que certamente seria privado de quaisquer detalhes adicionais por trás da decisão de um superior; seria acatar a ordem ou não, traindo a enfermeira ou o departamento.

Talvez fosse um questionamento áspero às suas emoções, mas meu intuito era justamente abrir seus olhos para coisas que talvez ele não esteja querendo enxergar completamente. Ele entendia que haviam incongruências ocorrendo, mas era certo que ainda não mediu o quanto podiam o afetar ao passo em que estivesse cada vez mais envolvido com elas. Se há vantagem em preservar sua segurança, ideais e vontades acima de tudo, é não ter pontos fracos manifestados em forma de pessoas as quais podem ser utilizadas para te atingir. Confesso que a relação com aqueles no posto começa a me preocupar, inclusive, por isso não me preocupo em permitir que me achem bipolar ou qualquer outra coisa. Quanto menos afeto tiverem por mim, mais seguros estarão.

— Embora esteja cercado por samurais, você não pode pensar e agir como eles — aconselharia enquanto acredito que ele ainda estaria digerindo a indagação anterior. — Musashi de fato era um homem íntegro e com conduta admirável, que também não gostava de jogos de palavras. Eu sei — corroborando minha fala, desentrelaçaria os dedos somente para virar meu pulso esquerdo para cima, mostrando-o a gravura que representava ambas as espadas do homem. — Mas mesmo ele precisou ir contra seus ideais pelo bem maior, independente disso lhe custar a vida ou não. Foi uma decisão dele.

Confesso que tal revelação não estava em meus planos iniciais, embora tão somente por sequer imaginar o grau de proximidade de ambos. Shinkon ainda mantinha traços de sua antiga personalidade impulsiva, mas consigo enxergar que muito do que o fazia indigno de confiança foi embora com os anos, dando espaço a alguém capaz de absorver ensinamentos e mostrar-se uma pessoa de bom coração, como falam os que dão mais importância a valores e emoções.

— Quem deveria ser responsabilizado pela partida do homem não caminha mais entre nós — declararia enquanto ele processava meus dizeres anteriores. — O departamento nunca chegaria a este nome e mesmo que chegasse, não haveria mais o que ser feito. Então, guarde essa informação como algo para libertá-lo de uma busca que não terá fim — aproximaria minha boca de seu ouvido, permitindo-me, ainda que controlando os impulsos de Carmella, pronunciar. — Dalian.

É claro que havia muito mais, mas acredito que pelo choque gerado desde a revelação de alguma ligação minha com seu antigo superior, até o nome revelado agora, seria demais para que sua mente se ocupasse em tentar desvendar algo em meus trejeitos. Bem, acima de tudo, eu estava deixando claro que sabia de muito, então não era como se eu estivesse tentando esconder ser detentor de mais informações, contudo, como disse anteriormente, o ritmo de movimentações no tabuleiro demandava de cautela. Eu não lhe diria nada a mais, passando apenas a concluir o assunto e cortar as linhas de raciocínio que talvez pudessem estar pesando em seus pensamentos.

— Enquanto Chunnin, me permita um conselho — buscaria contato visual, ainda na mesma postura de quem está tentando remover vendas de seus olhos, colocando-me de fato como superior com base nas percepções que obtive até aqui. Entretanto, não haveria ego em meu tom, mas sim sabedoria. — Foque em suas missões, se fortaleça e busque uma graduação. O louvor de uma promoção tem seus riscos, mas também benefícios, como pode notar ter ocorrido com Minamori — e com isso me referia a informação pública da mulher ter se tornado Jounnin, o que culminou em sua liberação. — E enquanto diplomata, eu tenho uma ideia que será muito benéfica para as negociações de insumos para o hospital — voltaria a descansar minhas costas no estofado, tomando a mesma postura humorada e sinuosa de antes. — Estaria interessado em ouvi-la?

Eu havia lhe revelado o suficiente e agora era o momento de cobrar o preço, embora eu acreditasse que ele ficaria mais do que satisfeito em pagá-lo. É bom negociar com todas as partes ficando satisfeitas, não? Para além disso, não é difícil que imaginasse que quanto mais próximos fossemos, talvez mais ele pudesse descobrir. Com um sorriso estampado no rosto, minha entonação empolgada nada conversaria com toda a seriedade do assunto. Seria como se estivesse simplesmente fingindo que nada daquilo foi dito, trocando a sinfonia de algo pesado para uma música mais agradável aos ouvidos.



Talento
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 JyL4ZK0
Mil Faces
Dançar de acordo com a música que está sendo tocada faz parte de suas ambições. Suas palavras, seus gestos, suas expressões faciais — tudo isso converge na criação de uma persona que dificilmente consegue ser lida ou medida dentro dos padrões para os demais. Por conta disso, você consegue se infiltrar com muita facilidade e absorver a cultura local, o maneirismos e informações básicas úteis de determinado ambiente com pouco esforço. Para além disso, jutsus que ocultem sua presença ou que façam com que você assuma outra forma, como o Henge no Jutsu, podem ser utilizados sem gasto de Chakra ao menos duas vezes por dia em ON game. Se ainda não possuía, você obtém proficiência em Enganação.
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 JYOGRbM
Figura Notória
Sem dúvidas, um shinobi que chama atenção. Seja por conta do seu carisma natural, suas vestimentas, a influência que sua família tem na cultura local ou mesmo pela própria fama que construiu ao longo do tempo, é comum que ganhe regalias e portas abertas onde quer que sua graça o leve. Dessa maneira, sempre que completar alguma missão, você receberá 25 a mais de experiência simplesmente pelo fato de seus atos possuírem uma área de impacto maior quando falamos não apenas das massas, mas também de superiores que noticiem potencial por algum motivo específico seu. Se ainda não possuía, você obtém proficiência em Diplomacia.
Jutsus Ativos
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 DmFF01b
Chakura no Gisō
(Personificação de Chakra)
Quem Usa: Karin
Rank: C (-1 CK)
Primeira Aparição: Mangá 461
Distância: --
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário disfarçar seu chakra, podendo suprimi-lo ao ponto de torná-lo completamente indetectável, tornando impossível para os ninjas de tipo sensor rastreá-lo através do chakra. É possível aumentar o chakra, tornando-o mais fácil de ser detectado, no entanto, isso se trata de apenas um disfarce, uma vez que o chakra original do alvo não aumenta de verdade. Essa técnica também permite alterar sua assinatura de chakra, o que é muito proveitoso em missões de infiltração e disfarce que exigem fingir ser outra pessoa, ainda mais se combinada com a Técnica de Transformação. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra, ele é incapaz de usar o sensoriamento em outros alvos.
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 R18Ga52
Kami Chō
(Borboleta de Papel)
Quem Usa: Konan
Categoria do Jutsu: Ninjutsu
Alcance: Longa
Rank: D (-1 CK)
Descrição: Numa das variações do Shikigami, o usuário pode criar ou se transformar em incontáveis borboletas de papel.
Considerações
:star: Peço que considere que as falas do Takuya se deram numa construção gradual. Creio que pelo baque de algumas revelações, ele acabaria tendo silêncio por parte do Shinkon suficiente para continuar tecendo as palavras até chegar na conclusão, que é o conselho enquanto Chunnin.

:star: Embora as palavras dele possam trazer algum conforto, o tom usado se assemelharia ao de alguém que está vendo tudo pelo lado racional da coisa - se é que algo disso afetou ele, ficou no passado (como você deve imaginar só pelos três meses que se foram) e foi superado.

Lvl 05 (340/500)

VT (99/99)

CK (42/111)

ST (99/101) +5

Takuya
Takuya
CHUNNIN - ESPIÃO
CHUNNIN - ESPIÃO


Uzumaki Shinkon gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Uzumaki Shinkon Dom Ago 06, 2023 6:30 pm

A pergunta entre acatar uma decisão e entregar Hikari ou desobedecer e protegê-la era bastante complexa, pois a verdade é que, ainda que fosse meramente uma situação hipotética, implicava em questões muito além. Questões que diziam respeito a mim, à minha história, a tudo o que eu havia passado e ao que eu havia aprendido. Eu já errara, caíra e me reerguera. Não cairia novamente da mesma forma.

Eu já fui manipulado como uma marionete, sem sequer perceber as cordas que me moviam. Não mais. — respondi enfático, imaginando ser esse o cerne de sua questão.

Pude sentir a tensão pesar com as palavras que seguiram, em um ritmo que, ainda que compassado, seguia mais rápido do que a tempestade mental que me invadiu permitia que eu esboçasse reação consciente. Pude sentir minha pulsação acelerando conforme suas palavras seguiam, conforme me mostrou uma marca representando as espadas de Musashi: uma longa e uma curta, cruzadas em seu pulso.

Eles haviam agido juntos, em segredo. Musashi, então, confiava nele? Era uma prova de que Pietro era um aliado? Impossível definir com plena certeza, restando apenas acreditar ou não em suas palavras.

A tensão cresceu em meu corpo, meus ouvidos zunindo como se a própria pressão do ar estivesse mudando - ou era meu chakra, tão agitado e instável como estava, escapando ao meu controle? Mal pude perceber a força com a qual estava entrelaçando meus dedos, ou o peso pelo qual apoiava meus cotovelos sobre a mesa, a estática de meu chakra precipitando-se para fora de mim enquanto tentava com toda força me conter.

Dalian.Dantalian.Assassina.Morta.Porque?

O zumbido em meus ouvidos cresceu, à medida em que minha circulação acelerava ainda mais, no mesmo ritmo em que as informações entravam e saíam de cena em meus pensamentos, buscando o encaixe de centenas de peças em um quebracabeça de muitos lados. Quase não consegui ouvir as palavras seguintes daquele com quem almoçava e cuja presença eu por um instante havia até mesmo esquecido, como de todo o resto. Foram elas que me trouxeram de volta à realidade, ao presente.

Insumos... do Hospital...? — minha cabeça precisou de um instante para acompanhar a mudança completa do raciocínio e do assunto, mas logo consegui fazer o ponto com a informação anterior que ele havia fornecido. Talvez ainda possuísse informações mais detalhadas daquilo que eu buscava, mas sua mensagem era clara: o tempo daquele assunto acabara. Não haveria porque insistir, não agora. — Entendo. Diga, qual sua ideia?


Considerações
shaymin Kansatsu encerrado durante a disrupção da tempestade mental do Shin.

Missão:shaymin
Nome da Missão: Traços do Passado
Rank: C
Descrição: Em uma outra missão realizada na região, resquícios de uma antiga ruína foi descoberta no misterioso Vale da Imensidão presente nos arredores do país. Com a informação relatada, acredita-se que essa ruína possa conter segredos valiosos e artefatos de valor histórico que podem enriquecer a história de Tetsugakure, e grandes nomes nobres de Safaia estão interessados em mover fundos para recuperá-los. Sua missão é explorar a possível ruína, coletar informações sobre sua origem e recuperar quaisquer artefatos importantes que possam ser encontrados. No entanto, os mesmos que relataram a existência de tais pistas de algo antigo também contam sobre como a própria geografia do lugar além de trazer mortalidade, torna-se morada de um perigo que eles preferiram abandonar mais investigações.
Recompensa: 70.000 Ryous
Narrador: Obrigatório.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin Lv4.
Código:
[quote][b]Nome da Missão:[/b] Traços do Passado
<text style="background-color: #259443; width: 100%; border-radius: 5px; border: 1px #259443;” align="left”> [color=black][b]Rank:[/b] C[/color] </text>
[b]Descrição:[/b] Em uma outra missão realizada na região, resquícios de uma antiga ruína foi descoberta no misterioso Vale da Imensidão presente nos arredores do país. Com a informação relatada, acredita-se que essa ruína possa conter segredos valiosos e artefatos de valor histórico que podem enriquecer a história de Tetsugakure, e grandes nomes nobres de Safaia estão interessados em mover fundos para recuperá-los. Sua missão é explorar a possível ruína, coletar informações sobre sua origem e recuperar quaisquer artefatos importantes que possam ser encontrados. No entanto, os mesmos que relataram a existência de tais pistas de algo antigo também contam sobre como a própria geografia do lugar além de trazer mortalidade, torna-se morada de um perigo que eles preferiram abandonar mais investigações.
[b]Recompensa:[/b] 70.000 Ryous
[b]Narrador:[/b] Obrigatório.
[b]Requisitos Mínimos:[/b] Ser Gennin Lv4.[/quote]


Lvl 04 (305/400)

VT (95/95)

CK (32/68)

ST (83/83)

FUUIN (50/50)


Uzumaki Shinkon
Uzumaki Shinkon
GENNNIN - GUARDA
GENNNIN - GUARDA


Takuya gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Takuya Dom Ago 06, 2023 8:16 pm

C omo eu, ele também havia sentido o amargo sabor de uma manipulação, então? Embora fosse algo indesejável a alguém, esse tipo de coisa certamente ajuda a construir armaduras. No que se refere aos conhecidos e aliados que temos em comum, ficou claro como um lago cristalino que seus laços afetivos vinham em primeiro lugar. O que se deu na sequência, conforme lhe falava, era uma reação esperada para alguém com tantos impulsos emocionais. Os dedos fortemente entrelaçados, a tensão visível em sua postura e demais sinais que indicavam o impacto que as informações tiveram em seu âmago. Trocar de assunto antes que ele tivesse um mal súbito ou coisa do gênero foi uma ótima pedida.

— Eu poderia fazer uma massagem para ele relaxar — minha persona feminina manifestou-se, me fazendo recordar que haviam algumas semanas que não via sua sede saciada. — Pietro está acordado, se comporte. — a repreendi. — Devo comentar que a atual Mizukage tem por estratégia ressignificar componentes históricos de sua vila, como esquadrões e afins — iniciei a pauta do tema que havia me passado pela cabeça meses atrás. — Embora ryous movam tudo, há formas de pagamento que possuem muito mais valor aos olhos de alguns — expliquei, dando-lhe um pouco de perspectiva do ramo das negociações. — Imagine o quão propensa a continuar fornecendo insumos estaria Hogetsu Hozuki diante da oportunidade de reaver um símbolo não só de Kirigakure, como de um ancestral? — levei meu dedo indicador sobre a casca de um dos mariscos consumidos, dando dois toques sobre ela, sinalizando.

Ele certamente entenderia que eu falava de Ouhamaguri, a concha a qual um Gengetsu projetado pelo mesmo ofereceu a oportunidade de assinar um contrato de invocação. É engraçado pensar que algo ocorrido há tantos anos, poderia ter consequências tão benéficas nos dias atuais. Caso fosse eu quem houvesse selado o pacto com o marisco, tudo seria mais fácil, porém acredito que ter a oportunidade de envolvê-lo nessa negociação seja vantajosa não só para mim, quem teve a ideia e firmaria o acordo, como também para ele, ajudando diretamente o hospital no qual a estimada Hikari trabalha.

— Não conte para ninguém — me aproximaria para gerar a imagem de quem segreda, colocando as costas da mão na lateral da boca. — A Mizukage visitará Tetsu em breve, dependendo apenas de algumas formalizações para que isso ocorra — contaria, conforme era de meu conhecimento. — Não sei se há alguma burocracia militar que o impeça, mas caso não... essa é uma oportunidade de ajudar a construir algo melhor não só para o hospital, mas para nossa vila como um todo.

Enquanto aguardava sua resposta, ouvi a voz de Pietro questionar em nossos pensamentos se era necessário beijar Hogetsu para que o contrato fosse assinado por ela. Por hora era melhor poupar o guarda da indagação, apesar de ser válida. Visaria então sanar quaisquer possíveis dúvidas que ele tivesse a respeito dessa tratativa, explicando-lhe que ela seria do conhecimento e aprovação do Tetsukage.



Talento
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 JyL4ZK0
Mil Faces
Dançar de acordo com a música que está sendo tocada faz parte de suas ambições. Suas palavras, seus gestos, suas expressões faciais — tudo isso converge na criação de uma persona que dificilmente consegue ser lida ou medida dentro dos padrões para os demais. Por conta disso, você consegue se infiltrar com muita facilidade e absorver a cultura local, o maneirismos e informações básicas úteis de determinado ambiente com pouco esforço. Para além disso, jutsus que ocultem sua presença ou que façam com que você assuma outra forma, como o Henge no Jutsu, podem ser utilizados sem gasto de Chakra ao menos duas vezes por dia em ON game. Se ainda não possuía, você obtém proficiência em Enganação.
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 JYOGRbM
Figura Notória
Sem dúvidas, um shinobi que chama atenção. Seja por conta do seu carisma natural, suas vestimentas, a influência que sua família tem na cultura local ou mesmo pela própria fama que construiu ao longo do tempo, é comum que ganhe regalias e portas abertas onde quer que sua graça o leve. Dessa maneira, sempre que completar alguma missão, você receberá 25 a mais de experiência simplesmente pelo fato de seus atos possuírem uma área de impacto maior quando falamos não apenas das massas, mas também de superiores que noticiem potencial por algum motivo específico seu. Se ainda não possuía, você obtém proficiência em Diplomacia.
Jutsus Ativos
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 DmFF01b
Chakura no Gisō
(Personificação de Chakra)
Quem Usa: Karin
Rank: C (-1 CK)
Primeira Aparição: Mangá 461
Distância: --
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário disfarçar seu chakra, podendo suprimi-lo ao ponto de torná-lo completamente indetectável, tornando impossível para os ninjas de tipo sensor rastreá-lo através do chakra. É possível aumentar o chakra, tornando-o mais fácil de ser detectado, no entanto, isso se trata de apenas um disfarce, uma vez que o chakra original do alvo não aumenta de verdade. Essa técnica também permite alterar sua assinatura de chakra, o que é muito proveitoso em missões de infiltração e disfarce que exigem fingir ser outra pessoa, ainda mais se combinada com a Técnica de Transformação. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra, ele é incapaz de usar o sensoriamento em outros alvos.
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 R18Ga52
Kami Chō
(Borboleta de Papel)
Quem Usa: Konan
Categoria do Jutsu: Ninjutsu
Alcance: Longa
Rank: D (-1 CK)
Descrição: Numa das variações do Shikigami, o usuário pode criar ou se transformar em incontáveis borboletas de papel.
Considerações
:star: A proposta do Takuya é que o contrato com Ouhamaguri seja compartilhado com a Mizukage, descendente do Gengetsu. Foi essa a ideia que ele teve envolvendo o Shinkon desde que a Akame citou o nome dele naquela conversa nesse mesmo restaurante.

:star: Estou deixando o Chakura no Gisō ativo por ele não ter como saber que o Kansatsu foi desativado, visto não estar sensoriando.

Lvl 05 (340/500)

VT (99/99)

CK (40/111)

ST (101/101) +2

Takuya
Takuya
CHUNNIN - ESPIÃO
CHUNNIN - ESPIÃO


Uzumaki Shinkon gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Uzumaki Shinkon Seg Ago 07, 2023 12:33 am

Hozuki, então? A descendente de Gengetsu, atual Mizukage, estava para visitar Tetsu. Seria devido às últimas notíficas de aliança que foram firmadas e anunciadas? Então, aparentemente, ele era o Diplomata por trás disso. Devia estar realmente muito ocupado, uma vez que arquitetara tudo isso enquanto, concomitantemente, reabria o posto de mensagens e ainda lidava com suas informações paralelas.

Aceitar ou não o contrato caberá a ele, como deve imaginar. — diria, mais em alerta do que qualquer outra coisa. O diplomata era ele, então ele deveria saber como lidar e conduzir a situação — Contudo, como atual e talvez único contratante dele, posso sim auxiliar nesse contato entre ambos. Sendo uma descendente de Gengetsu, não vejo motivos pelos quais ele recusaria.

Lembrei que eu mesmo ele não havia recusado, mas na ocasião não fora como se tivesse muita escolha, era apenas o necessário a ser feito. Não havia outra opção tanto para que nós saíssemos vivos, quanto para que fosse deixado em paz. Agora, novamente, interesses sobre Ouhamaguri ressurgiam. Contudo, da forma como fora dito, como uma lembrança do antigo Mizukage.

Devo alertar, apenas, que Ouha não é uma posse, e ele pode querer testá-la. Como diplomata, creio que saberá conduzir a situação de forma que ela esteja ciente disso, e de que não estará em nossas mãos se as coisas ocorrerão conforme o esperado. — colocaria o peso de meu olhar sobre o rapaz, não de forma intimidadora, mas demonstrando preocupação com as implicações do que poderia ocorrer — Se está bem assim, então temos um acordo.

Estenderia minha mão, então, para apertar a sua, selando assim nosso combinado. Por falar em selando, haviam ainda muitas coisas que gostaria de perguntar, mas sabia que esse não seria o momento, então talvez fosse de bom tom conceder uma lembrança, para que não esquecesse de mim ou de nossa conversa.

Levaria minha mão a um pequeno saquinho que havia em minha bolsa, de onde retiraria uma pequena pedra. — Vou presenteá-lo com algo que pode ser útil. — giraria a pedra entre meus dedos, enquanto me concentrava, fazendo meu chakra fluir sobre ela, desenhando as inscrições da técnica que eu havia criado em linhas douradas sobre o tom acinzentado — Caso precise restringir os movimentos de alguém, use isso. Lance contra um adversário e atíve-a. Deve, para dizer o mínimo, conceder algum tempo de vantagem, ou mesmo dar fim a uma situação problemática.

Colocaria a pedra sobre a mesa e a arrastaria na direção de Pietro, oferecendo-a como um presente de boas relações. Um agradecimento por todas as informações que haviam sido fornecidas, além também de confirmar as suspeitas que eu mesmo já tinha comigo. Se era isso mesmo, ele estava certo em fortalecermos nossas relações com países ninja, e nos estruturarmos melhor internamente, no que melhorias no Hospital se mostrariam perfeitamente corroborativas.

Talento:
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 BcqL6Sw
Selador
Conhecidos por sua astúcia e intelecto fora do comum, os shinobis que desenvolveram essa especialidade são capazes de surpreender qualquer um que seja o oponente. São aqueles capazes até mesmo de criar novos Fuuinjutsus, algo exremamente poderoso no contexto shinobi, transformando a ideia de perigo em um nível ainda maior onde qualquer contra-ataque seu corre o risco de ser selado e acabar com sua estratégia. Dessa maneira, uma vez por dia, o usuário terá um custo único para selamentos, definido com base em seu Chakra: 50 caso abaixo de 100 de Chakra, 100 caso abaixo de 150 de Chakra e assim por diante. Toda vez em que utilizar um Fuuinjutsu, o gasto de Chakra será tido com base nesse recurso extra. Após ser esgotado, o usuário poderá utilizar a própria contagem de Chakra para os Fuuinjutsus.
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 EWzvekX
Herança do Sacerdócio
Os Uzumakis tem um longo histórico de longevidade a começar por Mito, esposa de Hashirama. Há especulações dos motivos, talvez por estarem sempre se preparando para o pior, desde a tradição de passar a Kyuubi para suas sucessoras, mas o fato é que eles acabaram por desenvolver isso no clã, e agora vivem muito mais que qualquer um. Iniciam com 15 a mais de Vida e 15 a mais de Estamina. São habilidosos na área do Fuuinjutsu e desenvolvem seu atributo shinobi na área sempre 1 ponto mais rapidamente.

Técnica utilizada:shaymin +1 Fuuinjutsu (Rank C); +1 Fuuinjutsu (Talento Herança do Sacerdócio);
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 CdyiLQ4
Inshō no fūin
(Glifo do Selamento)
Quem usa: Uzumaki Shinkon;
Categoria do Jutsu: Fuuinjutsu, Hijutsu Uzumaki;
Rank do Jutsu: Rank C;
Alcance: curto, médio;
Nota: Semelhante à Fūin Fuda, usado sozinho possui poder de restrição do rank do Glifo; quando usado para compor outro Fuuin, caso compatível, fortalece o mesmo acrescentando-llhe um Rank como força de restrição;
Descrição: Atravéz da condensação de chakra com inscrições de Fuuinjutsu em uma pedra, gema ou afim, armazena na mesma propriedades de selamento. Após criado, o Glifo pode ser armazenado para uso posterior, podendo ser lançado contra um inimigo como meio de contensão, evocando de si inscrições de selamento que se espalham pelo corpo do alvo para segurar e restringir sua liberdade de movimento, ou posto sobre um objeto ou compartimento, impedindo que o mesmo possa ser aberto sem que se tenha anteriormente rompido o selo. Para além disso, ainda pode compor outros Fuuinjutsus, fortificando-os.

Missão:shaymin
Nome da Missão: Traços do Passado
Rank: C
Descrição: Em uma outra missão realizada na região, resquícios de uma antiga ruína foi descoberta no misterioso Vale da Imensidão presente nos arredores do país. Com a informação relatada, acredita-se que essa ruína possa conter segredos valiosos e artefatos de valor histórico que podem enriquecer a história de Tetsugakure, e grandes nomes nobres de Safaia estão interessados em mover fundos para recuperá-los. Sua missão é explorar a possível ruína, coletar informações sobre sua origem e recuperar quaisquer artefatos importantes que possam ser encontrados. No entanto, os mesmos que relataram a existência de tais pistas de algo antigo também contam sobre como a própria geografia do lugar além de trazer mortalidade, torna-se morada de um perigo que eles preferiram abandonar mais investigações.
Recompensa: 70.000 Ryous
Narrador: Obrigatório.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin Lv4.
Código:
[quote][b]Nome da Missão:[/b] Traços do Passado
<text style="background-color: #259443; width: 100%; border-radius: 5px; border: 1px #259443;” align="left”> [color=black][b]Rank:[/b] C[/color] </text>
[b]Descrição:[/b] Em uma outra missão realizada na região, resquícios de uma antiga ruína foi descoberta no misterioso Vale da Imensidão presente nos arredores do país. Com a informação relatada, acredita-se que essa ruína possa conter segredos valiosos e artefatos de valor histórico que podem enriquecer a história de Tetsugakure, e grandes nomes nobres de Safaia estão interessados em mover fundos para recuperá-los. Sua missão é explorar a possível ruína, coletar informações sobre sua origem e recuperar quaisquer artefatos importantes que possam ser encontrados. No entanto, os mesmos que relataram a existência de tais pistas de algo antigo também contam sobre como a própria geografia do lugar além de trazer mortalidade, torna-se morada de um perigo que eles preferiram abandonar mais investigações.
[b]Recompensa:[/b] 70.000 Ryous
[b]Narrador:[/b] Obrigatório.
[b]Requisitos Mínimos:[/b] Ser Gennin Lv4.[/quote]


Lvl 04 (305/400)

VT (95/95)

CK (32/68)

ST (83/83)

FUUIN (40/50)


Uzumaki Shinkon
Uzumaki Shinkon
GENNNIN - GUARDA
GENNNIN - GUARDA


Takuya gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Takuya Seg Ago 07, 2023 4:28 pm

E le achava que eu estava brincando em serviço? É claro que eu havia comentado previamente sobre como esse marisco podia ser traiçoeiro, mas a Mizukage havia feito sua lição de casa. Enquanto alguém que busca restaurar símbolos da vila e com o status que tinha, ela desfrutava de informações históricas o suficiente para saber das capacidades do marisco e das possíveis problemáticas que podia encontrar. Ainda assim, ela estava mais do que confiante e interessada, afinal era uma descendente daquele capaz de invocar Ouhamaguri. Em outras palavras, seria quase que como seu direito por herança ter essa oportunidade, não? Embora ele esclarecesse que a concha não era uma posse, o que eu sou capaz de compreender, o mundo era muito mais preto e branco do que lilás e verde, como seus olhos. Em tempo, ele perceberia isso. Por hora, me limitei a apertar sua mão firmando o acordo, que pendia de fato para um final com todas as partes envolvidas estando satisfeitas.

— Oh, fico realmente agradecido — demonstraria surpresa teatral para com o presente, nada a ponto de tirar o mérito do ato, somente para quem sabe moldar o ar para um clima mais leve? — Isso certamente será útil em algum momento — comentaria de maneira mais contida, tomando a pedra com a inscrição em mãos e dando uma olhada curiosa para o feito. — Você tem mesmo umas surpresinhas, né?

Guardaria então o item em um bolso interno do yukata, passando a procurar pelo meu pincel e um dos tubos de tinta. Pude sentir a inquietação de Pietro somente por tocarmos nos equipamentos. Com um sorriso de satisfação no canto dos lábios, colocaria casualmente tanto o instrumento quanto o recipiente sobre a madeira da mesa, como quem deposita um mero talher.

— O que posso fazer para retribuir é lhe presentear com um desenho — o olharia então nos olhos, depois levando os meus gradativamente até o pulso onde as espadas residiam, indicando mesmo sem palavras do que se tratava. — Dessa forma, com uma precipitação de chakra sobre a região, podemos localizar um ao outro desde que não estejamos suprimindo sensorialmente o nosso fluxo — explicaria sobre o intuito principal daquilo que agora ele entenderia como uma técnica, não uma mera inscrição.

É claro que sendo eu o usuário dos ninjutsus com tinta, ainda poderia rastreá-lo pela substância mesmo que sua assinatura de chakra estivesse oculta, mas isso é apenas um pormenor. Caso tivesse o seu consentimento, desativaria minha técnica de supressão ao passo em que daria início ao rápido processo do desenho. Para este, o faria abaixo das espadas de Musashi, simbolizando os assuntos do almoço com correntes em paralelo. Tão logo terminasse, pediria que escolhesse um ponto onde eu pudesse realizar sua gravura.

— Pietro, pinte como um artista — daria as honras a quem as merece, apesar de certamente algumas reações escaparem, tal como um sorriso abobado e um brilho intenso nos olhos. — Nada de espiar! — o artista o alertaria, visando preservar as outras assinaturas em nosso corpo apesar de estarem mescladas com a nossa.

Talvez Shinkon se recordasse do antigo eu neste momento, mas não era um problema. Quantas faces eu demonstrei em nossa conversa até aqui, afinal? Quando tudo estivesse finalizado e possíveis dúvidas sobre a técnica fossem sanadas, realizaria uma reverência simples, guardando meus pertences e deixando ryous suficientes sobre a mesa para o pagamento da minha refeição. Levantaria-me então, mas antes de o ausentar da minha presença, pararia ao seu lado e me despediria.

— Quando for o momento, te sinalizarei — faria menção de dar um passo, mas retesaria o movimento para um último adendo. — Quem sabe numa próxima eu não conte histórias sobre o seu país de nascimento? Ou sobre o que vivemos — de uma frase para a outra, transicionaria de uma entonação animada para uma completamente fria; tão ausente de calor quanto as decisões tomadas além do nosso alcance, determinadas em sua maioria atrás de cortinas frígidas como o ferro.



Talento
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 JyL4ZK0
Mil Faces
Dançar de acordo com a música que está sendo tocada faz parte de suas ambições. Suas palavras, seus gestos, suas expressões faciais — tudo isso converge na criação de uma persona que dificilmente consegue ser lida ou medida dentro dos padrões para os demais. Por conta disso, você consegue se infiltrar com muita facilidade e absorver a cultura local, o maneirismos e informações básicas úteis de determinado ambiente com pouco esforço. Para além disso, jutsus que ocultem sua presença ou que façam com que você assuma outra forma, como o Henge no Jutsu, podem ser utilizados sem gasto de Chakra ao menos duas vezes por dia em ON game. Se ainda não possuía, você obtém proficiência em Enganação.
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 JYOGRbM
Figura Notória
Sem dúvidas, um shinobi que chama atenção. Seja por conta do seu carisma natural, suas vestimentas, a influência que sua família tem na cultura local ou mesmo pela própria fama que construiu ao longo do tempo, é comum que ganhe regalias e portas abertas onde quer que sua graça o leve. Dessa maneira, sempre que completar alguma missão, você receberá 25 a mais de experiência simplesmente pelo fato de seus atos possuírem uma área de impacto maior quando falamos não apenas das massas, mas também de superiores que noticiem potencial por algum motivo específico seu. Se ainda não possuía, você obtém proficiência em Diplomacia.
Jutsu Utilizado
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 P4aaag5
Ninpou: Tsuin Inkumāku
(Arte Ninja: Marcas Gêmeas de Tinta)
Quem usa: Takuya Yarushi
Técnicas Base: Ninpou - Chouuju Giga
Categoria do Jutsu: Ninjutsu | Tansakujutsu
Rank: C (-7 CK) (+1 em Tansakujutsu)
Selos: Confronto
Descrição: Com uma porção de tinta, marcas idênticas são desenhadas nos escolhidos contendo suas assinaturas de chakra cadastradas pelo usuário. Uma conexão então é criada e qualquer uma das partes pode realizar um selo que vise causar uma reação do seu chakra na pintura, fazendo com que a outra gêmea responda causando um ardor como forma de aviso. O ardor é gradativo e se intensifica conforme as assinaturas estão mais próximas, nada tão grave a ponto de causar danos. Funcionando como uma espécie de tatuagem, os desenhos irão se manter na pele por tempo indeterminado até que o usuário do jutsu cancele a técnica ou a marca seja inutilizada de alguma forma.
Jutsu Ativo
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 R18Ga52
Kami Chō
(Borboleta de Papel)
Quem Usa: Konan
Categoria do Jutsu: Ninjutsu
Alcance: Longa
Rank: D (-1 CK)
Descrição: Numa das variações do Shikigami, o usuário pode criar ou se transformar em incontáveis borboletas de papel.
Considerações
Marca Gêmea escreveu:
[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 G4bqnoR
Referência
:star: O pagamento da refeição é no abstrato, pois estava fazendo a refeição livre do dia. Um beijo!

Lvl 05 (340/500)

VT (99/99)

CK (32/111)

ST (101/101)

Takuya
Takuya
CHUNNIN - ESPIÃO
CHUNNIN - ESPIÃO


Uzumaki Shinkon gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Uzumaki Shinkon Seg Ago 07, 2023 10:23 pm

Mais uma marca a ser acrescentada ao meu corpo? Estava já começando a me acostumar a tê-las espalhadas em minha pele, cada uma sua própria origem e significado. Essa, pelo menos, era feita com tinta, e pela expressão de Pietro ao traça-la em si, não parecia causar a sensação de agulhas quentes perfurando e queimando a pele, à qual eu já estava acostumado.

Aqui, acho que fica um bom lugar. — disse, gemangando parcialmente a manga do braço direito para expor a parte interna do antebraço.

Foi interessante observar Pietro enquanto ele desenhava concentrado a marca em mim. Algo em sua expressão fez com que eu lembrasse do garoto que havia conhecido naquela missão há tantos anos, muito mais do que qualquer outro ponto durante nossa conversa recente. Algo como um brilho inocente no olhar, uma empolgação.

Quanto estivesse pronta, admiraria o trabalho bem feito do artista. Correntes, talvez ele compreendesse metade do que significavam para mim. Observei a pintura por alguns instantes, logo tornando a cobrí-la com minhas vestes. Pietro se levantou, pronto para partir.

Se possuir, traga-me informações sobre Templos de Monges do País do Fogo. — diria, meu interesse despertado pelas informações de Lucci como uma pista de onde poderia descobrir mais sobre a história de meu clã — Recentemente o assunto despertou minha curiosidade pessoal, mas tenho poucos amigos com influência internacional para descobrir algo.

Daria então uma piscadela de despedida, como uma brincadeira, não seria difícil para ele imaginar que haveria mais do que apenas curiosidade por trás de meu interesse, e isso talvez o instigasse a descobrir alguma informação para mim. Talvez eu o ficasse devendo, mas alguma coisa me dizia que se continuasse lidando com ele, eu acabaria pagando, recebendo ou não algo em troca.

Encerrada nossa refeição, pagaria por meu prato e, tal qual Pietro, seguiria meu próprio rumo.

Missão:shaymin
Nome da Missão: Traços do Passado
Rank: C
Descrição: Em uma outra missão realizada na região, resquícios de uma antiga ruína foi descoberta no misterioso Vale da Imensidão presente nos arredores do país. Com a informação relatada, acredita-se que essa ruína possa conter segredos valiosos e artefatos de valor histórico que podem enriquecer a história de Tetsugakure, e grandes nomes nobres de Safaia estão interessados em mover fundos para recuperá-los. Sua missão é explorar a possível ruína, coletar informações sobre sua origem e recuperar quaisquer artefatos importantes que possam ser encontrados. No entanto, os mesmos que relataram a existência de tais pistas de algo antigo também contam sobre como a própria geografia do lugar além de trazer mortalidade, torna-se morada de um perigo que eles preferiram abandonar mais investigações.
Recompensa: 70.000 Ryous
Narrador: Obrigatório.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin Lv4.
Código:
[quote][b]Nome da Missão:[/b] Traços do Passado
<text style="background-color: #259443; width: 100%; border-radius: 5px; border: 1px #259443;” align="left”> [color=black][b]Rank:[/b] C[/color] </text>
[b]Descrição:[/b] Em uma outra missão realizada na região, resquícios de uma antiga ruína foi descoberta no misterioso Vale da Imensidão presente nos arredores do país. Com a informação relatada, acredita-se que essa ruína possa conter segredos valiosos e artefatos de valor histórico que podem enriquecer a história de Tetsugakure, e grandes nomes nobres de Safaia estão interessados em mover fundos para recuperá-los. Sua missão é explorar a possível ruína, coletar informações sobre sua origem e recuperar quaisquer artefatos importantes que possam ser encontrados. No entanto, os mesmos que relataram a existência de tais pistas de algo antigo também contam sobre como a própria geografia do lugar além de trazer mortalidade, torna-se morada de um perigo que eles preferiram abandonar mais investigações.
[b]Recompensa:[/b] 70.000 Ryous
[b]Narrador:[/b] Obrigatório.
[b]Requisitos Mínimos:[/b] Ser Gennin Lv4.[/quote]


Lvl 04 (305/400)

VT (95/95)

CK (35/68)

ST (83/83)

FUUIN (40/50)


Uzumaki Shinkon
Uzumaki Shinkon
GENNNIN - GUARDA
GENNNIN - GUARDA


Takuya gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane - Página 3 Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos