Taikai RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [TETSU] Centro Comercial
[TETSU] Restaurante Tsugane EmptySáb Ago 12, 2023 11:19 am por Aburame Ishida

» [TETSU] Lojas
[TETSU] Restaurante Tsugane EmptySex Ago 11, 2023 3:08 pm por Aburame Ishida

» [TETSU] Restaurante Tsugane
[TETSU] Restaurante Tsugane EmptySeg Ago 07, 2023 10:23 pm por Uzumaki Shinkon

» [TETSU] Bar Teresyu
[TETSU] Restaurante Tsugane EmptyTer Ago 01, 2023 4:32 pm por Hummingbird


[TETSU] Restaurante Tsugane

+4
Boo
Uzumaki Shinkon
Doctor
.Strawberry
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por .Strawberry Seg Mar 09, 2015 1:30 am

Restaurante Tsugane



Acesso 1Centro Comercial - 0 minutos



Ambientação
Diferente do Bar Teresyu, o Restaurante Tsugane é mais calmo, organizado e seus visitantes são, na maioria das vezes, pessoas que buscam um local mais calmo e sereno para comer.

Os bancos com um estofado de couro bem sofisticado são separados por cabines de madeira. Quadros famosos e caríssimos ficam pendurados nas paredes de madeira do local, os lustres são bem detalhados e chamam bastante atenção além de fornecer uma iluminação digna de um local tão bem avaliado pelos críticos. Os funcionários sempre estão vestidos inteiramente de branco e são todos bem atenciosos.

A refeição do local é inteiramente voltada a frutos do mar muito bem selecionados e pescados nos melhores oceanos que existem no mapa. Há boatos que os donos vieram do País da Água em busca de uma vida melhor, mas nada é certo.


Extras
Não é considerado localidade hostil.


Serviços
Prato de Sashimi
Recupera 15% a mais do chakra nos atributos-chave.
Valor: 40.000 ryou

Tako Chahan
Recupera 15% a mais da estamina nos atributos-chave.
Valor: 40.000 ryou

Himono no Amiyaki
Recupera 10% a mais de estamina e chakra passivamente ao longo dos próximos 5 posts.
Valor: 60.000 ryou

Yosenabe
Adicional de 25 de estamina ao longo do dia. (Limite de 1 Refeição por dia)
Valor: 90.000 ryou




Última edição por .Strawberry em Qua Ago 30, 2023 5:30 pm, editado 1 vez(es)
.Strawberry
.Strawberry
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Convidado Qui Abr 16, 2015 11:15 pm

MAIS UM DIA...


Encurtando um pouco os fatos; aquela foi a melhor refeição que tive desde que me entendo por gente.

— A comida está deliciosa, obrigado. Um pouco tímido, mas muito educado, respondi ao servente que a todo momento passava por entre as mesas conferindo como estavam os convidados. E é claro, agora que eu já estava em meu perfeito estado, pude parar pra pensar melhor em tudo que aconteceu.

Acontece que consegui sim chegar ao Restaurante Tsugane - como era chamado -. Quando um dos recepcionistas percebeu que eu estava a beira de desfalecer na porta, me auxiliou até uma das mesas com assentos estofados e muito conforto. Trouxe-me bebida quente, e junto do dono do estabelecimento acompanhou a minha melhora. Aos poucos a minha temperatura voltou ao normal e o temido frio exagerado foi embora. Só então que recobrei a consciência e pude explicar melhor como cheguei aqui. Disse também que dinheiro não era problema, no entanto, o dono do restaurante logo me cortou. Disse que não havia motivos pra gastar dinheiro com isso, afinal, ele sentia-se bem em ajudar os jovens ninjas determinados como eu. Minha orelha coçou incessantemente diante de uma situação como aquela, eu não sabia nem o que dizer.

Por conta disso, logo eles decidiram me servir uma refeição básica do cardápio. E apesar deles considerarem básica, foi a melhor refeição que provei em toda minha vida. Uma espécie de pescado recheado com alguns temperos que eu nunca ia decifrar. Saboreei tudo com muita calma e silêncio, é claro. Observei ao redor e vi que os demais habitantes ali também estavam aproveitando muito o local. Era calmo, harmonioso e muito aconchegante. Todos pareciam estar bem, pacíficos. Eu me senti bem ali. Decidi que ficaria um pouco mais enquanto aproveitava minha refeição...



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Convidado Sáb Abr 18, 2015 4:12 pm

MAIS UM DIA...


Aquela refeição estava mesmo muito saborosa. Agradeci muito não só ao servente - que me ajudou - como também ao dono do Restaurante. Claro que fiquei um pouco sem jeito, afinal, ele me cedeu toda aquela comida de graça.

— Espero poder compensar em alguma outra oportunidade. Disse, um pouco tímido.

E com isso, me despedi de todos ali. Já estava completamente revigorado, novo em folha! E devo admitir, isso me deu uma empolgação muito grande pra iniciar um plano de treino intensivo. Precisava polir minhas habilidades, afinal, eu nunca sei quando vou precisar delas em um combate.

Decidi então que seguiria para a Biblioteca. Em busca novamente de uma técnica que me cative...



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por .Strawberry Seg Abr 20, 2015 12:44 pm






Akame Koori

Baby loves to dance in the dark, 'cause when he looks she falls apart
 


POST 4/10

" Parei durante alguns segundos em frente ao estabelecimento vislumbrando minuciosamente cada detalhe daquela decoração exterior muito que bem trabalhada. Era um Restaurante elegante pelo pouco que eu havia visto. As janelas davam uma visão do que acontecia dentro do Restaurante: famílias comiam no mais puro e sigiloso silêncio, o respeito e a serenidade reinavam ali.

Sem temer nada, levei meu palmo destro até a porta, onde a abri em silêncio e na sequência pisei no piso de concreto, dando adeus a camada de neve que cobria o solo das Ruas de Tetsugakure e insistiam em retardar meus movimentos. Fechei-a atrás de mim e em curtos passos elegantes me aproximei do balcão, onde um senhor devidamente uniformizado se encontrava.

Seu bigode grisalho realmente chamava bastante atenção, seus olhos pareciam estar fechados, quando na verdade, estava observando-me perfeitamente. Seus lábios murchos torceram-se num sorriso simpático.

Com licença. Primeiramente, uma apresentação formal, é claro. — Chamo-me Akame Uzurushi e vim numa missão... Retirava o pergaminho de dentro de meu kimono onde se encontrava preso na faixa avermelhada em minha cintura e entreguei em suas mãos. — Quando posso começar?

Seus olhos parcialmente fechados vasculharam todos os detalhes do pergaminho. Por fim, enrolou-o e entregou-me com muita calma e delicadeza, para que só então abrisse uma parte do balcão que se levantava e me pedisse para entrar. Dali, guiou-me num corredor estreito logo do lado de uma vitrine onde se vendiam pequenas lembranças de animais marinhos.

Paramos em frente a uma porta no fim da sala, e muito sereno, disse-me:

Ai estará tudo o que você precisa. Agora com licença. E com o mesmo sorriso simpático nos lábios, retirou-se dali.

Apenas o que fiz foi girar aquela maçaneta dourada e abrir a porta de madeira pouco velha, entrando na sala sem hesitar. "
Nome da Missão: Atendente II
Rank: D
Descrição: Muito frequentado, o Restaurante Tsugane vem sendo alvo de vários moradores e visitantes das vilas locais, por sua calmaria e ótima comida oferecida. Recentemente, um dos funcionários acabou sendo demitido, o que deixou os donos muito sobrecarregados no quesito atendimento. Eles requisitam alguém que seja capaz de atuar como atendente durante uma noite, servindo aos clientes como um verdadeiro funcionário do local, agindo com carisma e sendo atencioso.
Recompensa: Mínimo: 20.000 Máximo: 50.000 Ryous
Tempo estimado: 10 Posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Arma:

valeu @ cács!
.Strawberry
.Strawberry
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por .Strawberry Seg Abr 20, 2015 12:55 pm






Akame Koori

Baby loves to dance in the dark, 'cause when he looks she falls apart
 


POST 5/10

" O uniforme era formal, aquele lugar realmente não estava brincando quando dizia ser um restaurante a nível de cinco estrelas. Consistia numa camiseta preta com alguns botões em dourados que fechavam-na. A saia era branca e bem longa, indo até a minhas canelas. Os sapatos pequenos e também muito elegantes davam um charme a mais em todo o traje. A tiara dourada com as siglas "RT" que eu usava era pouco desconfortável, mas fazia parte do conjunto. Minhas mãos encontravam-se cobertas por uma luva preta que a aquecia bastante.

Até que eu tinha gostado.

Fechei a porta do banheiro atrás de mim e segui com as mãos cruzadas em frente ao corpo por todo o corredor, até encontrar-me com o simpático sehor que encontrava-se no balcão. Ele atendia uma senhora de cabelos loiros encaracolados a altura do ombro, e pareciam ter um bom diálogo julgando por suas feições felizardas e descontraídas.

Sem mais, abri o alçapão do balcão que levava para a parte onde a clientela jantava e a fechei logo atrás de mim. Ali ainda em cima do balcão, notei uma lista com meu nome logo na primeira linha. Peguei-a de maneira calma e li o que havia ali escrito: eram todos os pedidos, e bem, digamos que não eram poucos. Pelo que havia lido, uma família importante de Rubiigakure estava pra chegar, e tínhamos que impressioná-la.

Akame, não é? Aquela voz pouco rouca chamou-me vindo por trás. Virei-me sutilmente e então vi o senhor atendente com aquele típico sorriso simpático nos lábios. — A Família Vanille de Rubiigakure está vindo. Nosso atendimento precisa ser perfeito, sim? Assenti com a cabeça, demonstrando que havia entendido o recado que me fora dado. — E não se preocupe com a refeição, elas sempre estarão aqui em cima do balcão. Ali. Apontou para um prato mais ao lado em cima do balcão, em seu centro um peixe frito acompanhado de uma porção de salada. — Leve a mesa seis. O resto estará tudo anotado. Piscou e virou-se tomando controle da churrasqueira.

Bem, até que não seria tão difícil assim. "

Nome da Missão: Atendente II
Rank: D
Descrição: Muito frequentado, o Restaurante Tsugane vem sendo alvo de vários moradores e visitantes das vilas locais, por sua calmaria e ótima comida oferecida. Recentemente, um dos funcionários acabou sendo demitido, o que deixou os donos muito sobrecarregados no quesito atendimento. Eles requisitam alguém que seja capaz de atuar como atendente durante uma noite, servindo aos clientes como um verdadeiro funcionário do local, agindo com carisma e sendo atencioso.
Recompensa: Mínimo: 20.000 Máximo: 50.000 Ryous
Tempo estimado: 10 Posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Arma:

valeu @ cács!


Última edição por Strawberry em Seg Abr 20, 2015 1:28 pm, editado 1 vez(es)
.Strawberry
.Strawberry
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por .Strawberry Seg Abr 20, 2015 1:03 pm






Akame Koori

Baby loves to dance in the dark, 'cause when he looks she falls apart
 


POST 6/10

" O único barulho que era emitido dentro daquele Restaurante era o murmúrio das pessoas que conversavam sentadas em seus elegantes estofados e os hashis que batiam vez ou outra na porcelana branca do prato.

Aproximei-me da mesa treze e depositei um prato com a mão direita em frente a senhora e o outro com a esquerda na frente do senhor. Era um prato bonito, repleto de diversidade: o peixe combinava com o molho avermelhado que estava ao seu lado, e o design que as folhas verdes faziam dava um ar mais vivo, provavelmente representando a fauna.

Ambos sorriram para mim e eu limitei-me a curvar o meu dorso num movimento sutil e de saudação.

Boa refeição. Murmurei, não querendo quebrar o silêncio que o ambiente oferecia. Eles assentiram e então eu dei as costas, me afastando e voltando ao balcão, onde outro prato já pronto me esperava para ser entregue.

Este era pouco diferente. Eram três espetinhos de camarão, um seguido do outro, e um molho pouco amarelado cobria-os numa linha horizontal, dando um charme especial ao prato. Pego-o com meu palmo destro e sigo para a mesa sete que me era ordenada — pelo menos era o que estava escrito na lista —. Meu caminhar é sutil e ao mesmo tempo elegante, cheio de postura.

Assim que cheguei perto da mesa, notei que era um casal de idosos. Uma senhora com os cabelos grisalhos presos num coque logo atrás da cabeça e um senhor careca com os cabelos grisalhos apenas nas laterais. Aproximei-me de maneira simpática e educada, depositando o prato em cima da mesa, bem no centro junto dos hashis que vinham no conjunto.

Boa refeição. Olharam-me sorridentes e então voltaram a conversar. Apenas me afastei sem querer que o resto se atrasasse.

Os outros funcionários tinham o mesmo ritmo que o meu: pegavam os pratos já prontos em cima do balcão e entregavam pelas mesas, servindo a clientela. Dentre eles, uma loira muito sorridente e que vez ou outra olhava-me de maneira generosa, como se estivesse apreciando meu trabalho. Enfim, dispersando esses sentimentos de minha mente, apenas peguei mais um prato, e segui para entregá-lo... "

Nome da Missão: Atendente II
Rank: D
Descrição: Muito frequentado, o Restaurante Tsugane vem sendo alvo de vários moradores e visitantes das vilas locais, por sua calmaria e ótima comida oferecida. Recentemente, um dos funcionários acabou sendo demitido, o que deixou os donos muito sobrecarregados no quesito atendimento. Eles requisitam alguém que seja capaz de atuar como atendente durante uma noite, servindo aos clientes como um verdadeiro funcionário do local, agindo com carisma e sendo atencioso.
Recompensa: Mínimo: 20.000 Máximo: 50.000 Ryous
Tempo estimado: 10 Posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Arma:

valeu @ cács!


Última edição por Strawberry em Seg Abr 20, 2015 1:28 pm, editado 1 vez(es)
.Strawberry
.Strawberry
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por .Strawberry Seg Abr 20, 2015 1:12 pm






Akame Koori

Baby loves to dance in the dark, 'cause when he looks she falls apart
 


POST 7/10

" Servia a mesa catorze quando a porta do local era aberta, fazendo com que o sino que se encontrava acima desta emitisse um som, alertando todos da chegada de quem quer que fosse. Um senhor roliço e com as maçãs do rosto pouco coradas adentrava sem nem mesmo alguma recepção. Ao seu lado, uma mulher imponente, de nariz em pé e ruiva. Seus seios fartos quase que mesmo saltavam de seu vestido vermelho sangue, que aliás eram tão vermelho quanto seus lábios carnudos.

Mais atrás, duas crianças se aproximavam, gêmeas, pensei.

Uma era uma menina agarrada a um urso de pelúcia e com cabelos loiros cacheados que caíam-lhe até a cintura, enquanto o garoto já parecia um pouco mais descontraído e talvez impaciente. Correu sem nem mesmo esperar o resto de sua família e escolheu uma mesa mais ao longe, isolada de todas as outras. E só então percebi o porquê dela estar ali.

A toalha de mesa que a cobria era preta com detalhes em dourado, os hashis tinham uma decoração em prata que chamava muita atenção e os estofados eram pretos com desenhos também em dourado. Uma sutil corrente prendia um assento a outro, demonstrando que a mesa estava reservada. E oras, para a família nobre de Rubiigakure, é claro.

São eles, Akame. Disse-me por trás do balcão enquanto pegava mais um prato para servir. — Você é a que mais apresenta postura de todos os funcionários, porque não os serve? Assenti com a cabeça, e afastei-me do balcão a medida em que ia em diretriz da mesa que era usada para a família nobre.

Logo quando me aproximei, a mulher loira dirigiu-me um olhar não muito receptivo, e o senhor pareceu me regular dos pés a cabeça, como se duvidasse de minhas habilidades. No entanto, assim que saudei-os curvando o meu dorso, abriram um sorriso pouco forçado nos lábios e se entreolharam. Na seguida, voltaram a me fitar-me, achei a atitude pouco estranha, mas enfim, retirei um bloco de dentro do bolso de meu uniforme tal como um pincel, pronta para anotar os pedidos.

Rurum... Querido, o que iremos pedir mesmo? Pegou o cardápio apoiado em cima da mesa e observou-o com certa postura metida. — Queremos o prato mais caro. Uma porção de cinco. Anotei os pedidos e apenas me distanciei daquela  família, as duas crianças que agora brigavam entre si, decidi prestar muita atenção, enfim. "

Nome da Missão: Atendente II
Rank: D
Descrição: Muito frequentado, o Restaurante Tsugane vem sendo alvo de vários moradores e visitantes das vilas locais, por sua calmaria e ótima comida oferecida. Recentemente, um dos funcionários acabou sendo demitido, o que deixou os donos muito sobrecarregados no quesito atendimento. Eles requisitam alguém que seja capaz de atuar como atendente durante uma noite, servindo aos clientes como um verdadeiro funcionário do local, agindo com carisma e sendo atencioso.
Recompensa: Mínimo: 20.000 Máximo: 50.000 Ryous
Tempo estimado: 10 Posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Arma:

valeu @ cács!


Última edição por Strawberry em Seg Abr 20, 2015 1:28 pm, editado 1 vez(es)
.Strawberry
.Strawberry
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por .Strawberry Seg Abr 20, 2015 1:25 pm






Akame Koori

Baby loves to dance in the dark, 'cause when he looks she falls apart
 


POST 8/10

" — Aqui está. Depositei prato por prato em cima da mesa, cada um em frente a um cliente. O primeiro para a mulher imponente e metida, o segundo para o senhor e os outros dois para as crianças. O último — e quinto — logo no centro da mesa com bordados dourados. E foi numa saudação formal que me afastei. — Boa refeição.

Agora já próxima do balcão, fui abordada pelo simpático senhor.

Muito belo trabalho, pequena Akame. Ouvi o elogio sem dar sorriso algum, apenas assenti com a cabeça. — Seu serviço está terminado, muito obrigado pela ajuda! Segui para o corredor ao lado da geladeira e fui na diretriz da última porta, onde havia o banheiro; sentia falta de meu típico traje, não sentia-me bem com aquele uniforme por mais formal que fosse.

[...]

Obrigada pela experiência. Agradeci ao balconista, que respondeu-me com um singelo aperto de mão.

Eu quem agradeço. Inclusive, chamo-me Yamota. Yamota... Gravaria esse nome na próxima vez que estivesse de volta ao restaurante.

Sou surpreendida quando uma mão delicada toca-me no ombro direito. Viro meu rosto de maneira sutil e delicada para ver quem era a dona daquela mão.

Ótimo trabalho, garotinha. E então, sorriu, mas dessa vez, de maneira sincera. — E velhote, pode ter certeza que recomendarei seu restaurante a todos meus contatos de Rubiigakure. Tome. Depositou sobre o balcão um colar de rubis, reluziam como se fossem energizados com algo. Ela sorriu novamente e então deu de costas, retirando-se dali. Não vi o resto da família, talvez tenham saído enquanto eu estava me trocando.

Assim que Yamota abriu a boca para dizer-me algo, cortei-o com uma saudação formal seguida de outro agradecimento.

Eu voltarei em breve, mas dessa vez, como cliente. E em passos lentos, retirei-me do restaurante, satisfeita com a minha terceira missão feita com êxito. "

Nome da Missão: Atendente II
Rank: D
Descrição: Muito frequentado, o Restaurante Tsugane vem sendo alvo de vários moradores e visitantes das vilas locais, por sua calmaria e ótima comida oferecida. Recentemente, um dos funcionários acabou sendo demitido, o que deixou os donos muito sobrecarregados no quesito atendimento. Eles requisitam alguém que seja capaz de atuar como atendente durante uma noite, servindo aos clientes como um verdadeiro funcionário do local, agindo com carisma e sendo atencioso.
Recompensa: Mínimo: 20.000 Máximo: 50.000 Ryous
Tempo estimado: 10 Posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Arma:

valeu @ cács!
.Strawberry
.Strawberry
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Convidado Seg Abr 27, 2015 6:03 pm

MAIS UM DIA...


E mais uma vez, fui extremamente bem recebido no local.

Parece que consegui fazer um estranho vínculo de amizade tanto com um dos serventes, como com o dono do estabelecimento. Eles lembravam perfeitamente de quando cheguei quase morrendo no estabelecimento. Talvez até por conta disso que eram tão gentis comigo, enfim.

— Gostaria muito daquele mesmo prato da outra, por favor. Afirmei, meio desajeitado.

Apesar de gostar muito daquele lugar, tinha um certo receio dos olhares alheios. Eu não era lá o mais fino dos shinobis em questão de bons modos. Aquilo me deixava um pouco nervoso, mas enfim, nada que realmente me causasse algum problema.

Não demorou para que o tal servente trouxesse o prato, o mesmo que comi da outra vez, com aquele aroma tão apetitoso. Saboreei a refeição como se não comesse algo há muito tempo. E de fato, não comia. Um misto de frutos do mar, temperos bem apimentados ou cítricos, tudo estava maravilhoso. Sentia-me um pouco mais perto do meu Bando, ou melhor, de Eirie e os demais Sombra da Lua.

Essa lembrança me deixou um pouco reflexivo, mas a não me impediu de aproveitar bem a refeição. Quando terminei, agradeci pela cortesia, paguei numa pequena quantia em Ryous apesar deles não aceitarem. O dono do estabelecimento disse que era uma cortesia da casa, por ver que me tornei um cliente fixo do restaurante. Fiquei muito contente com isso, garanti que da próxima vez, eu pagaria.

E assim, deixei o local, agora re-abastecido e pronto pro treino.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Doctor Qui Abr 30, 2015 7:43 pm

POST 5/10

Tetsugakure no Sato
Que elegante. Comentei de frente ao Restaurante.

Sua estrutura de madeira com decorações bem chamativas deixava o local bem mais atraente. Era certo de que isso era uma das estratégias para atrair os clientes, e muito bem feita aliás. Levei minha mão destra a porta de entrada e então a abri, adentrando o Restaurante Tsugane. Pelo menos aquela senhora havia sido gentil ao me dar a informação da localização do local, diferente do homem que esbarrara em mim na rua.

Mas ora, quem ligava mesmo?

Boa noite. Minha voz ecoou pelo ambiente, cortando o silêncio que este tinha como primeira impressão. O fato era que todas as mesas encontravam-se ocupadas e um dos funcionários movia uma mesa para um canto mais afastado, provavelmente novos clientes haviam chegado e não havia lugar onde pudessem desfrutar da comida local.

Sem mais delongas, me dirigi ao balcão da recepção, onde uma bela mulher ruiva e de seios fartos me esperava com um olhar bastante... Faminto?

Missão:
Doctor
Doctor
ESTUDANTE
ESTUDANTE


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Doctor Qui Abr 30, 2015 7:50 pm

POST 6/10

Tetsugakure no Sato
UAAWLR! De repente, deu um grito.

Levei minhas mãos aos ouvidos, tampando-os. Os clientes também fizeram o mesmo, e alguns funcionários simplesmente ignoraram, a medida em que outros pediam desculpas para a clientela pelo ocorrido. Olhei-a da cintura — até onde me era permitido ver — até a cabeça, refazendo o ato mais duas vezes, dessa vez de cima para baixo.

A ruiva se apoiou mais no balcão, e ficou com seu rosto bem próximo ao meu, seus seios quase que absurdos e por dentro do uniforme branco tocavam meu corpo. Nossas respirações se encontravam; é, eu estava num momento realmente tenso.

Err... Eu sou o Gennin que veio em missão, senhora. Esclareci as coisas, sem mudar minha feição pouco confusa com o acontecido.

Vou já já dizer qual é sua missão! Hihihi. Abriu uma parte do balcão que era removível e fez um gesto para que eu entrasse. Ali dentro, fui guiado pela moça que também possuía belos glúteos por um corredor mais estreito logo ao lado de uma geladeira. Alguns funcionários encontravam conosco durante o percurso, estes que carregavam bandejas com frutos do mar.

Ali dentro haviam várias salas, dentre estas a própria cozinha. Observei o ambiente onde as refeições eram feitas com certa água na boca: eu estava realmente bem faminto só de olhar...

Você vem? Mostrou-me o banheiro masculino enquanto dava uma piscadela, apontando com um dedo enquanto na sua outra mão encontrava-se um uniforme devidamente dobrado. Não acreditava que teria de vestir aquilo.

Missão:
Doctor
Doctor
ESTUDANTE
ESTUDANTE


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Doctor Qui Abr 30, 2015 8:09 pm

POST 7/10

Tetsugakure no Sato
Uma digníssima refeição a vocês. Desejei a família que sorriu de volta.

Com uma postura de garçom improvisada, copiando os outros funcionários eu abaixei um pouco a bandeja e deixei que os clientes então pegassem os espetinhos de camarão que haviam pedido. Um por um, sem pressa... Logo tudo já estava sobre controle, servi os clientes como me era ordenado e não recebi reclamações.

Vez ou outra a ruiva da bancada me dirigia um olhar ousado, como se quisesse me comer com os olhos. Era fato que ela estava querendo algo a mais do que uma amizade comigo, mas simplesmente não ligava, vez ou outra chegava até mesmo a insinuá-la mais, no entanto, só a deixava na vontade.

Aqui a sua sopa de lagosta. Depositei a cumbuca quente na mesa com delicadeza, o uniforme branco havia servido perfeitamente em mim, meu crachá era um improvisado sem foto, apenas com meu nome escrito a mão e com as inciais do Restaurante.

A senhora agradeceu e eu afastei-me, no entanto, parei quando um grito de raiva em voz feminina ecoou pelo ambiente, estragando todo o silêncio que até então só era irrompido por murmúrios ou os próprios hashis batendo nos pratos.

SERÁ QUE NINGUÉM ME ATENDE NISSO AQUI? Virei-me em direção a voz, tentando localizar sua dona.

Missão:
Doctor
Doctor
ESTUDANTE
ESTUDANTE


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Doctor Qui Abr 30, 2015 8:23 pm

POST 8/10

Tetsugakure no Sato
Era um garota adolescente e de cabelos loiros e encaracolados que caíam como cascatas douradas em seus ombros. Ela estava emburrada e de pernas cruzadas, parecia não ter muita paciência. Pelo que um funcionário havia dito há pouco, ela tinha chegado ao local em pouco tempo, mas logo soube a razão para aquilo.

Era uma mimada garota muito conhecida já no restaurante, seus pedidos eram feitos às pressas e ela gostava de ser atendida na exata hora. Percebi como já levantava arrumando sua saia curta de tom azulado e indo embora. A ruiva tentou pará-la chamando-a de queridinha e falando para que ficasse e esperasse por sua refeição, mas a loira parecia decidida em ir embora.

A refeição chegava no balcão.

Fui rápido em pegar a bandeja com a porção de sardinhas acompanhadas de um par de hashi e concentrar meu Chakra na sola dos pés. Rapidamente e quase que como um vulto, corri até aparecer em frente a loira que já ia saindo do recinto...

Porque não fica... Docinho? Perguntei-lhe, fitando-a bem fundo nos olhos.

Parecia impressionada, parecia nunca ter sido atendida tão rapidamente, pelo visto os funcionários não faziam uso de Jutsus para entregar as refeições... No entanto, não me proibiram em nenhum momento de fazer tal coisa, logo...

Venha, sente-se, sente-se. Puxando-a pelo braço, forcei-a a sentar em uma mesa improvisada, a medida em que pousava a bandeja inteira na mesa e então esperava a loira provar.

Eu não que- Quando menos esperou, levei um pedaço do peixe com os hashis diretamente a sua boca, e então não hesitou em mastigar e saborear a refeição mesmo que forçada a fazer tal coisa. — Saboroso!

Viu? Com um sorriso debochado nos lábios, me afastei da garota mimada.

[...]

Ai que tudo, finalmente essa aspirante a piranha vai deixar esse restaurante em paz! Comemorava a ruiva, enquanto assinava o contrato que provava meu trabalho no restaurante. Não disse nenhuma palavra, até que ela terminasse de assinar e eu então estivesse livre, leve e solto. — Mas vem cá, vem... Meu nome é-

Não estou interessado. Frio e ríspido, simplesmente virei as costas já com meu kimono tradicional e deixei o restaurante.

Nenhuma palavra foi dita pela ruiva sensual, e se disse algo, já estava longe o bastante para não escutar. Um sorriso malicioso abriu-se em meus lábios logo depois: com a minha missão ali concluída, não devia mais nada a ela.

Missão:

Jutsu Utilizado:
Doctor
Doctor
ESTUDANTE
ESTUDANTE


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Convidado Ter Jan 12, 2016 11:38 pm

Atendente - 4/10


O mal entendido logo foi esclarecido por aquela mesma mulher do show de horrores. Ela explicou que na verdade aquela espelunca chamava-se Bar Teresyu, e acreditem ou não, era tão famoso quanto o tal Tsugane. É impossível explicar o quanto fiquei gratificado de ter de prestar tamanha humilhação num lugar como o Restaurante Tsugane. O lugar era repleto de classe, elegância e muito bem frequentado apesar de tudo.

- Ei, parça, lembra de mim?- Levantou a mão, de uma mesa lá no fundo. Era aquele mesmo minerador.

É, um ou outro dista do padrão. Mas a elegância prevalece no estabelecimento.

Ignorei, simplesmente segui para os fundos, procurando pelo dono. Tsugane levava o mesmo nome do fundador. Infelizmente não cheguei a conhecê-lo, não sei nem se era vivo. Quem me atendeu mesmo foi um outro encarregado, mau apessoado, me tratou feito um qualquer. Quem ele pensa que sou? — Tsc. - Simplesmente desviei o olhar, fingindo esquecer de sua existência. Ele então trouxe um uniforme que eu deveria usar, me deu uma pequena aula de como eu deveria atender os clientes, e por fim, me deixou só.

Mais um minuto na presença dele e eu certamente socaria sua cara.

Missão:


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Convidado Ter Jan 12, 2016 11:43 pm

Atendente - 5/10


Meus olhos diziam tudo; insatisfação.

Encarando meu reflexo no espelho, com aquele uniforme medíocre, naquele estabelecimento qualquer, eu me perguntava se realmente valia o esforço. Veja bem, um ninja como eu, destinado a grandeza, passar por esse tipo de humilhação. Dia após dia? Não sei se eu estava preparado.

E, bem, estando ou não, logo fui cobrado para voltar ao trabalho. Eu nunca servi ninguém antes. Aquele me pareceu simplesmente o maior desafio que tive em minha vida. Quando os trabalhadores na cozinha simplesmente deixavam os pratos prontos numa bancada e gritavam para que eu fosse buscar e então levar até a mesa respectiva. Ou, pior ainda, quando eu tinha de me fazer de capacho de algum cliente só pra anotar seu pedido cheio de caprichos e galanteios desnecessários. Isso quando eles não se davam ao luxo de reclamar da ineficiência. Era um trabalho terrível, uma tortura.

— Algo mais? - Cuspi as palavras, com certa insatisfação no tom. O cliente não gostou, acreditam? Disse que queria falar com o encarregado. Eu simplesmente dei de ombros, revirei os olhos e então chamei por ele. O baixinho era mesmo um demônio. Me chamou num canto pra me dar bronca, queria ainda me ensinar como sorrir para um cliente. Tenha dó! Só não acho necessário ter que mostrar meus dentes e meu valioso bom humor pra alguém que vai pegar só uns trocados pra me tratar como capacho.

E apesar das desavenças, eles me pediram pra tentar de novo. Eu aceitei. Já estava me humilhando mesmo né? Por que não continuar?

Missão:


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Convidado Ter Jan 12, 2016 11:52 pm

Atendente - 6/10


As coisas só vieram a piorar quando aquele mesmo minerador, o tal estranho que criou intimidade comigo não sei de onde, decidiu tomar algumas bebidas alcoólicas. O próprio restaurante tinha uma política a respeito disso, insinuavam que deveríamos incentivar o cliente a não pedir essas bebidas em excesso, e no caso, empurrar mais algum prato especial, alguns descontos e coisas do tipo. Toda uma baboseira de mercado que eu nunca entenderei.

Mas não adiantava. Ele só queria beber. Nem mesmo seus colegas o acompanharam, deixaram o restaurante um a um.

O movimento foi diminuindo, poucos vinham simplesmente ter uma refeição a dois, outros vinham só pra passar o tempo em um lugar de elegância e clima bom. Mas o tal minerador continuava lá, com um sorriso bobo, alegre. Eu simplesmente queria afundar a cara dele na parede de concreto ao lado da sua mesa, mas o encarregado fazia questão de me lembrar que eu deveria sorrir. Pense num sorriso forçado e sem mostrar os dentes?

Pois é, mais espantava do que atraía os clientes.

Aquilo era um suplício. Em minha pausa eu precisava respirar. Fui até os fundos da loja, puxei um cigarro, dei uma longa tragada... e então suspirei, liberando toda a fumaça. O calor que o cigarro me trazia era tão aconchegante naquela vila fria, que eu simplesmente me sentia melhor, esquecia dos problemas. A ansiedade ia embora em cara baforada. Me recostei então na parede, fiquei olhando as estrelas, a neve cair. Tinha só mais alguns minutos de descanso. Em seguida eu deveria voltar, o restaurante já estava pra fechar. E acreditem ou não, só restava um cliente.

O encarregado me chamou. Disse que não sabia mais o que fazer, e que segundo as normas do estabelecimento, o restaurante não pode fechar até que seu último cliente esteja satisfeito. É, sobrou pra mim. Eu que estava servindo aquele homem, então eu precisava incentivá-lo a ir embora. Mas como? Eu sequer entendia o motivo dele estar ali até tão tarde. Decidi ir até sua mesa, numa abordagem mais direta.

— Senhor? Precisa de alguma coisa? - Disse, com certa curiosidade.

- Você. E esses seus lábios, bem aqui ó... - E ele indicou o pescoço.

Agora tudo fazia sentido.

— Vamos fechar em 5 minutos. É só esperar lá fora. - Desviei o olhar, fechando o caderno de anotações e seguindo em passos vagarosos direto para a cozinha.

Missão:


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Convidado Ter Jan 12, 2016 11:59 pm


Atendente - 7/10


O encarregado me agradeceu muito. No fim, eu fui de alguma utilidade naquele estabelecimento. A tortura acabou(?), tirei meu uniforme, devolvi ao homem e este me agradeceu pelo esforço. Disse que apesar de ser uma pessoa difícil de lidar, eu fui de grande ajuda. Ignorei, dei de ombros enquanto bagunçava meu cabelo, relaxando a postura mais uma vez. Repousei as mãos no bolso, e em passos vagarosos fui para a saída.

Acreditem ou não, lá fora estava o tal minerador, esperando como prometido. Estava recostado no canto esquerdo da entrada do restaurante, ainda com uma garrafa de bebida nas mãos. O cheiro de bebida emanava de longe. Era enjoativo. E assim que me viu, ele tratou de dizer alguma gracinha. Eu ignorei mais uma vez, continuei caminhando. Meus passos me guiavam sempre em frente, totalmente despreocupado... até que uma mão pousou forte em meu ombro esquerdo, me parando. Ouvi ele gritar algo como;

Vai dizer que você também não quer? - E terminou com uma risada pejorativa.

Virei meu rosto num movimento simples, o suficiente para que meus olhos fossem de encontro ao dele. Ativei meu Akagan por mero capricho, atenuando o pouco que eu tinha pra dizer; — Já chega. - Duas palavras, um tom intimidador, e a ideia incerta de que eu poderia ou não ter alguma carta na manga, foi o suficiente para que o homem não arriscasse. Ainda bem. Minha mão direita, dentro do bolso, segurava firme uma Kunai, preparada para ser usada em caso dele partir para violência. Mas por sorte, o homem entendeu o recado. Ele me largou, ficou meio estagnado, pensou que ganharia a noite...

Muito pelo contrário. Ele agora não passava de escória pra mim.

Deixei que meus passos me guiassem mais uma vez, na mesma despreocupação de antes, vagarosamente...


Missão:


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Uzumaki Shinkon Seg Jan 18, 2016 12:22 pm

04/10
Nome da Missão: Delivery I.
Spoiler:

Pouco antes do Centro Comercial, para minha sorte, estava localizado o restaurante. Suspirei, aliviado, por não precisar ir até a zona mais apinhada da cidade, ainda mais em um dia como hoje.

Chegando ao restaurante, adentrei o estabelecimento, onde haviam várias pessoas almoçando, e fui até o balcão.

- Olá, estou aqui para pegar a encomenda da senhora Danny, de Safaiagakure. - disse, de uma forma educada e até mesmo fazendo uma expressão de inocência.

- Ah, olá garoto. Estávamos esperando por alguém, mesmo. - disse-me ele. Ignorei a parte do garoto, afinal tinha que admitir, ele era bem mais velho do que eu - Aqui está... e também este é para você, será uma longa viagem. - continuou, colocando uma sacola com algum objeto quadrado dentro, o qual imaginei se tratar de uma embalagem térmica, e logo pôs uma outra sacola em cima - Fizemos alguns sanduíches, também. Espero que goste.

- Nossa, obrigado. - respondi, sinceramente. Tinha de admitir que estava com um pouco de fome, e já não havia nenhuma comida em casa que eu pudesse levar.

Assim, após pegar as sacolas e desejar-lhe um bom dia, saí do restaurante.

técnicas passivas:

Uzumaki Shinkon
Uzumaki Shinkon
GENNNIN - GUARDA
GENNNIN - GUARDA


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Boo Dom Jan 31, 2016 8:43 pm

" O ninja colocou seus braços à frente do seu corpo para evitar que aqueles tecidos encostassem em seu rosto. O restaurante era descrito pelos próprios moradores da vila, que transbordava o ambiente por paz e calmaria, isso significava um lugar perfeito para comer algo, o local não havia movimento algum, nada exaltadamente executado. Boucho sentou-se na primeira mesa que veio a sua frente, uma mesa localizada em um canto do restaurante que talvez não era olhada por muitos. Em sua mesa continha um cardápio em um folheto, seu objetivo: informar o que no restaurante servia para comer...

- Boou? - Balançava sua cabeça não compreendendo absolutamente nada que estava no cardápio.

O cardápio daquele restaurante mostrava grandes variedades de comidas, de salada à frutos do mar. Líquidos também se encontram na lista. Quando uma funcionária do lugar aproximou-se do Akimichi, aparecendo uma garçonete, ela era baixa das demais funcionárias, seu cabelo enrolado e curto faziam com seu rosto ficasse mais ondulado, sua pele branca bronzeada era de tirar fôlego de muitos shinobis por aí.

- Vai querer algo senhor? - Dizia a garçonete com uma voz doce e gentil.

Boucho escolheu seu prato aleatoriamente apontando-a para garçonete. A garçonete estranhou o fato pelo qual o ninja não falou nada apenas gesticulou, não perdeu muito tempo e notou em seu caderninho de pedidos...

" - Mesa sete, ovos com bacon! " - A voz da garçonete era ouvida a metros após realizar um grito.

[...]

Alguns minutos haviam se passado, e nada do prato do Akimichi ter chegado a sua mesa...

Era percebível pela sua expressão facial que estava com bastante fome, lembrou-se que em seu rosto tinha faixas, e ninguém conseguia o ver. Seus punhos fechavam-se, estralando seus dedos com tanta força que possuía. Boucho iria fazer um ato bruto quando avistou seu prato sendo entregues na mão da garçonete, que por sua função entregava para o faminto Akimichi. O ninja nem sabia por onde começar, seus dedos indelicados, iam com certeza fazer um grande desfalque perante a comida... Não demorou muito para que colocasse toda a comida que permanecia no prato na boca, a garçonete ficou de boca aberta surpreendida...

- Boooou. BOOOOOU! - Era tudo que falava no momento batendo suas calmas contra a mesa causando aquele alvoroço.

A garçonete corria gritando: " MAIS OVOS COM BACON, MUITO MAIS! "

Boucho permanência lá aguardando seu "banquete"..."

Boo
Boo
GENNIN - WHO
GENNIN - WHO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Boo Dom Jan 31, 2016 10:36 pm

" Nada o preenchia, sua fome incansável, fazia diversas pilhas de pratos sujos...

Até que, a fome de Boucho finalmente havia acabado, seu peso era notavelmente desadequado a si mesmo, porém, aquilo de algum modo transmitia algo bom para ele. Pegou um palito minúsculo de dente, retirando resíduos de carne. Logo a mesma garçonete chegou a mesa do ninja, parecia que entraria em pânico caso Boucho pedisse mais comida, mas ele não disse nada.

- Você é ninja não é? Eu soube que ninjas fazem missões perigosas e legais, bastante aventuradas... - A garçonete sorriu, parecia debochar da questionamento físico do Akimichi. - Está gordinho pra ser ninja, kkk... - Continuou rindo.

Boucho odiava quando alguém chamava-o de gordo, sem pensar em alguma reação, segurou as pontas da mesa e a lançou contra a parede, que por sua vez estraçalhou na mesma, nervoso saiu do restabelecimento. "

Boo
Boo
GENNIN - WHO
GENNIN - WHO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Restaurante Tsugane Empty Re: [TETSU] Restaurante Tsugane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos