Taikai RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [TETSU] Centro Comercial
[TETSU] Centro Comercial EmptySáb Ago 12, 2023 11:19 am por Aburame Ishida

» [TETSU] Lojas
[TETSU] Centro Comercial EmptySex Ago 11, 2023 3:08 pm por Aburame Ishida

» [TETSU] Restaurante Tsugane
[TETSU] Centro Comercial EmptySeg Ago 07, 2023 10:23 pm por Uzumaki Shinkon

» [TETSU] Bar Teresyu
[TETSU] Centro Comercial EmptyTer Ago 01, 2023 4:32 pm por Hummingbird


[TETSU] Centro Comercial

+11
Uzumaki Shinkon
Zayasu
Tomoari
Hummingbird
Boo
Kaiser King
Yuki Akame
Yosuke
Agro Shisa
Takuya
.Strawberry
15 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por .Strawberry Sex Mar 06, 2015 9:16 pm

Centro Comercial



Acesso 1Lojas de Armas - 5 minutos

Acesso 2Restaurante Tsugane - 3 minutos

Acesso 3Bar Teresyu - 5 minutos

Acesso 4Ruas de Acesso - 0 minutos



Ambientação
O Centro da Vila é basicamente onde ocorre toda e quaisquer venda e compra de itens. Inclusive é aqui que se encontra a Loja de Armas da vila, sendo necessário ter de passar por tal localização para chegar no estabelecimento. É composto por casinhas iguais - como as da rua da vila - e também possui um emaranhado de ruas, com muitas barraquinhas aqui e ali.

Muitos viajantes vem aqui só para poder comprar materiais que só são encontrados em tal vila, então é comum achar algum estrangeiro comprando das especiarias locais..


Extras
Não é considerado localidade hostil.




Última edição por .Strawberry em Sáb Jul 29, 2023 12:39 am, editado 1 vez(es)
.Strawberry
.Strawberry
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por .Strawberry Qua Abr 15, 2015 10:40 am






Centro Comercial

Baby loves to dance in the dark, 'cause when he looks she falls apart



Passava pelo Centro Comercial em meio ao grande fluxo de pessoas pela parte da noite. Vários vendedores anunciavam suas mercadorias, tal como pessoas de todas as idades, formas, cores e portes compravam os mais variados produtos.

Tentei evitar o máximo de pessoas o possível, pegando um caminho mais estreito a leste: meu destino? As Lojas de Armas.

valeu @ cács!

.Strawberry
.Strawberry
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por .Strawberry Qua Abr 15, 2015 11:41 am






Centro Comercial

Baby loves to dance in the dark, 'cause when he looks she falls apart



" Poucos minutos se passaram desde minha compra feita na Área Lojística do Centro Comercial. Mais uma vez, passava pelo local enfrentando aquele fluxo de pessoas que ia para onde eu estava vindo, o que só complicava meu movimento. Por dentro do Kimono, tateava o leque pequeno dobradiço, algo me dizia que ainda seria muito útil em batalhas e missões.

Arma:

valeu @ cács!
.Strawberry
.Strawberry
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Convidado Qui Abr 16, 2015 5:45 pm

MISSÃO - 3/10


Quando me dei conta, situei-me no Centro Comercial da vila. Olhei ao redor e notei que a movimentação estava ainda mais agitada, sem dúvidas, estavam pra finalizar o serviço. Admito que senti um certo receio de chegar na loja destinada e ela estar fechando. Talvez fosse hora de me apressar, afinal, não queria ter como falha a minha primeira missão.

— Não posso decepciona-lo. Aleguei, firme.

Pelo que consegui de informação, a Loja de Armamentos era uma denominação muito ampla, até porque, ela se sub-dividia em 3 lojas. Cada uma, respectivamente, vendia uma categoria de armamento diferente. Como era de se esperar no País dos Samurais, havia uma loja de equipamentos só pra eles. Ainda assim, o estilo ninja também ganhou espaço pois pelo que soube, havia uma loja só de equipamentos shinobi.

— E é justo nessa que preciso ir. Completei.

Portanto, ingressei em meu caminho rumo a Loja de Armas Shinobi..."

Nome da Missão: Armamento.
Rank: D
Descrição: A loja de armas de Shinjugakure requisitou uma entrega de armas feita pela loja de Tetsu. O pacote é composto por uma série de Kibaku Fuudas, dentre outros explosivos. Sua missão é tomar posse do pacote na Loja de Armas em Tetsugakure e seguir até Shinju, realizando a entrega para o funcionário da loja que lhe espera logo no portão da vila.
Recompensa: Mínimo: 15.000 Máximo: 50.000 Ryous
Tempo estimado: 10 Posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Convidado Ter Abr 21, 2015 4:11 pm

MAIS UM DIA


Meu cachecol balançava muito de acordo com o vento, à medida que eu andava.

Isso não me incomodava, pelo contrário, me trazia uma sensação relaxante. Era como estar ao vento, sentir a brisa, só isso. Admito que pensar dessa forma me relaxava, mas eu não podia perder o foco.

Tinha como objetivo comprar armamentos novos, portanto, não demorei para acessar o trajeto do Centro Comercial. Aquela região da vila era bem mais movimentada, grupos de comerciantes andando de um lado para o outro. É, não era nem um pouco agradável. Independente disso, continuei caminhando até encontrar a tal Loja de Equipamentos Ninja. Já tive uma visita aqui anteriormente, ainda me lembro um pouco o caminho...



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Convidado Qua Abr 22, 2015 10:28 pm

MAIS UM DIA...


Deixando para traz a Loja de Armamentos, acabei perdendo um bom tempo enquanto caminhava distraído pelo Centro Comercial. Admito, me peguei um pouco encantado pela forma com que Tetsugakure estava crescendo. Em vista do que era desde que cheguei, estava ficando mais movimentada a cada minuto. Eu estava ficando surpreso, admito.

— Entretanto, não posso perder a compostura. Afirmei, em contraste.

Estava quase que me repreendendo. Era uma forma que encontrei de manter a responsabilidade em dia. E falar nisso, precisava manter os meus treinamentos em dia. Minhas habilidades não se desenvolveriam sozinhas não é mesmo? Sendo assim, segui o meu caminho adentrando nas ruas de Tetsugakure e desaparecendo aos poucos...



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Convidado Qui Abr 23, 2015 12:07 am

MISSÃO - 3/10


Como a vila estava vazia, pouco tempo demorei pra atravessar boa parte do percurso até chegar no Centro Comercial. A maioria das lojas estavam fechadas, poucas eram as que mantinham a freguesia mesmo nesse horário extremo.

É, nem tudo é perfeito.

Eu tinha de me conformar que apesar de ser mais pacífico essa hora, tinha suas consequências. Enfim, o que importa é que as lojas que eu procurava, estavam mais adiante.

— A loja do meio, se bem me lembro. Afirmei, durante o caminho.

Missão escreveu:Nome da Missão: Felinos.
Rank: D
Descrição: Um homem muito conhecido em Shinjugakure por colecionar felinos de todo o tipo acabou encomendando um gato raríssimo da Loja de Animais de Tetsugakure. Infelizmente, os funcionários estão ocupados e por isso não podem realizar tal entrega. Sua missão é carregar o gato em segurança até Shinjugakure, onde o próprio senhor estará a sua espera. (20 minutos de viagem)
Recompensa: Mínimo: 20.000 Máximo: 50.000 Ryous
Tempo estimado: 10 Posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Takuya Sex Abr 24, 2015 2:39 am

Na madrugada de Tetsu, Pietro chegara ao Centro Comercial. Ainda faltavam muitas horas até o momento onde o Tetsukage surgiria, visto que segundo os rumores, seria pela tarde, mas ele parecia não ligar. Sentou-se em frente uma daquelas inúmeras casas velhas e antigas, encostando suas costas na madeira fria. O leque fora removido e estava em pé ao seu lado, permitindo um maior conforto naquela posição. Como um desprovido de teto, permaneceu ali. Suas pálpebras fechavam-se aos poucos e uma série de bocejos se deu por sua parte. Ficou sendo fustigado por aquele estado de sonolência, até que caiu no sono.

— Minha arte é lin... Vou dormir.
Takuya
Takuya
CHUNNIN - ESPIÃO
CHUNNIN - ESPIÃO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por .Strawberry Sex Abr 24, 2015 1:28 pm

AKAME KOORI

Big girls don't cry
A movimentação no Centro Comercial era realmente impressionante naquela tarde fria de Tetsugakure. Tentava abrir caminho em meio a multidão e cruzar o local para que chegasse as lojas de armas, mas isso iria demorar muito pelo visto.

Sendo assim, decidi pegar atalhos para chegar mais rapidamente.

Arma:

.Strawberry
.Strawberry
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por .Strawberry Sex Abr 24, 2015 4:55 pm

AKAME KOORI

Big girls don't cry
Você é bem educada, Akame-Sama. A porquinha falou, tentando puxar algum assunto comigo. Infelizmente, aquilo fora em vão, visto que eu acabei não prestando muita atenção. Meus olhos estavam fitando uma grande movimentação de pessoas que se cenetralizava no Centro Comercial.

Apenas continuei meu caminho pelas ruas de acesso geral de Tetsugakure, onde eu teria coisas a fazer.

[TETSU] Centro Comercial 142982415613221?9968630351
Nanao
Nanao é uma pequena porquinha que não se lembra muito bem de onde veio, ou como chegou em Tetsugakure. Tudo o que sabe é que foi rejeitada e ficou por anos na Loja de Animais. Ninguém a queria por ser tão pequenina e também aparentar ser tão inofensiva. Tem uma personalidade carinhosa, maternal e gosta de ser prestativa e ajudar no que pode. Tem um interesse muito grande pela área medicinal, e um dia sonhou ser uma grande cirurgiã e ajudar uma vila inteira. Em sua orelha direita carrega uma pequena fita com umas inscrições em uma língua não conhecida; um verdadeiro enigma tal como seu passado. Costuma assumir a aparência de uma senhora com bengala, além de ser uma mestre em disfarces.

Arma:

.Strawberry
.Strawberry
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Agro Shisa Sex Abr 24, 2015 5:31 pm



ANÚNCIO



Irrompi o Centro Comercial seguido de meus guardas. Minha capa vermelha chicoteava o ar a medida em que o vento lhe balançava fortemente. A população foi abrindo caminho ao meu redor de maneira circular, os guardas mantendo toda a cautela possível empunhados de suas espadas.

Todos ali já pareciam ter recebido algum aviso prévio de um anúncio feito no Centro Comercial, outros que passavam com outro intuito logo paravam e observavam o que eu, o Tetsukage tinha a dizer. MUitos se perguntavam o que estava acontecendo, enquanto outros, mais cientes apenas aguardavam quietos e atentos.

Suspirei fundo antes de fazer o tal anúncio.

— É com grande prazer que eu, o Tetsukage Agro venho trazer um grande anúncio a todos vocês. Após minha voz rouca ecoar, cortando todas as outras que insistiam em fazer perguntas bobas e insignificantes, o silêncio reinou por um instante. Os guardas mantendo toda a segurança em algo e estratégicamente posicionadods ao meu redor. — O Porto de Tetsu no Kuni será aberto para viagens internacionais, no entanto, com o dinheiro público. O silêncio continuou.

Dei passos a frente e posicionei-me entre dois samurais que mantinham a guarda em alta empunhando suas Katanas.

— O dinheiro de missões, doações, e tudo o mais será usado para a área portuária do País do Ferro. Com isso, nossos Shinobis poderão explorar o mundo com missões, e Tetsu no Kuni estará mais uma vez, adiante dos outros países. Um grito de comemoração do povo. — Agradeço com a colaboração de todos, no entanto, temos apenas uma semana para a arrecadação de 500.000 Ryous. Se não conseguirmos até lá, não poderemos dar partido às embarcações.

E foi com essa frase que dei as costas, retirando-me do Centro Comercial acompanhado de meus guardas a medida em que todo o povo começava a falar, e logo, o ambiente já estava movimentado como sempre.


Template feito por Zafrina - TPO

Agro Shisa
Agro Shisa
JOUNNIN - TETSUKAGE
JOUNNIN - TETSUKAGE


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Takuya Sex Abr 24, 2015 11:57 pm

Quando o Gennin abriu seus olhos, assustou-se. Parece que havia dormido por mais tempo que o pretendido, encontrando-se cercado por uma multidão de moradores. Eles falavam, questionavam, aquele típico conjunto de vozes onde quase nenhum sentido podia ser identificado. Ainda assim, Pietro levantou-se, abrindo caminho entre os demais, o que não fora difícil graças a seu corpo magro. Ele havia acordado no momento certo. Agro iniciara seu discurso, acompanhado de todo seu corpo de defesa.

Pietro reteve-se naquele ponto, escutando o que o Tetsukage pronunciava quase que com certo desinteresse. O discurso era proferido por uma voz rouca que sobressaía-se perante as demais, permitindo que cada um dos que compareceram ali o ouvissem com perfeição. Dava-se unicamente para o anúncio da inauguração de um Porto em Tetsu, o que permitiria viagens para fora do país num futuro não tão distante. O dinheiro para a obra seria retirado das missões feitas pelos shinobis, assim como de doações feitas pelos habitantes da vila. O Gennin absorveu tudo, parecendo mais interessado no decorrer das palavras, até que estas não foram mais proferidas.
 
— Viagens. Isso fará minha arte ser conhecida mundialmente!

Ele deu as costas àquele ponto usado por Agro, o Kage, abrindo caminho entre a multidão de pessoas enquanto retirava-se dali. Empolgado, um sorriso em sua face era dirigido a qualquer um que lhe fitasse, como se ele fosse dono de uma imensa simpatia.
Takuya
Takuya
CHUNNIN - ESPIÃO
CHUNNIN - ESPIÃO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Agro Shisa Qui Abr 30, 2015 10:29 pm



EVENTO



Todos os preparativos estavam feitos. Minerva era eficiente, apesar de jovem. Quando me preparava pra deixar o castelo, uma horda de ninjas sensoriais muito bem treinados estavam todos preparados pra me guiar até o Centro Comercial. Eu já estava acostumado com aquilo, a privacidade era um dos dons que me fora tirado há muito tempo.

Chegando no Centro da Vila, ao menos eu podia sentir um pouco mais de vida. Vendo todos aqueles ninjas andando pra todos os lados, realizando missões, trabalhando em prol de fazer a vila prosperar. Aquilo acalentava o meu coração, que de tão grande, batia mais forte por cada um daqueles shinobis.

— Povo de Tetsu!- Aumentei meu tom, chamando atenção de todos que ali passavam. Quando se deram conta, estavam acompanhados do próprio Tetsukage em pessoa e mais uma dezena de guardas ao redor.

— Trago-lhes notícias não tão aclamadas.- Tomei um pouco de ar, sentindo o frio congelar minha garganta por alguns instantes.— A inauguração do Porto em prol do uso para shinobis, foi cancelada. Nossa verba não atingiu a meta suficiente pra comprar uma frota exclusiva de barcos...- Afirmei, sem mais delongas.

Dei um pouco de tempo pra que todos os residentes se entrosassem, conversassem a respeito, e fizessem os seus comentários. E, apesar de tudo, eu infelizmente não tinha muito tempo para lhes ouvir. Aliás, eu tinha certeza de que muitos deles estariam ali só pra causar a discórdia. Certamente enviados pra encobrir os escândalos como é dever da cortina o fazer. Isso não me agradava muito, mas fazia parte do meu dever saber lidar com isso.

— Tsc!- Pestanejei, chamando atenção do povo. Ergui meu braço direito, esperando por silêncio. E todos o fizeram.

— Apesar de tudo, o Porto continua muito movimentado. Soube que um carregamento do País da Água vem chegando numa frota pequena. Eles certamente vão precisar de ajuda pra descarregar os produtos e trazê-los até Tetsugakure.- Apesar de um pouco rouco, deixava um pouco implícito uma forma de instigar aos curiosos sobre esse tal carregamento. Aliás, essa era realmente a intenção. — Não esmoreçam, minhas crianças! Permaneçam firmes como uma viga de ferro! Assim como Tetsugakure, que mesmo em tempos de guerra, resistiu bravamente e hoje sustenta toda economia mundial.- Encorajei.

Um discurso quase que fajuto, o necessário pra satisfazer aos ouvidos por traz da cortina, se é que me entendem. Mais um pouco de balela, encorajamento, palavras de confiança. Tudo em prol daquilo que eu estava preparando, bem debaixo do nariz deles. E por fim, quando vi que o tempo suficiente já tinha sido dado, virei de costas, acompanhado somente do movimento de minha capa, bem chamativa por sinal.

— Sem mais delongas, eu desejo que prosperem.- A ruptura final para um silêncio duradouro.

Ao término, caminhei rumo ao Monte Hojo, acompanhado de meus guardas. Mas desta vez, e talvez somente desta vez, Vermillion não estava comigo.

:star: Favor re-lerem o post do Evento: EVENTO



Template feito por Zafrina - TPO

Agro Shisa
Agro Shisa
JOUNNIN - TETSUKAGE
JOUNNIN - TETSUKAGE


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Uzumaki Shinkon Sex maio 01, 2015 6:12 pm



Rapidamente chego no apinhado Centro Comercial, que pareci mais movimentado do que nunca.

Evitava o máximo que podia ir para aquele local, mas era impossível nunca ir, uma vez que até mesmo eu precisava de mantimentos. No entanto, mesmo para mim, aquela agitação parecia demasiada para um dia comum.

Vou seguindo, abrindo espaço empurrando as pessoas que se amontoavam em meu caminho. Odiava aquele contato tão físico com tantas pessoas suadas e fedidas, mas não havia outra opção, pois eu precisava seguir em frente, e agora também queria saber o que estava acontecendo.

Quando cheguei no meio da praça, pude avistar um palanque improvisado que haviam montado e, em cima dele, uma das figuras mais famosas do país: o próprio Tetsukage.

Fiquei bastante surpreso ao vê-lo ali, principalmente por conta da mensagem que acabara de receber, motivo pelo qual decidi ouvir o que ele tinha a dizer.

Consegui pegar a maior parte de seu rápido e fajuto discurso. Era subestimar demais a inteligência dos Shinobis da vila dizendo que o país mais rico de todos não conseguiu verba o suficiente para a inauguração de um mísero porto. Ah, claro. A não ser, é claro, que ele tenha esquecido de dizer que a verba arrecadada com os Shinobis, já pobres, não fora o suficiente. Ou esquecera ou imaginara que seria um pouco desfavorável à sua popularidade abrir o jogo assim com um povo que, apesar de não ser seu, atualmente vivia em seu território.

Me perguntei o que ele quisera dizer com "hoje sustenta toda a economia mundial", uma vez que a cortina de ferro, há muitos anos, haviam isolado o país completamente dos outros. Não fora justamente lutando pelo direito dos Shinobis, dos que haviam ficado aprisionados dentro do país e os que passavam fome fora, que minha mãe morrera há sete anos? Como um nobre samurai ridículo como aquele ousava mentir descaradamente como fazia?

Senti meu sangue subir até quase entrar em ebulição, mas controlei minhas emoções. Não era hora nem lugar de extrapolar.

Uma nova informação me deixou muito curioso, no entanto. Ele disse que chegaria uma embarcação do País da Água. Será que o Tsuchikage havia, afinal de contas mudado seu posicionamento inicial e decidido abrir seu coração de aço para o resto do mundo e se aliado ao meu país natal? Parecia estranho.

Enquanto refletia, o movimento ia diminuindo para o normal, uma vez que o Tsuchikage, após transmitir sua mensagem, se retirara, de forma que as pessoas voltaram a seguir seu rumo. Me perguntei se aquele pronunciamento e se a carta que recebera estavam ligados. Será que eu havia sido convocado para servir de trabalhador braçal e descarregar as mercadorias que o país receberia? Não importava. Agora eu precisava saber o que estava acontecendo e, mesmo que fosse isso, o faria sem reclamar... sem reclamar muito.

Voltei à minha tarefa de seguir até a loja de armamentos, em busca do item do qual precisava, para depois seguir pelo portão de entrada rumo ao Caminho Sagrado, referido na carta como o melhor caminho para seguir.


Uzumaki Shinkon
Uzumaki Shinkon
GENNNIN - GUARDA
GENNNIN - GUARDA


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Yosuke Sex maio 01, 2015 6:36 pm



[TETSU] Centro Comercial The_demon_smile_by_frankyzaraki-d6aatyh
8/10


Chegando ao local mais movimentado de Tetsu, parei em um ponto e fiquei a espera da Dona de Jeff. A principio não sabia ao certo quem seria, até porque não tinha informações da pessoa, a única coisa certa é que era uma mulher.

- JEEEEEEEFFINHOOOOOO - um estrondoso grito ecoou no local, dezenas de pessoas interromperam o que faziam e se concentraram numa senhora desesperada ao avistar seu precioso porco. Vestia roupas com dezenas de cores, muitas jóias por todo o corpo e  seu cabelo era bem curto e enrolado.

Quando se aproximou tirou o porco de meus braços e agarrou fortemente, esmagando o pobre porco entre seus enormes peitos.

- Que coisinha mais rídicula- murmurei enojado.

- Não sei como te agradecer meu jovem! Estou tão feliz de poder ver o Jeffinho novamente - agradeceu ainda apertando Jeff.

- Não foi nada, agradeça assinando aqui - disse com um amigável semblante enquanto retirava o pergaminho da missão e uma caneta para a senhora assinar e assim concluir o trabalho.

Ao pegar a assinatura da senhora, deixei o lugar ouvindo os rumores sobre o pronunciamento do Tetsugake e segui pelas ruas que ligavam ao Posto de Atribuição de Missões pensando sobre isso. De repente um pássaro de fogo surge trazendo para mim uma mensagem através de um pergaminho, que fora lida e logo o pergaminho se desfez em chamas.

- Interessante.. uma missão especial dessa eu não posso perder- pensei entre sorrisos comigo mesmo.


Nome da Missão: Resgate de Jeff.
Rank: D
Descrição: Um porquinho muito amado por uma senhora camponesa sumiu de um dia por outro. O último lugar onde a mesma senhora o viu foi no Bosque Encantado, em uma de suas visitas no belíssimo local. Sua missão é buscar por Jeff nas matas do Bosque e trazê-lo em segurança ao Centro Comercial, onde a dona do suíno o espera esperançosa. (20 minutos de viagem)
Recompensa: Mínimo: 20.000 Máximo: 50.000 Ryous
Tempo estimado: 10 Posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.
Yosuke
Yosuke
GENNIN - WHO
GENNIN - WHO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Takuya Sex maio 01, 2015 8:26 pm

O centro comercial estava tão movimentado como na última vez em que o rapaz aparecera ali. Os murmúrios circulavam, todos sendo voltados mais uma vez a Agro e um pronunciamento que este fizera. Dessa vez, o Gennin não deu muita atenção para o assunto. Ele caminhou, abrindo espaço dentre aquela multidão de moradores, shinobis e samurais, chegando perto de onde era seu destino, a loja de armas.

Quando estava prestes a entrar, notou uma sombra sendo projetada por algo acima de si. A águia rubra desceu em grande velocidade. Embora fosse um acontecimento de deixar qualquer um perplexo, mesmo que por segundos, Pietro não demonstrou maiores reações. Com a máscara cobrindo a face, apenas os olhos apáticos podiam ser vistos, estes mirados a ave, quase inexpressivos. Ela, por vez, deixou que um pequeno papiro caísse em suas mãos. O garoto o desenrolou, lendo seu conteúdo.
 
— Compareça no Porto de Tetsu o quanto antes... Pode-se ter acesso a ele pelo Caminho Sagrado... Seja sigiloso...

Assim que terminou sua leitura, o pássaro incandescente tomou o papel com suas garras, incinerando-o. Feito isso, simplesmente bateu suas asas e desapareceu num piscar de olhos. O rapaz ficou ali, imóvel por alguns instantes. Sua cabeça estava inclinada, suas órbitas miradas ao céu. Quando saiu do que parecia ser um transe, invés de adentrar a loja de armamentos, simplesmente fez o caminho inverso, deixando o Centro Comercial. A aparição de Vermilion com aquele pedido especial pareciam ter o afetado no fim das contas.
Takuya
Takuya
CHUNNIN - ESPIÃO
CHUNNIN - ESPIÃO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Yuki Akame Ter Jan 05, 2016 7:16 pm


O Rubro Rubi - 10/10
Em meio à tantas pessoas, eu me encontrava perdida. Oras, seria difícil simplesmente adivinhar quem havia solicitado a entrega daquele rubi. Caminhei entre as lojinhas, olhando tudo ao meu redor e procurando alguém que parecesse ser o responsável pelo pedido da jóia.

— Quem pode ser? Completamente perdida me meio àquele mar de gente, olhava em vão para todos os lados, mas sem deixar que o desespero tomasse conta de minhas ações. Por sorte, senti um toque em meu ombro e, ao virar-me, deparei-me com uma senhora de cabelos grisalhos e trajada com um kimono inteiramente vermelho. Em seu pescoço, havia um colar daquelas pedras escarlates. — Você...

Ela sorriu. "Creio que esteja fazendo uma entrega de rubi, minha criança?" Assenti com a cabeça. "Então deduzi certo, hahaha." Provavelmente havia achado estranha a maneira como eu olhava para os lados a procura de algo o alguém. Bem... Eu tinha minhas desconfianças, mas a julgar pela forma que se vestia, ela realmente parecia estar relacionada à Rubiigakure. Inclusive, o senhor que me dera a jóia no Monte Gagazet trajava um kimono parecido. É, parece que eu havia encontrado.

Delicadamente, retirei a caixa da pedra de dentro de meu kimono e a depositei nas mãos já abertas da mulher, agradecendo-a numa reverência e retirando-me dali em direção às Ruas de Acesso. Ouvi sua voz num "Agora posso dormir em paz" antes de retirar-me do Centro Comercial, virei-me para trás após ouvir tais palavras, mas não a achei novamente.

Estranho...

Missão Escolhida:

Yuki Akame
Yuki Akame
CHUNNIN - MÉDICO
CHUNNIN - MÉDICO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Yuki Akame Ter Jan 12, 2016 2:59 am


The lofty snow and the aggressive cold.
Como de costume, o Centro Comercial estava movimentado, mesmo de noite. Passei por lojas e mais lojas que vendiam os mais diversos produtos por Tetsu; aquele era praticamente o local onde os mercadores se reuniam e geravam seus lucros.

— Com licença. Pedi para um senhor que estava vendendo alguns brinquedos de pelúcia. Ainda me perguntou se eu queria um, mas eu preferi não respondê-lo: continuei seguindo para meu destino - estava precisando de armas novas, afinal.

Yuki Akame
Yuki Akame
CHUNNIN - MÉDICO
CHUNNIN - MÉDICO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Yuki Akame Ter Jan 12, 2016 3:29 am


The lofty snow and the aggressive cold.
Passei pelo Centro Comercial sentindo os itens que havia comprado se balançar durante meus movimentos dentro do kimono e manto. O capuz que encobria minha cabeça me protegia da neve que caía - aos poucos fui me aproximando das ruas de Tetsu, deixando toda aquela multidão para trás.
Yuki Akame
Yuki Akame
CHUNNIN - MÉDICO
CHUNNIN - MÉDICO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Kaiser King Dom Jan 17, 2016 5:38 pm



Missão - 2/10



Se bem me lembro a missão dizia para encontrar aquela senhora no Centro Comercial, hmm?

O simples fato de lembrar dessa missão já me irritava, logo, não era difícil de imaginar como estava o meu semblante naquele momento. Estampava no que fosse um simples olhar a necessidade de não querer conversar com ninguém. Alguns poucos mercadores ainda assim, insistiam. Estavam tentando ganhar atenção, eles precisavam disso certo? Gritavam aos quatro ventos para quem quisesse e quem não quisesse ouvir; falavam de suas mercadorias, dos preços, do bom atendimento. Tudo uma besteira só.

Simplesmente continuei caminhando e aproveitando da companhia do meu cigarro. Sempre o melhor. Era definitivamente a melhor coisa que me aconteceu até hoje; conhecer o cigarro.

Em meus pensamentos eu tentava idealizar como seria a tal senhora, afinal, na missão sequer especificava algo sobre ela. Assim é fácil, hmm?

Missão:

Kaiser King
Kaiser King
GENNIN - WHO
GENNIN - WHO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos