Taikai RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [TETSU] Centro Comercial
[TETSU] Centro Comercial - Página 4 EmptySáb Ago 12, 2023 11:19 am por Aburame Ishida

» [TETSU] Lojas
[TETSU] Centro Comercial - Página 4 EmptySex Ago 11, 2023 3:08 pm por Aburame Ishida

» [TETSU] Restaurante Tsugane
[TETSU] Centro Comercial - Página 4 EmptySeg Ago 07, 2023 10:23 pm por Uzumaki Shinkon

» [TETSU] Bar Teresyu
[TETSU] Centro Comercial - Página 4 EmptyTer Ago 01, 2023 4:32 pm por Hummingbird


[TETSU] Centro Comercial

+11
Uzumaki Shinkon
Zayasu
Tomoari
Hummingbird
Boo
Kaiser King
Yuki Akame
Yosuke
Agro Shisa
Takuya
.Strawberry
15 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Empty [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por .Strawberry Sex Mar 06, 2015 9:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Centro Comercial



Acesso 1Lojas de Armas - 5 minutos

Acesso 2Restaurante Tsugane - 3 minutos

Acesso 3Bar Teresyu - 5 minutos

Acesso 4Ruas de Acesso - 0 minutos



Ambientação
O Centro da Vila é basicamente onde ocorre toda e quaisquer venda e compra de itens. Inclusive é aqui que se encontra a Loja de Armas da vila, sendo necessário ter de passar por tal localização para chegar no estabelecimento. É composto por casinhas iguais - como as da rua da vila - e também possui um emaranhado de ruas, com muitas barraquinhas aqui e ali.

Muitos viajantes vem aqui só para poder comprar materiais que só são encontrados em tal vila, então é comum achar algum estrangeiro comprando das especiarias locais..


Extras
Não é considerado localidade hostil.




Última edição por .Strawberry em Sáb Jul 29, 2023 12:39 am, editado 1 vez(es)
.Strawberry
.Strawberry
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo


[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Kaien Sáb Abr 22, 2023 7:29 pm

Antes de seguir para fora da vila, eu precisava dar uma passadinha no Centro Comercial. Se eu iniciaria minha tentativa de adestramento com a doninha, o ideal seria levar algum alimento que atraísse sua atenção e quebrasse um pouco o gelo ou o lado arisco já natural da espécie.

Entrei em um mercado onde alguns alimentos eram vendidos. Segui para a sessão onde alguns pedaços de carne estavam expostos. Doninhas eram carnívoras, portanto a refeição ideal seria algum daqueles pedaços. Notei que algumas carnes já estavam salgadas e temperadas para a venda. Alguns condimentos humanos não faziam bem a animais, então essas carnes seriam evitadas. Solicitei ajuda à senhora que trabalhava ali perguntado por alguma carne mais fresca e in natura. Ela me apontou para carne de lebre. Era a melhor escolha ali. Pedi que separasse dois pedaços grandes e paguei o valor exigido.

Agora estava preparado para seguir para as Montanhas.

Compra
berry -8.000 Ryous pela compra de 2 pedaços de carne de lebre

Atributo Chave
Descanso curto realizado por estar ocioso(+5%)
up +3 Chakra


Lvl 03 (150/300)

VT (66/66)

CK (67/76)

ST (64/64)
:star: Genjutsu Torappu ativado

Kaien
Kaien
GENNIN - ADESTRADOR
GENNIN - ADESTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Uzumaki Shinkon Dom Jun 11, 2023 11:34 am

Ainda não havia passado pelo centro comercial desde que retornara de minha missão. Haviam vários mantimentos que precisava comprar, além do objetivo que me levara até ali. Isso sem falar que, depois de passar todo aquele tempo no departamento policial, prisão, e então com Ouha, já passara bastante do meio dia, e eu sentia meu estômago roncando implorando por alimento.

Primeiro de mais nada: precisava matar aquilo que estava me matando, minha fome. Haviam os principais restaurantes do lugar, que serviam excelentes refeições com um ambiente aquecido e protegido do frio. No entanto, dessa vez buscava por algo mais rápido, mais direto, onde eu poderia chegar, já logo comer, e então seguir com o que estava ali para fazer. Assim, procurei logo por uma das barracas que vendiam lanches já prontos. Coisas mais simples, mas que valiam por uma boa refeição, sem precisar me prolongar muito.

Assim que terminei de me alimentar, segui para a loja de armas, meu principal objetivo.

shaymin recuperação de 5% CK(3) e ST(4) pelo trajeto;
shaymin recuperação de 25% CK(17) e ST(20) pela refeição (1/2 do dia);

Centro comercial ➡ Loja de armas
Percurso: 5 min
Destreza: C
1d20 + 6

shaymin com minha destreza vai ser instanteneo, mas apenas para registrar a passagem.

Lvl 04 (75/400)

VT (95/95)

CK (58/68)

ST (54/83)

FUUIN (50/50)





Última edição por Uzumaki Shinkon em Dom Jun 11, 2023 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Uzumaki Shinkon
Uzumaki Shinkon
GENNNIN - GUARDA
GENNNIN - GUARDA


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Hummingbird Dom Jun 11, 2023 11:34 am

O membro 'Uzumaki Shinkon' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd20' :
[TETSU] Centro Comercial - Página 4 13
Hummingbird
Hummingbird
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


https://taikairpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Uzumaki Shinkon Dom Jun 11, 2023 3:31 pm

Enquanto caminhava pelas bancas de frutas, legumes, verduras e outros mantimentos que eu precisava repor em casa, me peguei refletindo sobre minha mãe, talvez por ter falado e pensado tanto nela recentemente. Dessa vez, contudo, não era na visão que tinha como mãe, que cuidava de mim, me educava, essa figura de guardiã, mas sim a figura ninja que ela representava.

Nunca havia pensado em olhá-la apenas por esse ângulo. Claro, sempre admirei e reconheci as capacidades dela como ninja, mas sempre também pelo viés de filho, com aquela admiração e amor da posição, co meu ponto de vista. Contudo, como será que era sua vida como ninja? Como eram as missões nas quais ela participava, as dificuldades que ela enfrentava, o dia a dia dela?

Será que, quando ainda era viva, ela poderia ter percorrido esse mesmo caminho que eu, com preocupações semelhantes às minhas? Comprar armas, equipar-se para suas missões, depois comprar mantimentos e alimentos para casa. Me parecia pastante provável. A diferença talvez estivesse, é claro, no fato de que ninguém estava à minha espera em casa.

Ao menos não era um pensamento que me abalava, afinal já estava mais do que acostumado a estar sozinho - o que me surpreendera fora, na verdade, a facilidade que tive em passar vários dias em uma missão sem ter muito tempo à sós. Será que estava seguindo os passos de minha mãe? Será que ela se orgulharia do ninja que me tornei? Provavelmente jamais teria essa resposta, mas gostava de imaginar que, de algum lugar, ela estaria olhando para mim com orgulho.

Conclusão do treino de sabedoriashaymin descontanto o gasto de 25% (21) de estamina do treino de sabedoria iniciado no post anterior;


Centro comercial ➡ Ruas de Acesso
Percurso: 0 min
Destreza: C

Lvl 04 (75/400)

VT (95/95)

CK (58/68)

ST (33/83)

FUUIN (50/50)


Uzumaki Shinkon
Uzumaki Shinkon
GENNNIN - GUARDA
GENNNIN - GUARDA


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Mitsuyo Dom Jun 11, 2023 3:40 pm

shaymin @Uzumaki Shinkon treino de atributo Sabedoria bem sucedido; +1 ponto para o atributo;
shaymin Gasto de 21ST já descontado pelo player.
Mitsuyo
Mitsuyo
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Zayasu Ter Jul 18, 2023 9:19 am

C onfesso que foi muito frustrante sequer conseguir entrar no departamento. Quando disse que queria falar com o sensei Aomine - descobri que esse era seu nome quando fui atrás de informações na Academia Ninja - os dois guardas só faltaram dar risada da minha cara de bobão empolgado. Parece que as coisas estavam bastante movimentadas por lá, notei por um vai e vem de pessoas, e o sensei que na verdade também era o general estaria ocupado por tempo indeterminado, segundo um dos funcionários. Logo na minha vez!

Por outro lado, quando ele ficasse livre, fico imaginando o quão bom eu não ficaria se treinasse com ele, afinal ele estava acima de todos os outros guardas, né? Parando pra pensar... talvez a ideia de integrar o corpo militar com Tomo realmente não seja ruim, porque aí eu teria uma desculpa a mais para que ele me desse atenção e ensinamentos especiais! Minha vontade era de voltar lá agora mesmo e preencher qualquer ficha para me candidatar, mas com certeza seria mais legal fazer isso ao lado do meu melhor amigo. E por falar nele, eu acho que vou ter que ralar bastante treinando sozinho pra ter alguma chance de ficar no mesmo nível dele enquanto ele aprende com o sensei Lietsu. Tudo bem, eu sempre fui mais rapidinho mesmo, vou alcançar ele com certeza!

Mas primeiro, preciso de um par de pesos novos.



Lvl 03 (175/300)

VT (65/65)

CK (69/69)

ST (64/64)


Zayasu
Zayasu
GENNIN - WHO
GENNIN - WHO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Zayasu Qua Jul 26, 2023 6:40 pm

L ugar para comer no centro comercial era o que não faltava. Eu sempre acabava entrando em um restaurante ou lanchonete diferente a cada vez que vinha, pois sempre tinha um cheirinho ou algo exposto como anúncio que acabava me chamando a atenção, ou melhor, a atenção do meu estômago. O que escolhi hoje era um que costumava servir refeições para almoço e janta e prometia pratos que deixariam qualquer um de barriga cheia. Era o que eu precisava após o último treinamento.

— Eu vou querer um suquinho também, por favor — complementei o pedido para a atendente.

O cheiro de comida quente sendo grelhada, cozida e tudo mais começou a se tornar uma tortura a cada respirada que eu dava. Tentei levar meus pensamentos para outras coisas, mas parecia que eu havia pensado tanto nos últimos meses que sequer tinha algo sobrando para matutar sobre, sabe? Precisava mesmo de acontecimentos novos nos meus dias, como ter encontrado de surpresa com o Kaien na biblioteca. Engraçado como apenas uma troca de palavras pode gerar uma série de coisas a se pensar a respeito. Uma das coisas que ficou martelando em meus pensamentos por um tempo foi o que ele disse sobre um gato samurai no Centro de Adestramento. A primeira coisa que consegui imaginar foi um gato segurando uma espada pequena com a boca, mas isso seria muito estranho. Será que ele quis dizer que havia um samurai bonito por lá? Podia ser também... Argh, é melhor deixar isso pra outra hora.

Ainda sobre assuntos que me lembram Kaien, achei que seria uma boa relembrar das cenas que vivemos na Floresta das Lamentações com uma perspectiva mais analítica ao invés de emocional. Aoda me ensinou a fazer isso como maneira de identificar pontos em que eu tenha cometido erros para que pudesse não os repetir numa próxima situação. Lembro de ter brincado que não pareceu nem um pouco errada a maneira como consegui fatiar tantos corvos, piada que ele não gostou muito no dia.

— Seu pedido — a atendente retornou alguns minutos após, com uma bandeja cheia de coisas.

[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Yq1xU1R

O cheirinho quente da refeição entrou nas minhas narinas com louvor enquanto minha boca se enchia de saliva. O prato principal continha arroz tostado, uns pedaços de legumes e um ovo grelhado bem bonito, desses no ponto em que a gema estoura quando você cutuca ela. Eu gostava bastante de colocar uma pitada de sal por cima e misturar com o arroz pra comer junto. Tinha também uma cumbuca com algumas massinhas fritas e três potes com molhos diferentes para comer à vontade. Que delícia! Fui dando garfadas como quem não come há um mês, sentindo todo aquele sabor do tempero preencher minha boca enquanto eu mastigava menos vezes do que deveria, somente para engolir rápido e dar outra garfada em seguida. Depois de três repetições dessas, vi que a moça estava me olhando boquiaberta, certamente pasma por alguém do meu tamanho comer tão depressa.

— Mmm sculp-pa — me desculpei com a boca ainda cheia.

Ela se retirou por um breve momento, dizendo que traria meu suco em seguida, o que eu achava bom, pois comer aquela quantidade de arroz tão rápido fez com que eu me sentisse entalando. Dei uma pausa, aguardando a bebida que no fim era azedinha na medida certa, combinando perfeitamente com o sabor do prato na minha mesa. Será que eles pensavam nas combinações boas pro nosso paladar? Não sei, mas sei que com certeza eu recomendaria esse lugar para quem perguntasse.

— Moça, eu vou querer mais uma porção dessa massinha pra agora e outra pra viagem... — diante das opções e do quanto aquilo era gostoso, precisava levar mais para comer depois. — Vou querer também duas sobremesas para levar.

— Anh, c-claro! Só um momento — ela não deixava de se impressionar com o quanto um pequeno Zayasu podia comer.

[...]

Finalizei minha refeição adicional me sentindo bastante satisfeito. O tempo descansando o corpo enquanto comia serviu para aliviar a fadiga que sentia quando deixei a base de treinamentos. Com o passar do dia, aproveitaria as horas antes do entardecer para praticar ambas as técnicas que consegui na biblioteca antes de ir para casa descansar. Precisava dormir o suficiente para acordar disposto ao nível de enfrentar um ronin. Espero que os portões tenham mesmo aberto até lá conforme os boatos trazidos pelos outros Gennin.



Considerações
:star: 50% de CK/ST recuperado pelas duas refeições livres do dia.
:star: Compradas três refeições extras no valor de 30.000 ryous.

Lvl 03 (175/300)

VT (65/65)

CK (69/69) (+9)

ST (52/64) (+32)


Zayasu
Zayasu
GENNIN - WHO
GENNIN - WHO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Takuya Qui Ago 03, 2023 3:42 pm

T oda minha postura ao andar tinha como intuito denotar uma pessoa despreocupada, direcionando olhadelas curiosas da direita à esquerda, como um transeunte qualquer. É claro que a massa de indivíduos se deslocando pelo centro comercial auxiliava em qualquer caracterização de me passar por um deles, talvez tendo como diferencial apenas a bandana na faixa da minha vestimenta. Sei que minha figura não é tão desconhecida devido ao status de diplomata que ocupo, mas acredito que agindo como o fazia no momento e em meio a tantas preocupações cotidianas daqueles ao meu redor, eu pudesse passar desapercebido.

— Faz tanto tempo, né? — o artista comentava em meus pensamentos, empolgado como era de costume. — Ele falava mais que a boca e se achava, mas era uma época legal — senti o saudosismo dele aflorar, trazendo à tona diversas lembranças da missão no País dos Demônios.

Embora acredite que da perspectiva de Pietro, devessemos conversar a esmo sobre os tempos mais leves que vivemos, manteria meu foco no que de fato era importante nesse contato. Garantindo que o visse me seguindo em uma das olhadas fingidamente despretensiosas para os estabelecimentos, manteria meu ritmo casual em direção ao restaurante antes citado. Ainda que houvessem muitos obstáculos entre nós, me recordo dele portar capacidades sensoriais devido aos feitos em nossa missão, então não deveria encontrar dificuldades em me localizar. Ele também era um guarda da muralha, de qualquer forma, ainda que os feitos do corpo militar estejam classificados como abaixo do esperado ultimamente. Fosse por intervenções de cima ou não, esses eram os dizeres que rondavam o subúrbio.



Talento
[TETSU] Centro Comercial - Página 4 JyL4ZK0
Mil Faces
Dançar de acordo com a música que está sendo tocada faz parte de suas ambições. Suas palavras, seus gestos, suas expressões faciais — tudo isso converge na criação de uma persona que dificilmente consegue ser lida ou medida dentro dos padrões para os demais. Por conta disso, você consegue se infiltrar com muita facilidade e absorver a cultura local, o maneirismos e informações básicas úteis de determinado ambiente com pouco esforço. Para além disso, jutsus que ocultem sua presença ou que façam com que você assuma outra forma, como o Henge no Jutsu, podem ser utilizados sem gasto de Chakra ao menos duas vezes por dia em ON game. Se ainda não possuía, você obtém proficiência em Enganação.

Lvl 05 (340/500)

VT (99/99)

CK (49/111) +6

ST (60/101) +5

Takuya
Takuya
CHUNNIN - ESPIÃO
CHUNNIN - ESPIÃO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Uzumaki Shinkon Qui Ago 03, 2023 6:51 pm

Centro comercial ➡ Restaurante Tsugane
Percurso: 3 min
Destreza: C
1d6 + 4

shaymin com minha destreza vai ser instanteneo, mas apenas para registrar a passagem.
Uzumaki Shinkon
Uzumaki Shinkon
GENNNIN - GUARDA
GENNNIN - GUARDA


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Uzumaki Shinkon Seg Ago 07, 2023 10:42 pm

Restaurante Tsugane ➡ Centro comercial
Percurso: 3 min
Destreza: C
1d6 + 4

shaymin com minha destreza vai ser instanteneo, mas apenas para registrar a passagem.
Uzumaki Shinkon
Uzumaki Shinkon
GENNNIN - GUARDA
GENNNIN - GUARDA


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Takuya Ter Ago 08, 2023 12:12 pm

O volume de indíviduos transitando pelo centro comercial se mantinha em alta. Tão logo deixei o restaurante para trás, alguns pontos me pesaram na mente, o primeiro deles sendo a minha incapacidade de manter-me atento ao meu fluxo de chakra enquanto realizava um sensoriamento e atuava. No fim, a invasão do guarda para ler minha circulação interna serviu como um alerta válido para situações futuras - era simples encenar o externo que eu aparentava os demais, porém diante daqueles capazes de enxergar além, o esforço devia ser dobrado. Ainda assim, sinto que a concentração exigida para o feito anterior tenha de certa maneira me expandido os horizontes, como se fosse cada vez mais simples utilizar dos tansakujutsu sem punir tanto a minha reserva de chakra. Creio que o uso frequente desse tipo de técnica nos últimos três meses, somado aos conhecimentos que obtive na biblioteca, estejam em tempo me findando como um ninja sensorial de capacidades consideráveis. Precisava apenas ter noção dos limites atuais delas.

— Se captarmos um chakra forte, podemos nos mascarar e enfrentá-lo — Vincent retornara. Tenho notado que seus argumentos agora são acompanhados de algumas medidas preventivas, sinalizando que estava levando em consideração as consequências de tais atos. — Precisamos apenas de alguns preparativos e iremos para Shinju, lidar com o que encontrarmos — o instigaria, pedindo indiretamente um pouco mais de sua compreensão. — Espero que esse lugar não seja um muquifo! — Carmella pontuou. — Se for, a gente pode redecorar — Pietro sugeriu em tom empolgado, pensativo sobre a possibilidade. — Silêncio, todos vocês. Preciso me concentrar por um instante.

Com um selo de mão simples, ativaria o Kanchi no Jutsu, expandindo minha percepção sensorial para os meus arredores. O tempo que eu levava para aumentar o perímetro de captação havia ficado menor com o passar das semanas, bem como o necessário para identificar assinaturas em grande número, como no momento atual. Não era uma tarefa simples, mas para o agora eu tinha por intenção apenas uma coisa: detectar presenças de chakra. Qualquer aprofundamento como reconhecer assinaturas, realizar leituras da circulação ou derivados seria ignorado, limitando-me somente em obter alertas sensoriais sobre a existência daqueles indivíduos.

— Um pouco mais... — pensei, concentrando meu foco em aumentar a área de captação.

Vinte, quarenta, sessenta metros... foi o quanto consegui alcançar além do que era capaz anteriormente, feito este que me surpreendeu positivamente. Haveriam momentos no futuro em que certamente precisaria realizar rastreamentos, então toda a expansão que conseguisse firmar era válida, mas para a maioria das situações um perímetro desse tamanho é mais do que o suficiente. Passei então a caminhar por entre as ruas do comércio com destino a biblioteca, mantendo minha técnica enquanto exercia atividades automáticas do cotidiano, como caminhar, vislumbrar estabelecimentos, notar expressões, ouvir conversas paralelas... buscando assim trabalhar em minha habilidade de percepção das duas formas, sensorial e pelos sentidos comuns, de maneira constante e simultânea.



Talento
[TETSU] Centro Comercial - Página 4 W32vttB
Sensorial
Suas capacidades de rastreio são extremamente únicas, fazendo-o se destacar enquanto ninja sensor. Tendo como base a perícia de Percepção, a metade de seu valor arredondada para baixo é o número de vezes que poderá realizar um Tansakujutsu sem gasto de chakra por dia. Para além disso, a amplitude de seus Jutsus sensoriais são medidas por essa mesma perícia: as suas técnicas sensoriais até Rank B podem ser potencializadas, considerando um aumento de 20 metros de raio para cada Rank obtido no atributo de Tansakujutsu.
Jutsu Utilizado
[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Mr0aPAu
Kanchi no Jutsu
(Técnica Sensorial de Chakra)
Quem usa: Ninjas Sensores
Rank: A (Talento Sensorial) (+3 em Tansakujutsu)
Primeira Aparição: Naruto Shippuden Episódio 179
Distância: Variável
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra a fim de facilmente detectar e rastrear alvos e identificar chakras semelhantes por parentesco ou vila. O alcance desta técnica varia entre os sensores. A desvantagem para este tipo de técnica é que ela pode ser inutilizada ao esconder o chakra.
Considerações
:star: Realizando um treino do atributo Sabedoria baseado na Percepção. O intuito é construir um momento de expansão das capacidades sensoriais e perceptivas, dando embasamento ao talento obtido no level up durante a interação anterior.

Lvl 06 (75/600)

VT (100/100)

CK (43/118)

ST (103/103)

Takuya
Takuya
CHUNNIN - ESPIÃO
CHUNNIN - ESPIÃO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Hummingbird Ter Ago 08, 2023 12:12 pm

O membro 'Takuya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd6' :
[TETSU] Centro Comercial - Página 4 3GRoqDG
Hummingbird
Hummingbird
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


https://taikairpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Mashur Ter Ago 08, 2023 12:17 pm

Treinamento do Atributo Sabedoria realizado com sucesso!

:star: +1 em Sabedoria | -26 de Estamina
Mashur
Mashur
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Aburame Ishida Sex Ago 11, 2023 2:47 pm

Ishida Mushi

Deixei o Hospital para trás e caminhei vagarosamente pelas ruas da vila enquanto depositava olhares curiosos sobre os muitos becos que o Ishida original costumava frequentar, principalmente quando vem pras suas noites de bebedeira por aqui. Em sua maioria, nós, as borboletas, não o acompanhamos tendo em vista que o resultado de sua embriaguez só dificulta ainda mais nossa ligação e nos deixaria completamente sem rumo algum de direção. Mas agora, passando por aqui em plenas capacidades, posso entender o motivo que o traz aqui tão frequentemente.

— Até que faz sentido ele gostar disso. — comentei a esmo, enquanto passava por um dos bares e me deparava com um par de homens bêbados em plena luz do dia.

Estavam ali vomitando a céu aberto. Num estado desprezível e muito parecido com o do próprio velho Gyuni quando se urinou nas cadeiras do hospital. Passei por eles fitando-os com um olhar inexpressivo mas beirando o julgamento. Só não o fiz pois tinha tarefas mais importantes que demandavam minha atenção. Inclusive, tarefa esta que foi bastante inesperada vindo do Ishida original. Comprar pergaminhos? Que coisa mais...estranha. Então sem mais delongas, segui direto para a loja de armas.

Considerações
:star: Ishida Mushi indo até a loja de armas.


Jutsu Mantido
[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Mushi-bunshin
Mushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Primeira Aparição: Capitulo 126
Rank: B
Nota: implicação do aprimoramento Kyuinjutsu; drenagem por contato físico.
Descrição: Uma técnica secreta do clã Aburame, onde incontáveis kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborada o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra estratégica. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois fazê-los assumir a forma do clone, essa técnica pode surpreender adversários com facilidade. O clone se desfaz em insetos quando atingido.




Lvl 04 (120/400)

VT (68/68)

CK (25/25)

ST (67/67)




Aburame Ishida
Aburame Ishida
GENNIN - PESQUISADOR
GENNIN - PESQUISADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Aburame Ishida Sáb Ago 12, 2023 11:19 am


Ishida Mushi

Uma vez que estivesse com todas as compras em mãos, meu objetivo no centro comercial estava de fato completo. Deixei para trás as lojas e aos poucos fui me juntando à multidão que evidentemente se formava nas ruas de acesso, sejam pelos transeuntes comuns da vila ou por ninjas que começavam seus afazeres com o entardecer. Meu único objetivo restante agora era ir para nosso Viveiro e aguardar pelo organismo mãe para que recebêssemos novas instruções.

Então assim o fiz.

Compras
:star: 5x Pergaminhos Pequenos (25.000 ryous)
:star: 5x Pergaminhos Médios (50.000)
:star: 10x Kibaku Fuuda (100.000)


Jutsu Mantido
[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Mushi-bunshin
Mushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Primeira Aparição: Capitulo 126
Rank: B
Nota: implicação do aprimoramento Kyuinjutsu; drenagem por contato físico.
Descrição: Uma técnica secreta do clã Aburame, onde incontáveis kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborada o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra estratégica. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois fazê-los assumir a forma do clone, essa técnica pode surpreender adversários com facilidade. O clone se desfaz em insetos quando atingido.



Lvl 04 (120/400)

VT (68/68)

CK (25/25)

ST (67/67)




Aburame Ishida
Aburame Ishida
GENNIN - PESQUISADOR
GENNIN - PESQUISADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 4 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos