Taikai RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [TETSU] Centro Comercial
[TETSU] Lojas EmptySáb Ago 12, 2023 11:19 am por Aburame Ishida

» [TETSU] Lojas
[TETSU] Lojas EmptySex Ago 11, 2023 3:08 pm por Aburame Ishida

» [TETSU] Restaurante Tsugane
[TETSU] Lojas EmptySeg Ago 07, 2023 10:23 pm por Uzumaki Shinkon

» [TETSU] Bar Teresyu
[TETSU] Lojas EmptyTer Ago 01, 2023 4:32 pm por Hummingbird


[TETSU] Lojas

+5
Kaiser King
Yuki Akame
.Strawberry
Takuya
Hummingbird
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty [TETSU] Lojas

Mensagem por Hummingbird Dom Mar 08, 2015 12:53 am





Loja
Centro Comercial
Para comprar algum item, basta postar o que deseja e a quantidade.






Armas Samurai













Armas Ninja























Outros












































emme


Última edição por Hummingbird em Sáb Mar 04, 2023 8:21 pm, editado 8 vez(es)
Hummingbird
Hummingbird
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


https://taikairpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Takuya Ter Abr 14, 2015 3:11 am

Embora fosse tarde, muitos dos estabelecimentos em Tetsugakure permaneciam abertos e em funcionamento. Pietro, como é chamado o protagonista dessa trama, cruzou as portas de madeira rústica com um sorriso no rosto. Sua máscara havia sido removida num curto período de tempo onde nossa percepção não notara, mais uma vez revelando o quão imprevisível era o Gennin. Seus olhos em tom âmbar giravam de um lado ao outro, analisando com empolgação os itens expostos nas prateleiras e vitrines.

— Nossa... Isso aqui é muito legal!

Antes silencioso, agora enérgico. Sua personalidade oscilava com a mesma frequência que a paz no mundo shinobi durava. O único homem ali presente, fora Pietro, encontrava-se escorado no balcão com uma expressão que beirava profunda sonolência. Sequer demonstrou alguma reação maior acerca da aparição de um cliente, permitindo-se apenas o observar em seu momento de apreciação. Já Pietro, parecia descobrir um novo mundo a cada objeto que encontrava. Contudo, sua atenção foi voltada a algo de aparência simples, mas de poderio fatal. Apontou para os papéis explosivos, admirado.

— Quero dez destes!

O homem que o olhava com uma expressão desconfortável retirou a quantia requisitada daquele item do mostruário, entregando-os ao rapaz. Pietro guardou as tarjas em seu coldre e efetuou o pagamento com animação. Não dizendo mais nada, ele simplesmente acenou para o funcionário daquela loja e sorriu, despedindo-se.

Item Comprado:
Takuya
Takuya
CHUNNIN - ESPIÃO
CHUNNIN - ESPIÃO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por .Strawberry Qua Abr 15, 2015 11:36 am






Centro Comercial

Baby loves to dance in the dark, 'cause when he looks she falls apart



" Algumas casinhas ali, outras aqui, enfim, era o local mais confiável a se comprar armas na vila, pelo menos era isso que Sheron me dissera há um bom tempo atrás. Minha presença se dá no local com passos lentos e calmos, os olhos púrpuros fazem uma varredura completa de cada lojinha, buscando saber o que vendia em cada uma. As placas sinalizavam vendas de armas, de itens de suporte, arremesso... Eram tantas as ofertas feitas na região que até esqueci o que de fato havia vindo comprar. Mas esse era o problema:

Eu não tinha nada em mente.

Talvez naquela barraca, onde vendiam itens de arremesso como Shurikens por exemplo. Sim, era isso que eu estava precisando: de alguns itens de arremesso. Mas que não fossem simples Kunais ou Shurikens, buscava algo mais sutil, como aquelas... Senbons. Isso, era esse o nome do item que estava a procurar.

Contudo, meus olhos acabam por se perder numa vitrine onde havia um pequeno leque. Era sutil, aparentava ser leve, mas ao mesmo tempo tinha seu adorno em lâmina, o que transformava-lhe também numa arma ofensiva. Por um instante, fico inerte em meio a movimentação de pessoas, na dúvida se eu comprava aquele leque que tanto combinava comigo, ou no fim cedia para a compra de Senbons...

O Leque.

Aproximo-me do balcão em passos lentos onde uma senhora pouco emburrada estava a oferecer o item. Agora mais de perto, conseguia ver melhor o item: suas hastes metálicas eram quase que imperceptíveis. Não possuía alguma estampa, e era justamente por isso que eu o queria tanto: buscava a simplicidade.

Busco por esse pequeno Leque Dobradiço, senhora. Está a venda? — Sou respondida com um aceno de cabeça afirmativo. Retiro de dentro de meu kimono uma porção de Ryous, levando-o para cima da tábua de maneira e contando até totalizar a quantia que estava sendo exibida na vitrine: 20.000 Ryous. — Aqui está.

A senhora sem nem mesmo abrir um sorriso em sua face, foi até o Leque que eu pedira na parte onde estava exposto mais atrás, onde todos os clientes poderiam ver. Entregou-me o item e eu o senti com meus delicados dedos. Fechei-o num movimento rápido e veloz, sentindo que seria uma arma de fácil manuseio. Curvo-me numa saudação para a vendedora e me retiro do local, com apenas 5.000 Ryous restantes.

Item Comprado:

Adendos escreveu:

  • Leque Pequeno Dobradiço - 20.000 Ryous
  • Restante na Ficha - 5.000 Ryous


valeu @ cács!
.Strawberry
.Strawberry
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Takuya Qui Abr 16, 2015 1:03 am

Three

Ele rumou até o balcão, parando em frente ao mesmo senhor que vira alguns dias antes. Sua expressão era desafiadora, como se ambos estivessem em um jogo de azar. Como fora notado em mais de uma ocasião, o misterioso rapaz encenava em seu cotidiano, mostrando uma grande capacidade de atuação.   

- Olá, moço. Estou numa missão e devo recolher um leque gigante aqui, para entregar em Shinju.

Dito isso, ele revelou o pergaminho que guardara no interior de seu kimono. O homem leu o conteúdo do papiro sem grande entusiasmo, suspirando ao fim.

- Espere um momento.

Como se já houvesse sido notificado daquele pedido, não tardou em trazer o grande leque à Pietro. Entregou o item requisitado ao garoto, parecendo não muito satisfeito com aquilo. O Gennin, porém, maravilhou-se com o objeto. Um largo sorriso formou-se enquanto seus olhos em tom âmbar brilhavam.

- Nossa...

Absorto na admiração do leque, deu as costas ao velho senhor, sem qualquer despedida. Cruzou as portas de madeira rústica que encontravam-se entreabertas, saindo dali.

Nome da Missão: Leque Gigante
Rank: D
Descrição: Uma usuária de Fuuton em Shinjugakure solicitou um Leque Gigante Dobradiço diretamente da loja de Tetsu. O estabelecimento fornecedor de armas em sua vila não possui o item almejado, logo, sua missão é obter um deste com um funcionário da Loja de Armas em Tetsugakure e entrega-lo a Kunoichi que se encontra no portão de Shinju.
Recompensa: Mínimo: 15.000 Máximo: 50.000 Ryous
Tempo estimado: 10 Posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.
Takuya
Takuya
CHUNNIN - ESPIÃO
CHUNNIN - ESPIÃO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Convidado Qui Abr 16, 2015 5:51 pm

MISSÃO - 4/10


Como eu havia dito; haviam 3 lojas.

A princípio entrei na loja errada, sendo essa destinada ao armamento Samurai. Ao menos tive oportunidade de conhecer um pouco mais dessa categoria. Pedi informação e logo fui instruído a seguir para a loja da extrema direita. Deixei a loja de armamento samurai para traz e ingressei em meu caminho outra vez, agora indo para a loja certa.

— Com licença, loja de armamento shinobi? Indaguei.

O vendedor, aparentemente mais velho, robusto e barbudinho, logo cambaleou no banquinho em que estava sentado. Provavelmente levou um susto já que entrei tão sorrateiramente como o vento. Ele afirmou que era ali assim e logo indagou quem eu era. Expliquei então que eu estava ali com o único propósito de uma missão.

— Na posição de entregador, preciso levar um pacote de Kibaku Fuuda's para um shinobi em Shinjugakure. Você pode me ajudar? Completei.

O homem a princípio relutou, mas, assim que viu o pergaminho de minha missão, concordou que era por um objetivo nobre. Entrou no seu armazém e minutos depois voltou com uma pequena caixa, muito bem fechada. Entregou-me e fez questão de frisar que eu tomasse cuidado afinal em qualquer descuido, as explosões que aquela caixa poderiam causar certamente não iam deixar sobreviventes.

— Obrigado! Agora, se me da licença, eu devo partir antes que anoiteça.

O mais rápido que pude, então, deixei o estabelecimento segurando a caixa muito bem situada entre meu braço e meu dorso, na lateral esquerda. "


Nome da Missão: Armamento.
Rank: D
Descrição: A loja de armas de Shinjugakure requisitou uma entrega de armas feita pela loja de Tetsu. O pacote é composto por uma série de Kibaku Fuudas, dentre outros explosivos. Sua missão é tomar posse do pacote na Loja de Armas em Tetsugakure e seguir até Shinju, realizando a entrega para o funcionário da loja que lhe espera logo no portão da vila.
Recompensa: Mínimo: 15.000 Máximo: 50.000 Ryous
Tempo estimado: 10 Posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Convidado Ter Abr 21, 2015 4:22 pm

COMPRAS


Depois de uma rápida caminhada atravessando o Centro Comercial, cheguei na loja de armamento shinobi. Pelo que me lembro, era a loja da Direita. Acertei visto que quando entrei no estabelecimento, dei de cara com aquele mesmo vendedor de antes, o qual me entregou um pacote pra ser entregue numa missão.

— Boa tarde! É bom revê-lo. Anunciei, um pouco tímido.

Caminhei ao longo da loja enquanto observava as armas e equipamentos pendurados nas paredes ou também na bancada. O vendedor falou sobre uns equipamentos de batalha que ele tinha acabado de trazer, mas nenhum me chamou atenção. Retirei de minha mochila uma de minhas Fuuma Shuriken.

— Se você tiver alguma dessas, eu gostaria muito. Expliquei, referindo-me à shuriken.

O vendedor fez uma expressão de alegria. Com certeza lembrou-se de ter alguma no estoque e logo foi buscar. Enquanto ele o fazia, fiquei entretido com alguns equipamentos ninja presentes na parede atrás da bancada principal. Um deles me chamou atenção e, assim que o vendedor voltou, pedi um daqueles também.

— Pra completar, vou querer aquela Kusarigama. Apontei.

O vendedor também colocou-a na lista de equipamentos que pedi e trouxe tudo pra bancada. Apanhei os itens, guardei-os comigo e na sequência retirei um punhado de ryous os quais depositei na mesa. Pelo que soube, dava uma quantia de 51.000 Ryous. Retirei a quantia exata, entregando-lhe como pagamento. Ele agradeceu, sorridente e largamente satisfeito.

— Sendo assim, até logo.

Após a despedida, deixei o estabelecimento vagarosamente.

Armas Compradas escreveu::star: 1 Fuuma Shuriken(20.000 Ryous)

:star: 1 Kusarigama (31.000 Ryous)

:star: Total de 51.000 Ryous.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Convidado Qui Abr 23, 2015 12:12 am

MISSÃO - 4/10


Tudo estava indo bem até aquele momento. Eu bem que tive uma impressão tenebrosa assim que entrei naquela loja - a do centro -.

— Tem certeza de que é esse? Indaguei, incrédulo.

O vendedor concordou.

Sob o balcão, uma caixa de transporte para animais, repleta de grades e completamente lacrada. Não entendi muito bem o motivo mas o vendedor logo disse que ela tinha um revestimento isolante pra proteger de respectivos choques. Não entendi muito bem, afinal, estava mais preocupado com aquele demônio dentro da caixa. Grunhia como uma fera guardando os portões do Inferno. Admito que hesitei um pouco antes de apanhar a caixa.

O vendedor me desejou sorte, muita sorte.

— Acho que vou precisar. Sendo assim...até breve. Completei.

Apanhei a caixa, com certo esforço, e então deixei a loja, retomando o trajeto das ruas.

Missão escreveu:Nome da Missão: Felinos.
Rank: D
Descrição: Um homem muito conhecido em Shinjugakure por colecionar felinos de todo o tipo acabou encomendando um gato raríssimo da Loja de Animais de Tetsugakure. Infelizmente, os funcionários estão ocupados e por isso não podem realizar tal entrega. Sua missão é carregar o gato em segurança até Shinjugakure, onde o próprio senhor estará a sua espera. (20 minutos de viagem)
Recompensa: Mínimo: 20.000 Máximo: 50.000 Ryous
Tempo estimado: 10 Posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Takuya Sex Abr 24, 2015 1:01 am

Three

Naquela silenciosa noite, o velho senhor que estivera ali durante a primeira visita de Pietro fazia plantão. Sonolento, o homem mal percebeu quando o rapaz adentrou o estabelecimento, analisando os itens dispostos nas prateleiras e vitrines. Ele analisava os objetos e armamentos, selecionando alguns os quais tinha-se acesso normalmente. Contudo, seus olhos pararam de se movimentar quando visualizaram mais uma vez aquele leque gigante. Vidrado, Pietro dirigiu-se ao idoso no balcão, em tom alto.

- EI! Quero um desse também, por favor. Explicou, apontando.

Enquanto o homem providenciava o requisitado, ele dirigiu-se até o balcão, espalhando os itens que tomara posse para que o homem fizesse o calculo de preço. Seus olhos fixaram-se na porta atrás do balcão, parecendo ansiosos pelo retorno do atendente.


[...]


Ele havia conseguido - mesmo que com ajuda do senhor - a amarrar as faixas de suporte em torno de seu tronco. O grande leque agora estava preso as suas costas, sua aparência idêntica a de semanas atrás, quando saíra dali pela última vez rumo a Shinjugakure. Com seus novos equipamentos, Pietro parecia ter recebido como bônus uma carga de ânimo. Seus olhos brilhavam e aquele sorriso de triunfo formava-se em seus lábios. Sua silhueta cruzou as portas do local poucos minutos após o pagamento ter sido efetuado, estava pronto para vigiar o Templo de Mifune.

Itens Comprados:

Nome da Missão: Sentinela.
Rank: D
Descrição: Baderneiros acabaram por adentrarem o Templo de Mifune e lá fizeram tudo o que queriam. Foi uma tremenda falta de respeito com o conselho de Tetsugakure, que agora decidiu reforçar a segurança do local tão sagrado para a vila. Sua missão é permanecer de guarda em frente ao Templo não deixando ninguém passar sem que mostre a autorização do próprio conselho para entrar.
Recompensa: Mínimo: 15.000 Máximo: 50.000 Ryous
Tempo estimado: 10 Posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.
Takuya
Takuya
CHUNNIN - ESPIÃO
CHUNNIN - ESPIÃO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por .Strawberry Sex Abr 24, 2015 2:20 pm

AKAME KOORI

Big girls don't cry
Eu quero essa. Apontei para uma gaiola afastada de todas as outras. Ela continha uma porca num formato pouco exótico, e muito pequena. O vendedor se assustou com minha escolha e perguntou novamente se eu tinha certeza do que estava querendo. — Absoluta. Meu decreto final.

Entreguei-lhe a gorda quantia de 50.000 Ryous e ele em troca me deu a gaiola, que ficou repousada em cima do balcão. Olhei pelos quadrados que as grades formavam tentando encontrar a pequena porquinha. Numa placa acima da porta de sua 'casa', estava escrito "Nanao", o que deveria ser o seu nome. Na sequência, era me dada uma chave.

Levei a chave até o buraco do cadeado, girei e o abri sem mais dificuldades. Uma porquinha pequena e pouco acanhada se aproximava mantendo o olhar sonhador focado em mim. Ela parecia de fato inofensiva, mas eu sentia que Nanao tinha seu potencial. Se não, simplesmente teria comprado um gato qualquer, que inclusive estava tendo uma boa venda.

Prazer, Nanao. Chamo-me Akame. Apresentei-me formalmente a porquinha, que agora já era iluminada pela luz da tarde e ficava longe daquela gaiola.

É um prazer. Sua voz era suave e feminina. Notei que ao redor de seu dorso havia um tipo de faixa, provavelmente para que fosse acoplada ao corpo do cliente. Pego-a sem mais complicações e simplesmente a coloco dentro de meu kimono presa pela faixa. Sua cabeça saía por uma região da veste onde podia respirar normalmente próxima a meu pescoço. Caso quisesse, ela podia se esconder ali dentro.

Obrigada, senhor. Sem mais, simplesmente me distanciava daquela lojinha, visitando outras e comprando outros itens.

Armas Compradas:

Nanao:

Arma:

.Strawberry
.Strawberry
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por .Strawberry Sex Abr 24, 2015 2:21 pm

berry Atualizado
.Strawberry
.Strawberry
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Uzumaki Shinkon Sex maio 01, 2015 6:25 pm



Chegando finalmente na loja, fui até o balcão e me dirigi para o vendedor da loja, sem querer me demorar muito.

- Boa tarde. Preciso de dois pacotes de Chaveiros Explosivos e um pacote de Kibaku Fuuda, por favor. - informo.

O atendente me entregou os itens, que totalizavam 20.000 Ryous, os quais lhe entreguei, logo saindo da loja.

Off: total de 20 chaveiros explosivos e 05 kibaku fuuda.

Itens Comprados:


Uzumaki Shinkon
Uzumaki Shinkon
GENNNIN - GUARDA
GENNNIN - GUARDA


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por .Strawberry Sex maio 01, 2015 7:52 pm

berry Atualizado
.Strawberry
.Strawberry
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Yuki Akame Ter Jan 12, 2016 3:18 am


The lofty snow and the aggressive cold.
— Sim, vou querer estas mesmo. Concluí, recebendo os pacotes de Senbon que havia comprado. As lojinhas pelo local eram repletas de itens shinobi e, como eu havia juntado uma boa quantia de Ryous, seria um bom momento para reabastecer-me de armas.

Peguei todos aqueles pacotes e os coloquei dentro de meu kimono: teria mais tempo para organizá-los depois. Numa barraquinha logo ao lado vi um kit explosivo bem peculiar sendo vendido em 5 unidades, comprei-o e coloquei as 5 Hikaridama também dentro de minhas vestes, de uma maneira que ficasse próximas aos itens de explosão que carregava comigo.

Na dúvida, decidi por comprar um kit de Pincel e Tinta, bem como alguns poucos Pergaminhos que poderiam vir a calhar mais tarde. Até mesmo uma Garrafa D'água - oras, eu tinha planos para esta.

— Gostaria desse kit de Kibaku Fuuda. Paguei o senhor que parecia bem cansado àquela hora da noite e recebi as 5 tarjas explosivas, colocando-as juntamente das que eu já carregava comigo.

Sem mais, apenas me retiraria do local.

Compras:
Yuki Akame
Yuki Akame
CHUNNIN - MÉDICO
CHUNNIN - MÉDICO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por .Strawberry Ter Jan 12, 2016 9:10 pm

berry Compras Efetuadas.
.Strawberry
.Strawberry
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Kaiser King Qua Fev 03, 2016 5:14 pm



Children of the Sun



Ignorar completamente a existência alheia realmente funcionou. A paisagem era maravilhosa quando você simplesmente excluí a humanidade dela. Atravessei aquele oceano de neve que cercava o solo do Centro Comercial até alcançar a porção norte. Lá, o caminho se dividia dando origem a diversas lojas com aspectos diferentes e mercadorias diferentes.

Depois de errar duas vezes a loja desejada, finalmente encontrei o lugar onde podia comprar equipamentos shinobi. Sim, afinal sou um ninja.

No estabelecimento encontrei um vendedor muito bem apessoado apesar do trabalho árduo que tinha. Eu imagino que deveria ser um saco ter de aturar todos os mais velhos e conservadores jogando na sua cara que está no país errado. Mas se a loja dele está ali até agora é porque ele tem feito sucesso, acredito eu.

Olhei os equipamentos que se dispunham em prateleiras, mesas e até nas paredes. No teto tinham alguns equipamentos maiores e que não me chamavam muita atenção. Eu buscava por algo discreto e destrutivo. Pedi informações para o vendedor. Ele recolheu uma gama de equipamentos diferenciados e trouxe até a bancada principal, dispondo-os lado a lado para que eu os analisasse. Shurikens, Kunais, entre outros. Contudo, o que chamou atenção e me fez fixar os olhos em si foram os tais...Kibaku Fuuda.

Papéis Explosivos.

A ideia de explosivo sempre me atraiu bastante, hmm?

O preço era bem acessível. Decidi levar 15 unidades, um total de 30.000. Entretanto, no meu orçamento ainda restaria um pouco. Perguntei ao vendedor o que mais ele teria que fosse acessível com o restante dos meus ryous. Ele me trouxe alguns equipamentos de suporte que tinham lá seu charme. Mas eu admito, quando vi aqueles tampões de ouvido foi paixão à primeira vista. Justo dentro do meu orçamento. Fechamos negócio então. Total de 31.000 Ryous.

O vendedor me agradeceu pela escolha e pediu que eu voltasse sempre. Eu já nem estava ouvindo mais. Os tampões de ouvido já estavam em uso. Simplesmente abafaram todo o som externo, ou boa parte dele, deixando-me tranquilo para enfrentar aquele oceano sufocante de pessoas que inundava o Centro Comercial.

Equipamentos escreveu::star: 15 Kibaku Fuuda (30.000)
:star: 1 par Mimisem (1.000)

TOTAL - 31.000

Kaiser King
Kaiser King
GENNIN - WHO
GENNIN - WHO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Hummingbird Qua Fev 03, 2016 5:21 pm

:star: Atualizado
Hummingbird
Hummingbird
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


https://taikairpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Uzumaki Shinkon Sáb Fev 13, 2016 7:50 pm

UZUMAKI's BLOOD
Entrei na loja, a qual estava a mesma de quase um ano atrás, quando a havia visitado. No entanto, podia ver que o atendente havia trocado. Ao invés do senhor de barba meio grisalha que me atendera anteriormente, à minha frente estava um rapaz, anos mais velho do que eu, mas, ainda assim, bastante jovem, na flor da idade. Era um pouco mais baixo do que eu, mas mais entroncado, com cabelos loiros e ondulados, caindo bagunçados sobre os olhos azuis. Tinha um sorriso de dentes levemente tortos, mas bastante brancos, por trás de seus lábios. Rápido e esguio como uma cobra, aproximei-me dele.

- Olá. Tenho certeza de que nunca o vi aqui. - olho para o mesmo com intensidade, mas tomando cuidado para que meu olhar analítico o medisse apenas da cintura para cima - o que, na verdade, era tudo o que eu conseguia fazer, uma vez que ele se encontrava do outro lado do balcão de madeira.

- Estranho, já faz alguns meses que trabalho aqui. - respondeu o rapaz, que devia ter seus 23 anos, parecendo surpreso. Sua expressão de inocência me pareceu um bom indicativo de, talvez, ingenuidade. Se fosse o caso, seria muito divertido brincar com ele.

- Bem, faz tempo que não venho aqui. Mas devo dizer que a loja melhorou bastante. Não tinha você aqui antes, por exemplo. - mantenho o olhar intenso focado em seus olhos, enquanto lhe dou um meio sorriso.

- É mesmo? Espero que tenha gostado. - respondeu-me, com um sorriso gentil e inocente. Estava tão alheio de minhas intenções que quase chegava dar pena.

- Ah, sim. Gostei muito. Inclusive, tenho certeza de que vou voltar aqui mais vezes, a partir de agora. - comento, com meu sorriso e olhar sugestivos em nada percebidos pelo rapaz - Agora, se me dá licença, vou pegar algumas coisas. Mas não se preocupe, não vou remorar, ok? - dou uma piscadela para o mesmo, antes de virar-lhe as costas. A julgar por sua expressão, nem assim entendera o que estava acontecendo ali.

Sorrindo, vou até as prateleiras que havia na loja. Vi alguns selos de barreiras à mostra, então segui até eles. Seria bom comprar alguns e, talvez, aprender alguma técnica para proteger minhas ruínas. No entanto, ao olhar o preço, solto uma exclamação semi-muda, atraindo vários olhares, os quais ignorei. "Tudo isso por apenas cinco unidades? Querem meu rim também, por acaso?", pensei, colocando-os de volta onde os encontrara. Por uns instante pensei em colocá-los discretamente em meu bolso. Provavelmente ninguém perceberia ou daria por falta, mas lembrei do loirinho do balcão e imaginei que poderia me encrencar, então apenas deixei-os de lado.

Após pegar todos os itens que pretendia, dirigi-me mais uma vez ao balcão, onde novamente fui atendido pelo loirinho.

- São esses aqui, os que eu vou levar. - entrego-lhe o cesto com os itens, os quais ele separa e começa a empacotar, contabilizando-os.

- Há algo mais que queira levar? - pergunta, após já ter terminado com todos os que eu havia lhe entregue, antes de encerrar a compra.

- Bem, há, sim, mas acho que ainda não é hora. - digo, e então, com um sorriso muito sugestivo, carregado com as segundas intenções por detrás de minhas palavras, passo minha mão esquerda por seu antebraço direito, em direção à sua mão, sentindo os pelos grossos que ali haviam, bem como os músculos rijos sob a pele, antes de pegar a sacola que havia em sua mão. - Prometo que volto outro dia para busca-lo - dei uma piscadela e lhe dei as costas, imaginando que ele acreditava que eu estaria falando de algum item das prateleiras que seria muito caro para mim, o que, realmente, seria bem plausível e não deixaria de ser uma verdade.

Valor total = 18.000 Ry$
shaymin att

Itens Comprados:


pergaminho:

técnicas passivas:

Uzumaki Shinkon
Uzumaki Shinkon
GENNNIN - GUARDA
GENNNIN - GUARDA


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Uzumaki Shinkon Dom Fev 26, 2023 12:51 am


Chegando na loja, noto que muita coisa havia mudado no tempo em que não vinha aqui. A loja como um todo tivera uma boa repaginada, com algumas reformas muito bem colocadas, sem falar em uma muda completa na decoração, que agora seguia por um estilo mais moderno e bastante agradável, que ao mesmo tempo também facilitava a visualização dos itens expostos na vitrini.

Aproximei-me do balcão, já tendo encontrado o que queria. - Boa noite, vou levar o pacote de 5 Kekkai Fuuda, - disse rapidamente.

- São 25.000 Ryous. - respondeu secamente o balconista.

Nossa, 25mil?! Isso era... era mais do que eu recebera na minha ultima missão! Em apenas 5 Kekkai Fuuda! Bem, ninguém havia dito que o caminho dos fuuinjutsus era fácil - tampouco barato. Reuni, muito à contragosto, todo o rico dinheirinho que eu teria que lhe dar e entreguei-lhe no balcão, recebendo minhas fuuda em troca. Tristonho demais, sentindo-me explorado, nem consegui dar muita bola para o sorriso satisfeito e triunfante do vendedor quando fui embora.

Não rolarei dado para o centro comercialpois tenho destreza Rank C, o que me reduz 6 minutos de viagens e o percurso para lá é de 5min.

Lvl 03 (90/300)

VT (93/93)

CK (67/67)

ST (80/80)

Uzumaki Shinkon
Uzumaki Shinkon
GENNNIN - GUARDA
GENNNIN - GUARDA


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Zayasu Dom Mar 05, 2023 9:34 pm


Meus olhos estavam brilhando admirando tudo o que estava a venda nas prateleiras e vitrines, coisas novinhas em folha prontas para serem usadas pelos ninjas e samurais. Entrei com muito entusiasmo, empurrando a porta e fazendo com que o sininho balançasse devido ao mecanismo ser ativado para anunciar que um cliente chegou. O homem que estava no balcão parecia tão acostumado a ver gente entrando ali que mal teve alguma reação. Estava apoiando o queixo na mão numa posição preguiçosa, sentado num banco alto atrás da madeira, apenas me olhando; talvez para garantir que eu não roubasse nada.

— Senhor, eu gostaria de comprar uma espada! Uma token, pra ser mais específico — expliquei, sorrindo gentilmente.

— Você não parece ser um samurai... — comentou, bocejando.

— Eu sei, senhor, na verdade eu não sou mesmo, é que e-

— Certo, certo... — me cortou. — Uma token custa 20.000 ryous. Você tem isso?

— Sim, senhor! — balancei a saca com praticamente todo o dinheiro que havia ganho por realizar a missão. — Tenho os 20.000 aqui!

De alguma forma, ver aquilo pareceu despertar ele um pouco. Talvez não estivesse acreditando antes que eu fosse capaz de pagar algo caro, mas peguei ele de surpresa! Hahaha! Deixei todo o saco com os ryous em cima do balcão e fui até onde as espadas ficavam. Haviam inúmeras delas, das mais diversas com tamanhos e personalizações diferentes. Toquei algumas, sentindo arrepios de tanta felicidade, para verificar como se comportariam nas minhas mãos. Tinha um jeito certo de pegar elas, pelo que me lembro de ver os ninjas de Kumo praticando.

Testei o balanço, fiz alguns movimentos que levantaram a sobrancelha do dono da loja em preocupação de eu quebrar alguma coisa, até achar uma que parecesse perfeita para mim. Aliás, o mais legal era que essa última tinha uma lâmina prateada na parte do fio, só que da metade pra cima, era escura com detalhes em amarelo que lembravam raios! Percebi que outras seguiam o mesmo padrão, mas com chamas, neve e outras coisas que certamente remetiam aos elementos. Muito maneiro! Embainhei a arma escolhida e me virei para ir até o balcão, mas no movimento acabei notando uma coisa que me chamou a atenção.

— Senhor, o que é aquilo? — apontei.

— Um par de pesos, garoto — e outro bocejo. — Você prende nas pernas ou braços e pelo esforço de mantê-los ali, seu corpo talvez consiga se desenvolver mais rápido em treinos físicos. Acho que é isso...

— Vou querer um par! O senhor me ajuda a colocar? — pedi, sorridente.

— 5.000 ryous por eles, então eu ajudo.

Nossa, carinhos, né? Não seria mais fácil amarrar umas pedras mesmo? Bem, isso devia ser algo mais profissional no fim das contas. Paguei o que ele pediu e com ajuda e alguns ajustes na quantidade de placas, ele prendeu cada um em uma perna, indo eles desde o tornozelo até quase chegar na dobra do joelho. Era muito difícil de andar com aquilo e percebi sem esforço que precisaria de muito mais energia para me locomover com eles, mas quando eu os tirasse... estava ansioso pra ver os resultados!

— E então... como chamará a espada?

Eu não tinha pensado nisso, droga. Removi ela da bainha calmamente, tomando cuidado até me acostumar com o peso e comprimento da lâmina. Percorri toda sua extensão, analisando seus detalhes e colocando as engrenagens da cabeça pra funcionar. Lembrei-me das palavras do senhores Tsurayaki e Shigemori, do ritual de energização que fiz e da forma como aquilo importava para o samurai se aposentando por motivos de saúde. Senti um calafrio, não um ruim, um bom e foi como se o nome simplesmente surgisse em minha cabeça, como uma dessas ideias que você tem de um segundo pro outro.

— Kaminarikattā — respondi, confiante. — Cortadora de Relâmpagos.

Ele não pareceu ficar impressionado, mas eu estava feliz. Embainhei minha nova companheira e a prendi na lateral esquerda, próxima da cintura. Com passos um pouco desengonçados, sai da Loja com 25.000 ryous a menos, porém com muita motivação a mais. Iria correndo, ou nem tanto, na biblioteca para ver se conseguia alguma técnica que me ensinasse a utilizar minha token corretamente.



Compras:

Lvl 01 (75/100)

VT (60/60)

CK (62/62)

ST (60/60)
Zayasu
Zayasu
GENNIN - WHO
GENNIN - WHO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Takuya Qua Abr 05, 2023 12:44 am

Surpreendi-me com a forma em que ideias podem brotar em nossas mentes apenas por observar algo específico. Estava bastante familiarizado com tarjas explosivas, mas nunca havia parado para dar atenção àquelas que compunham barreiras de defesa ou mesmo as que tinham por função restringir alguma coisa. Outro fato curioso é que, no momento em que meus olhos pousaram sobre a breve descrição das Kekkai Fuuda, a memória daquele amuleto entregue por Raika na noite anterior veio à tona. Estiquei meu braço, utilizando das capacidades de minha Kekkei Genkai para revelar a tarja acoplada a ele, somente para confirmar a suspeita gerada.

Então se tratava disso.

Talvez replicá-la não fosse difícil após o fazer com explosivos, mas seria primordial que soubesse como funcionavam antes a fim de evitar erros de cálculo e composição. O acervo de Dalian dispunha de tal conteúdo? Fato é que tais decorações muito combinariam com minha clareira no Bosque Izanami, então a ideia de entender mais sobre ela tornou-se um tanto empolgante.

— E o que será hoje, querido? — uma senhora idosa perguntou do outro lado do balcão. — Fique a vontade, sem pressa para escolher — seu tom maternal era agradável de se ouvir, mas era nítido se tratar de uma tática para amolecer seus sentimentos e fazê-lo comprar mais do que deve.

Uma manipulação desse nível nunca funcionaria em mim.

— Para hoje, doce dama, são cinco tubos de tinta e um quinteto daquelas — apontei para as Fuuin Fuuda que ficavam em prateleiras fechadas, longe de dedos curiosos.

Ela pareceu calcular imediatamente quanto obteria pela venda, dispondo de mais energia do que acreditei que tivesse para levantar-se do banco e separar o solicitado. Sorte sua eu precisar de fato desembolsar a quantia que irei pagar, velha safada. Com suas mãozinhas enrugadas e bastante ágeis, entregou-me os itens, mas não antes de ver a cor dos ryous depositados na madeira do balcão.

— Oh, querido... — parecia tão grata que não estranharia se me ofertasse uma promoção. — Volte sempre... Estou ao seu dispor...

— É bom poder contar com você — sorri gentilmente, dando-lhe um beijo repentino na testa.

O rosto rachado de linhas pela idade tomou uma coloração avermelhada imediatamente, indicando vergonha pelo ato. Contudo, não pareceu sentir-se ofendida ou coisa assim, pelo contrário, fosse pelo pronome que não evidenciasse seus anos ou somente pelo beijo, estava surpresa e cheia de si. Enquanto ela sentia o que sobrou de hormônios em seu corpo se agitarem, guardei minhas compras e despedi-me com um sorriso singelo, mas carregado de intenções que eu sequer tinha. O ruído do sino preso a porta indicou minha saída do estabelecimento.



Compras:

Considerações:

Lvl 05 (115/500)

VT (99/99)

CK (74/111)

ST (101/101)

Takuya
Takuya
CHUNNIN - ESPIÃO
CHUNNIN - ESPIÃO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Lojas Empty Re: [TETSU] Lojas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos