Taikai RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [TETSU] Centro Comercial
[TETSU] Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Ago 12, 2023 11:19 am por Aburame Ishida

» [TETSU] Lojas
[TETSU] Centro Comercial - Página 2 EmptySex Ago 11, 2023 3:08 pm por Aburame Ishida

» [TETSU] Restaurante Tsugane
[TETSU] Centro Comercial - Página 2 EmptySeg Ago 07, 2023 10:23 pm por Uzumaki Shinkon

» [TETSU] Bar Teresyu
[TETSU] Centro Comercial - Página 2 EmptyTer Ago 01, 2023 4:32 pm por Hummingbird


[TETSU] Centro Comercial

+11
Uzumaki Shinkon
Zayasu
Tomoari
Hummingbird
Boo
Kaiser King
Yuki Akame
Yosuke
Agro Shisa
Takuya
.Strawberry
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por .Strawberry Sex Mar 06, 2015 9:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Centro Comercial



Acesso 1Lojas de Armas - 5 minutos

Acesso 2Restaurante Tsugane - 3 minutos

Acesso 3Bar Teresyu - 5 minutos

Acesso 4Ruas de Acesso - 0 minutos



Ambientação
O Centro da Vila é basicamente onde ocorre toda e quaisquer venda e compra de itens. Inclusive é aqui que se encontra a Loja de Armas da vila, sendo necessário ter de passar por tal localização para chegar no estabelecimento. É composto por casinhas iguais - como as da rua da vila - e também possui um emaranhado de ruas, com muitas barraquinhas aqui e ali.

Muitos viajantes vem aqui só para poder comprar materiais que só são encontrados em tal vila, então é comum achar algum estrangeiro comprando das especiarias locais..


Extras
Não é considerado localidade hostil.




Última edição por .Strawberry em Sáb Jul 29, 2023 12:39 am, editado 1 vez(es)
.Strawberry
.Strawberry
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo


[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Kaiser King Dom Jan 17, 2016 5:49 pm



Missão - 3/10



Por cerca de 40 minutos eu me senti apenas perdido. Andei para lá e para cá, sem rumo, vagarosamente. A neve continuou caindo incessantemente por todo esse tempo, sujando meus sapatos, tornando tudo mais frio e irritante do que já era. Os mercadores não cansavam um minuto sequer, o centro comercial era frenético, simplesmente nada parava por ali.

Então eu decidi ser o primeiro.

Parei de andar, no meio da rua, tragando o que parecia ser o meu terceiro cigarro só naquele dia. Meus olhos avançavam furtivamente sobre tudo e todos ao meu redor. Se eu continuasse me deixando levar por aquele ritmo frenético eu nunca conseguiria encontrar a tal senhora. E foi justamente quando parei pra observar melhor, que eu reparei numa senhora aparentemente desatenta, cambaleando entre as floriculturas da viela à direita. Aquela visão aquietou-me a ansiedade. Pude respirar fundo liberando uma boa quantidade de fumaça.

— Aconteceu há muito tempo? - Foi tudo que eu disse, chamando pela sua atenção.

Por ser o único tão próximo da loja, não foi difícil da senhora notar que eu estava falando com ela. Sua cesta de flores balançou com o movimento de surpresa quando ela virou-se em minha direção e me encarou com aflição. Tudo isso por causa do meu semblante? Fiz questão de não mudar em nada minha expressão de frustração. Dei uma segunda tragada em meu cigarro e depois de cuspir a fumaça de lado, voltei a lhe falar num tom rouco e brando; — O incidente no Caminho Sagrado. Faz muito tempo? - Completei.

A tal senhora então suspirou, provavelmente mais tranquila por saber quem eu era. Seus olhos esmoreceram um pouco e fitaram o chão em desalento. Ela não disse nada. Parecia ficar presa num passado que existia somente em sua memória. Vendo aquilo eu pude compreender melhor do que se tratava tudo isso. Cuspi a fumaça em sua direção desta vez, fazendo-a tossir um pouco e me olhar com reprovação logo em seguida.

— Vai me contar? - Insisti.

Missão:

Kaiser King
Kaiser King
GENNIN - WHO
GENNIN - WHO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Kaiser King Dom Jan 17, 2016 5:55 pm



Missão - 4/10



Ela era fraca.

Bastou que eu tocasse na ferida para que a senhora desabasse entre choro e soluço. Aos poucos foi me contando a história apesar de eu não me interessar nem um pouco sobre o que aconteceu. É aí que está. Então por que eu a fiz falar sobre isso? Bem, eu só queria descontar minha frustração em alguém e fazê-la reviver essa experiência me pareceu uma boa maneira de passar o tempo. Depois que ela me contou toda aquela baboseira sobre familiares, sobre ninjas e mais um monte de besteira, simplesmente terminei meu cigarro e o joguei no chão.

— É melhor eu me apressar então. Seus familiares não vão esperar pra sempre. - Fui seco nas palavras.

Aquela senhora não entendeu muito de onde vinha toda aquela minha irritação, muito menos minha frieza. Quando tentei avançar em minha caminhada me preparando para sair, ela me puxou pelo braço e me encarou no fundo dos olhos. Sua primeira reação foi ficar assustada, ela travou um pouco, gaguejou, mas então finalmente reuniu coragem e falou. Falou o que todos tinham medo de perguntar. Falou o que eu mais odiava ter que responder.

— O que foi que aconteceu com você? Por que se tornou tão frio assim? - Questionava.

Ficou sem resposta. Tudo que fiz foi ignorá-la desviando o olhar. Apanhei seu buquê de flores a força, junto com a cesta. Ela tinha escolhido belas flores, um belo conjunto, era mesmo muito bonito. Pisei então no cigarro que eu havia jogado no chão antes, apagando-o. Dali em diante meus passos foram firmes e me guiaram, vagarosamente, até as ruas de acesso da vila. Eu não tinha de dar satisfações pra ninguém.


Missão:

Kaiser King
Kaiser King
GENNIN - WHO
GENNIN - WHO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Takuya Qua Jan 20, 2016 4:01 am


Eight

Seguiram por meio de indicações da própria menina, ela que agora estava sendo carregada pelos braços do garoto. Devido ao frio excessivo, Marjorie que dispunha de uma baixa resistência não mais conseguia caminhar. Pietro fez questão de a transportar daquela maneira, até chegarem finalmente ao estabelecimento e casa dos progenitores da criança.

— Meus pais vão adorar conhecer você!

Ele colocou-a no chão com leveza, arrumando seus cabelos ruivos que encontravam-se pouco armados. Sorriu por trás da máscara, despedindo-se da garotinha.

— Em algumas ocasiões, os artistas devem permanecer escondidos nos bastidores. Deixarei com você as explicações, tudo bem?!

Em seguida, deu três passos em direção a loja, batendo em sua porta algumas vezes. Fez um breve aceno a Marjorie, desintegrando-se em papéis que seguiram voando pelas ruas próximas dali.


Jutsu:

Missão:
Takuya
Takuya
CHUNNIN - ESPIÃO
CHUNNIN - ESPIÃO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Kaiser King Qua Fev 03, 2016 5:06 pm



Children of the Sun



Não demorei para alcançar o território do Centro Comercial. Porção da vila que mais me traz repulsa. Mais até do que o próprio Bibliotecário.

Uma multidão sufocante permanecia sempre em frenesi, gritando, andando e fazendo todo tipo de coisa. Esbarravam uns nos outros sem o mínimo pudor, tratavam todos como mercadoria, isso é, se realmente lhe tivessem alguma valia. Aos demais que não eram interessantes, simplesmente não existia atenção. Segui no meio daquele mercado insano até atravessar o oceano de pessoas e me deparar com o centro de tudo. As mãos ainda repousavam nos bolsos da minha calça. Meu olhar, atento e mau humorado, fitou os arredores como se eu buscasse me situar. Precisava saber em que direção ficavam as lojas de armamento. Se bem me lembro, era ao norte.

Ainda assim me arrisquei a pedir informação. Fui extremamente mal recebido por um mercador, muito velho por sinal, que chamou todos os ninjas de escória, lixo do mundo shinobi. Que estranho não? Afinal vivemos num mundo shinobi, e não samurai. Mas não cabe a mim esclarecer a mente dos ignorantes. Meu objetivo de vida era ainda mais grandioso para perder tempo com um acéfalo. Que se foda esse velho.

Ao menos eu soube a resposta do que queria. As lojas de equipamento ficavam naquela direção mesmo. Dei de costas como se esquecesse completamente da existência de qualquer outro ser ali. De um instante para o outro, num piscar de olhos, foi como se não existisse mais ninguém nem som algum. O centro comercial estava completamente vazio. E eu segui caminhando...

Kaiser King
Kaiser King
GENNIN - WHO
GENNIN - WHO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Kaiser King Qua Fev 03, 2016 5:18 pm



Children of the Sun



Com os tampões de ouvido minha caminhada foi tranquila e sem tribulações.

Meus passos me guiaram através do Centro Comercial sem qualquer obstáculo. Não esbarrei em ninguém, não perdi tempo com comentários impertinentes, muito menos dei ouvidos aos resmungos e á gritaria dos comerciantes. Foi tudo na mais perfeita serenidade.

Consegui até mesmo relaxar minha postura. Meus pensamentos conflitavam sobre o que eu faria agora até que decidi que talvez fosse um bom momento para apanhar mais uma missão.

Kaiser King
Kaiser King
GENNIN - WHO
GENNIN - WHO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Boo Qua Fev 10, 2016 2:57 am



Arma Forjada - Part. 03e aqui o subtitulo, frase, obs, blablabla
" Boucho passou pelo centro comercial rapidamente, sem ter nenhum tempo de observar nada, uma das qualidades principais do ninja é ser focado em seus tais objetivos, e assim caminhou de uma maneira estranha e engraçada, parava e entrava em cada prédio do centro comercial, o Akimichi não conhecia nada, já aproveitava para vasculhar os lugares e depois saber localiza-los.

- Booou! - Exclamou...

Era uma exclamação de finalmente, um finalmente que depois de procurar em diversos prédios acabava de encontrar o que estara a procura: Forja. "

Missão:

__________________________________________
WHO are YOU?

.
Boo
Boo
GENNIN - WHO
GENNIN - WHO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Uzumaki Shinkon Sáb Fev 13, 2016 6:50 pm

UZUMAKI's BLOOD
O Centro Comercial. Como sempre, previsivelmente, o local mais movimentado da vila. Sem me demorar muito nas ruas, segui diretamente para uma loja que já havia visitado anteriormente, a qual venda equipamentos e outros artigos para ninjas e samurais.

pergaminho:

técnicas passivas:

Uzumaki Shinkon
Uzumaki Shinkon
GENNNIN - GUARDA
GENNNIN - GUARDA


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Uzumaki Shinkon Sáb Fev 13, 2016 8:41 pm

UZUMAKI's BLOOD
Saio da loja, guardando meus novos itens em minha bolsa, junto de meus outros pertences, com um sorriso confiante estampado em meus lábios.

Caminhei, cantarolando baixinho, enquanto saía do apinhado centro comercial para as ruas principais de Tetsu.

pergaminho:

técnicas passivas:

Uzumaki Shinkon
Uzumaki Shinkon
GENNNIN - GUARDA
GENNNIN - GUARDA


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Boo Sex Fev 19, 2016 4:00 pm



Arma Forjada - Part. 05e aqui o subtitulo, frase, obs, blablabla
" Novamente no centro comercial da vila, Boucho, com os desenhos na mão começou a observar os lugares, tentando similar os dois, o primeiro desenho demonstrava um portão, este portãoera algo grande, não poderia ser de alguma casa ou algo relacionado... Viu uma moça, e aproximou-se desta mostrando-o desenho, a mulher analisou o desenho e apontou mais a frente, o portão que procurava era o da vila.

- Booo. - Agradeceu a moça e caminhou aro portão. "

Missão:

__________________________________________
WHO are YOU?  

.
Boo
Boo
GENNIN - WHO
GENNIN - WHO


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Hummingbird Qua Fev 15, 2023 10:12 am

teste
Hummingbird
Hummingbird
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


https://taikairpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Hummingbird Qua Fev 15, 2023 10:12 am

O membro 'Hummingbird' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd20' :
[TETSU] Centro Comercial - Página 2 1
Hummingbird
Hummingbird
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


https://taikairpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por .Strawberry Qua Fev 15, 2023 10:17 am

teste
.Strawberry
.Strawberry
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Hummingbird Qua Fev 15, 2023 10:17 am

O membro '.Strawberry' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd20' :
[TETSU] Centro Comercial - Página 2 19 [TETSU] Centro Comercial - Página 2 7
Hummingbird
Hummingbird
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


https://taikairpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Tomoari Sáb Fev 25, 2023 11:47 pm


Zay sempre sabia exatamente o que escolher. O restaurante, um noodle bar pouco conhecido no Centro Comercial, não estava tão cheio naquele começo de noite. Geralmente as pessoas passeavam mais depois do horário de trabalho, então ainda tínhamos alguns bons minutos até qualquer lugar ficar lotado de gente. Fizemos o pedido à um simpático garçom e, sentados ao balcão mesmo, esperamos nossa comida.

Zay ficou empolgado quando comecei a contar de minha missão na Academia, uma reação completamente esperada do mesmo. Sim, minhas incertezas sobre ele ficar chateado eram infundadas, visto que a fonte dessas incertezas eram minhas paranóias. Oh dificuldade... Comentei do momento tenso, de como me senti rodeado de outros alunos após graduar, as dificuldades de me impor perante os outros e a forma com a qual lidei com um ataque covarde de fúria, foram as pautas da nossa conversa.

Eu sinto que nasci para fazer isso, sabe Zay?

O que? Dar aulas? — ele fez uma careta.

Não, não. Eu falo de lutar em nome de Tetsu. Sei lá, venho pensando nisso tem uns dias já... — a comida chegou bem na hora — Devo admitir, você foi incrível no treino. Chegou num ponto que você estava tão rápido que jurei que tinham mais pessoas me atacando, sabe?

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 8ad9714b9f126c0fc685a0a053a1d536

Ainda bem que a comida chegou no momento certo. Existiam algumas incertezas dentro de mim com relação ao meu futuro e se era esse o caminho que eu deveria tomar, mas toda vez que eu imaginava um rumo diferente para minha vida, minha profissão, tudo parecia errado e eu só conseguia pensar em servir à vila que me acolhera tão bem e significa tanto para mim. Eu precisava ser mais forte ainda.

Acho que depois daqui, vou ao Posto de Missões. O que me diz?

Tomoari recuperou 5 ST por ter relaxado e se alimentado

Lvl 01 (50/100)

VT (66/66)

CK (60/60)

ST (60/60)
Tomoari
Tomoari
GENNIN - WHO
GENNIN - WHO


Kaien gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Uzumaki Shinkon Dom Fev 26, 2023 12:44 am


Após um longo dia de treino, finalizado com uma triunfante - e talvez um pouco melancólica - retomada aos estudos, já era hora de retornar para casa. Talvez fosse bom antes, no entanto, passar no centro comercial e repor as Kekkai Fuuda que eu havia dispensado na técnica no meu local de treino. Sendo assim, rumei direto para a loja de armas da cidade.

Não rolarei dado para a loja pois tenho destreza Rank C, o que me reduz 6 minutos de viagens e o percurso para a loja é de 5min.

Lvl 03 (90/300)

VT (93/93)

CK (67/67)

ST (80/80)

Uzumaki Shinkon
Uzumaki Shinkon
GENNNIN - GUARDA
GENNNIN - GUARDA


Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Zayasu Dom Fev 26, 2023 12:46 am


Sempre que entrava ali, meu estômago roncava em resposta ao cheiro quentinho da comida. Era de dar água na boca. Tomo me contou no caminho sobre sua missão na Academia Ninja e eu fiquei realmente feliz por ele, feliz por vê-lo fazendo progresso por conta própria. Embora essa última parte eu não fosse falar pra evitar que ele entendesse errado. Brinquei com ele a respeito dele lecionar quando ele começou com um dos seus papos reflexivos, para os quais eu dava toda atenção. A verdade é que Tomoari se subestima muito e tem problemas a resolver, mas de nós dois ele de longe é o mais sábio.

— Lutar em nome de Tetsu... — absorvi suas palavras, entendendo que talvez seu coração pedisse por alguma responsabilidade a mais. Mas havíamos acabado de virar Gennin, não? E eu que era o apressadinho.

Eu sabia de sua vontade de demonstrar gratidão para com a Vila que lhe acolheu, lembro dele dizer isso uma vez ou outra e achava muito digno da parte dele. Não queria que ele achasse que eu via aquilo como bobeira, mas sinto que se ele pensar demais nisso, olhando pra esse objetivo como uma montanha do tamanho do Monte Hojo, não vai aproveitar o caminho até o topo por estar focado demais nele. É confuso. Talvez eu tenha me perdido nas palavras, droga.

— Mais pessoas? Talvez você só tenha ficado com tontura pela agilidade incomparável do Zay aqui — me gabei, fazendo uma pose de quem se acha muito para então relaxar os ombros e dar risada. Só que... isso me deu uma grande ideia, bem quando a comida acabou chegando. Quando o homem passou a faca e a mágica aconteceu, meu estômago reclamou novamente, chorando pra ser enchido logo. — Vamos atacar!

Dentre bocas cheias e passagem de costas da mão para limpar os cantos, Tomo demonstrou vontade de ir no Posto de Missões depois dali. Ele estava mesmo empolgado com isso tudo, podia perceber, mas dessa vez eu não ficaria para trás.

— Digo que vou precisar fazer duas missões pra poder chegar ao seu nível, então — falei sério, mas com os olhos em faíscas de empolgação. Ele conhecia essa minha cara e ela queria dizer que uma competição estava estabelecida, ainda que as regras não estivessem claras. Talvez fizesse isso quando chegássemos ao Posto, pois precisava pensar.

E terminar de comer.

— Hmm! — levantei um dedo, terminando de engolir aquela porção. — E-eles te pagaram quanto pela missão? Será que consigo comprar uma espada se fizer uma? — questionei, quase levantando da mesa de tanta empolgação.

Como não lembrei de perguntar isso antes?

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 XDvvWMZ

Observações:

Lvl 01 (00/100)

VT (60/60)

CK (62/62)

ST (43/60)
Zayasu
Zayasu
GENNIN - WHO
GENNIN - WHO


Kaien gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Uzumaki Shinkon Dom Fev 26, 2023 1:55 am


De volta para o centro comercial, ainda trite por todo o dinheiro que precisara desembolsar, o quente aroma de comida bem temparada espalhado pelo ar começou a parecer ainda mais convidativo do que antes. Pude sentir minha barriga roncar e minha boca começar a salivar, e a perspectiva de chegar em casa e ainda ter que fazer o jantar começou a me parecer muito desanimadora, pra não falar triste, em comparação com as riquezas que meu paladar poderia saborear por ali mesmo.

Não resistindo à tentação - até porque precisava disso para dar um animo, afinal nunca vi ninguém triste com um saboroso e quentinho prato de comida - deixei o rastro daquele aroma delicioso me guiar para um restaurante que já me era bastante conhecido, apesar de não ser um dos mais famosos. Era um noodle bar simples, mas com um atendimento muito bom - ao menos na época que frequentava - e com um lamen com um tempero impecável. É claro que, mesmo depois de tanto tempo, meu nariz não me trairia.

Entrei pela cortininha, baixando a cabeça, bem na hora em que uma funcionária - provavelmente nova, pois eu não a conhecia - saía apressada. Acabei sem querer topando com ela, que apenas se limitou a pedir rapidamente desculpas, apressada, seguindo o caminho dela. Segui em passos meio lentos pelo local até o balcão, olhando ainda para a porta, curioso com a pressa da moça - não que eu precisasse olhar para a frente naquele lugar...

- Ora ora, mas não é que quem é vivo sempre aparece! Achei que havia morrido, rapaz! Já tem quase dois anos que não o vejo por aqui, logo meu cliente mais assíduo! - ouvi a rouca e conhecida voz vinda do cozinheiro - e dono do estabelecimento - por detrás do balcão.

Rapidamente virei-me em sua direção e fui tomado por uma onda de nostalgia: tudo ali estava como eu me lembrava, finalmente um lugar que não mudara em nada. E, como ele mesmo dissera, eu frequentei o suficiente o lugar para conseguir absorver muitos dos detalhes. Durante meu período como guarda, ocupando minhas noites após o trabalho na biblioteca, pouco tempo me sobrava, então era mais rápido e prático jantar ali do que ter que ir para casa e ainda cozinhar, e com o tempo fui começando a gostar do ambiente.

Distraído com a calorosa recepção, mal pude me dar conta de duas pessoas sentadas no balcão quando me apeoximei, ocupando um banco também - Eu, morto? Acho mais fácil você ficar gagá, Satoshi. Até parece que não conhece o ninja com quem está falando. - respondi em tom presunçoso, mas na verdade fazendo piada, o que arrancou algumas gargalhadas do velho Satoshi - Acabei ficando afastado esse tempo por uns motivos pessoais... aconteceram algumas coisas, precisei desse tempo pra poder voltar à ativa, que é o que to fazendo agora, aos poucos. - expliquei, de um modo mais informal, afinal era alguém com quem tinha facilidade de falar.

- Huuum... não andou metido com nenhuma encrenca ou algo ilegal, né? - questionou o homem, olhando-me com uma expressão desconfiada.

- Não, não, nada disso, vê? - mostrei o braço onde estava estampado o brasão da guarda, mostrando que ainda seguia em meu serviço - Acabei me afastando por questão de saúde mesmo, mas agora já está tudo bem, aparentemente, então não há com o que se preocupar.

- Ah, então muito bem! E isso tem algo a ver com seu olho direito? Muito raro te ver sem o tapa-olho.

Automaticamente levei minha mão à cavidade direita em minha face, logo constatando que ele tinha razão: meu olho lilás não estava coberto pelo tapa-olho, como de costume quando saía na rua. - Oh, verdade. Devo ter esquecido ele quando tirei, na biblioteca antes de vir. Acabei me empolgando com alguns pergaminhos por lá e devo ter me distraído.

- Pergaminhos, com você é sempre pergaminhos. Lembro quando você vinha aqui toda a noite, sempre cansado vindo direto da biblioteca, às vezes ainda com um pergaminho nos braços pra ler. Mas indo ao que importa, se está aqui, posso presumir que vai querer o mesmo de sempre, certo? - questionou, fazendo uma expressão de divertida expectativa.

- Com certeza, e pode fazer esse bem caprichado, quero ver se supera a lembrança que tenho.

- Você que manda, e esse vai ser por conta da casa, pra comemorar teu retorno. - afirmou Satoshi, virando-se para o fogão onde já começaria a preparar o especial da casa. Ele era sempre muito animado e descontraído, mas também sempre fora muito mão de vaca, e em três anos frequentando o estabelecimento ele nunca dera desconto de 1 ryou sequer. Presumi que ele realmente pensara que eu tinha morrido, e estava feliz por me ver novamente ali e bem.

Sorri contente com a constatação - e também por poder jantar de graça depois da facada que foi o preço das Kekkai Fuuda - e só então virei para o lado, onde eu vira as duas outras pessoas no balcão, e só então vi quem eram.

- Ora, Tomo e Zay, certo? Desculpa, não tinha visto vocês aí, acho que hoje eu realmente estou bastante distraído, ou talvez só muito cansado, mesmo. - disse, rindo - Mas e vocês, como foi o dia? Encontraram tudo o que procuravam na biblioteca? Conseguiram treinar as técnicas que pretendiam?

Alguns adendos:
shaymin podem considerar que conseguiram ouvir toda a conversa dom o Satoshi, afinal ele fala bastante alto, como o Shin ja ta acostumado com o ambiente ele falou alto também, e isso foi bem do lado de vocês;
shaymin lembrando que o Shin ta sem o tapa-olho dele, que foi esquecido na biblioteca; o olho esquerdo dele é bem verde, enquanto que o direito é bem lilás;
shaymin acho que tinha mais uma coisa porém esqueci, mas de qqr forma vou deixar mais esse daqui porque gosto de usar o shaymin.

Lvl 03 (90/300)

VT (93/93)

CK (57/67)

ST (70/80)

Uzumaki Shinkon
Uzumaki Shinkon
GENNNIN - GUARDA
GENNNIN - GUARDA


Zayasu e Kaien gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Tomoari Dom Fev 26, 2023 2:59 am


Realmente tudo estava muito gostoso. Acabou que nós dois pedimos o mesmo prato: arroz frito com legumes e uma boa omelete. Inclusive, essa foi uma das melhores omeletes que já comi. Inclusive, essa foi a única omelete que comi. Eu estava muito feliz e ficando de barriga cheia.

Continuamos nossa conversa e Zay manteve seu tom brincalhão e divertido. Era bom tê-lo por perto. E como eu imaginei, assim que falei sobre aceitar uma missão, ele ficou empolgado. Pude ver o brilho irradiando de seu olhar, excitado com a chance de evoluir ainda mais. Sim, ambos queríamos evoluir e conquistar novas habilidades, tomando rumos perigosos e desafiadores. Enquanto comíamos, pensei sobre Zay não parecer demonstrar interesse quando citei servir a Tetsu, mas eu sabia que seria assim. Ele um tempo até levar as coisas a sério mesmo, exceto quando são realmente importantes. E talvez eu estivesse querendo coisas sérias demais, quando só podia aproveitar de minha nova realida. Não? Hm...

Sim, você precisará correr bastante! — soltei uma risada — Não sei ao certo sobre valor de espadas, mas eu recebi quarenta mil ryous pela missão. — Zay quase saltou do banco na hora — Mas metade fica para a vila. — ele voltou a sentar com bem menos empolgação de quando levantou — Aliás, o que você ficou fazendo no primeiro dia como gennin?

Eu estava curioso para saber o que Zay aprontou, já que ele ainda não tinha me contado nada. Contudo, antes mesmo que ele pudesse responder, o altão Shinkon surgiu no balcão como uma assombração. Imediatamente meu corpo estremeceu e eu errijeci na cadeira. Na verdade, Shinkon estava ali tem um tempinho, conversando alto com o senhor-dono-do-lugar, mas sua voz ficou de fundo em minha mente e, desde o instante que a ouvi, me perguntei onde tinha ouvido aquele mesmo timbre. Agora eu sabia, agora eu lembrava.

O altão era sempre muito gentil e esboçava um sorriso de alegria ao nos ver, perguntando-nos do dia e coisas básicas de convivência. COISAS BÁ-SI-CAS. E sabe o que respondi? Um total de zero coisas. Eu processava todas as respostas em minha mente, mas meu corpo não respondia aos comandos dos meus pensamentos. Eu queria responder, mas meu sistema nervoso apenas deixou-me acenar com a cabeça enquanto Zay tomava a dianteira. Era doloroso estar nessa situação e eu sabia que precisava de ajuda para deixar esses problemas de interação não me afetarem tanto. Meu coração batia levemente acelerado. Muito da minha possibilidade de pelo menos manter a cabeça acenando é por conta da presença de Zay. Ele fazia todo o "trabalho árduo" de interagir com as pessoas ao redor, o que para ele era algo bem simples.

A respiração começou a ficar pesada quando o simples restaurante começou a encher de clientes. Tive a sensação de tudo estar girando e girando, então tratei de chamar atenção de Zay para irmos embora. Fiz um sinal com a mão para o senhor do balcão pedindo o valor das refeições, desembolsei os ryous e, assim que Zay estivesse pronto, me despediria tanto do senhor-dono-do-lugar curvando meu corpo em uma reverência comum de despedida. Uma despedida para cada um. Caso olhassem pro meu rosto, era como se eu estivesse chateado ou com raiva de algo. Que papelão...

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 1504e75f04343188cd2e88466b73b82d

Lvl 01 (50/100)

VT (66/66)

CK (60/60)

ST (60/60)
Tomoari
Tomoari
GENNIN - WHO
GENNIN - WHO


Hummingbird e Kaien gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Zayasu Dom Fev 26, 2023 2:13 pm


Vinte mil ryous talvez fossem suficiente para comprar uma lâmina digna, mas com quarenta mil, eu poderia comprar duas! Bem, mesmo tendo ficado um pouco decepcionado, eu ainda estava mais do que disposto a fazer uma missão o quanto antes e receber a recompensa. Eu nem consigo imaginar que após anos babando em lojas e antes disso, na infância, ver ninjas de Kumo com suas próprias espadas, eu finalmente poderia ter a minha em mãos. "Zayasu, catorze anos, shinobi de Tetsu, usuário de Kenjutsu", isso soava muito legal na minha cabeça.

— Não confie nos samurais — a voz séria do papai me alertou em pensamentos.

— Hmm, bem, é uma longa história hehe — cocei minha cabeça, o que era uma mania que não conseguia evitar quando acabava sendo pego no pulo. Por sorte aquele mesmo cara de antes apareceu, mas não nos notou de primeira. Éramos só duas crianças e ele um adulto que trabalhava na Guarda, certo? De qualquer forma, fiquei muito grato por isso ter desviado a atenção do Tomo e impedido que eu respondesse sua pergunta. Eu ainda podia sentir um pouco do enjoo, da tontura e da dor de cabeça. Passei horas naquele dia sem conseguir mover os olhos sem que sensações ruins viessem. Nunca mais quero beber aquilo nem nada parecido! Enfim, minhas orelhinhas ficaram bem atentas pra ouvir o que ele falava pro dono do bar.

— Olha o brasão ali, sabia que ele era militar! Problemas de saúde, hmmm, espere. É contagioso? — raciocinava enquanto ouvia a conversa deles. — Se empolgou mesmo com os pergaminhos, verdade. Então ele era um guarda estudioso? Que engraçado... Ih! Ele olhou pra gente.

Virei minha cabeça num solavanco e enfiei uma porção de comida na boca pra disfarçar, mas é claro que ele teria percebido, ainda mais com aquele olho que antes estava tampado e agora nos mirava em tons lilás. O que seria? Será que eram especiais como o do Kaien? Esperava que Tomo conseguisse responder as perguntas dele enquanto eu fingir não ter ficado de butuca escutando a conversa, mas ele se enrijeceu em questão de segundos. Coitado, mas também esse moço chegou metendo a mão no cabelo dele antes, como ele agiria de outra forma agora?

— Ah, sim! Nós treinamos certinho, só que o Tomo aqui obviamente acabou ganhando. Ele é muito forte — comecei, tendo uma grande ideia. Ele queria servir a Tetsu, não? Quem melhor pra fazer algumas perguntas e causar uma boa impressão dele, se não para um guarda. — Senhor Shinkon, deixa eu perguntar uma coisa? — questionei, mas nem esperei pela resposta tamanha a empolgação. Eu podia sentir faíscas no meu cérebro. — Pra entrar no Departamento Militar precisa de algum requisito, como idade, indicação ou altura mínima? Se for esse último eu to ferrado hehe — brinquei, como se o interesse fosse meu, esperando que Tomo escutasse bem a resposta dele. — Imagino que pelo menos um pouco de experiência e capacidade de dar um couro numa luta sejam necessárias, né?

Percebi que mais clientes começavam a entrar nessa hora e atrás de mim, senti a respiração do meu amigo começando a pesar. Talvez desse tempo do altão responder antes que ele se tivesse uma crise e saísse dali, mas caso não, eu ficaria só um pouquinho a mais antes de agradecer, me despedir e ir atrás do Tomo. Ah, daria tchau apenas com uma reverência, sem toques, porque vai que ele estava com algo contagioso mesmo... Enfim! Pela frequência que encontramos esse moço, não duvido nada que nos esbarremos amanhã de novo e possamos conversar mais.

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 XDvvWMZ

Observações:

Lvl 01 (00/100)

VT (60/60)

CK (62/62)

ST (60/60)
Zayasu
Zayasu
GENNIN - WHO
GENNIN - WHO


Kaien gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Uzumaki Shinkon Dom Fev 26, 2023 5:09 pm


Será que eu havia feito ou dito algo errado? Mais cedo pensei que tomo fosse o tipo de garoto mais tímido, que fica nervoso ao conversar com quem não conhece, mas agora ele parecia realmente... com raiva? Olhei um pouco chocado e sem entender dele para Zay, confuso.

Foi o loiro, então, quem deu sequência ao diálogo comigo. - Departamento Militar, ham... - comecei, ainda um pouco distraído com a atitude de Tomo, mas então focalizei meus pentamentos para poder responder a Zay, para quem então dirigi meu olhar. - Bem, além de ter uma reputação boa, ou pelo menos nenhum crime ou atitudes que possam contraindicar que seja depositada confiança em você, acho que não há muito com o que se preocupar. Lembro que quando me candidarei, cinco anos atrás, fui entrevistado diretamente por Musachi, o nosso Fukuchō, ou Vice-Comandante se preferir, e precisei convencê-lo de que eu tinha determinação suficiente para fazer parte da instituição, que não estava lá apenas pelo dinheiro. - parei alguns instantes, refletindo sobre como poderia resumir a coisa toda de forma a tornar mais clara... ah, sim - Acredito que, para fazer parte do Departamento Militar, o que há de mais importante seja se importar com a segurança da vila e com o bem estar dos cidadãos de Tetsu. Valorizar a forma como as pessoas vivem suas vidas e sentir desejo de proteger isso, seja como vigia nas muralhas, como guarda do portão, patrulhando as ruas ou até mesmo arriscando a vida em missões mais perigosas. - pontuei, de forma mais objetiva.

"E sim, a capacidade de lutar para realizar isso é mesmo importante, afinal poicas coisas são mais frustrantes do que desejar proteger algo ou alguém mas não ter a força para fazer isso, e então vê-la ser destruída à frente dos seus olhos, sem que seja capaz de fazer nada para impedir."

Falei, agora em um tom um pouco mais sério. Ainda que fosse algo um pouco sombrio, até mesmo vivência de experiências há muito passadas minhas, eram feridas que jamais cicatrizariam, e que seu pulsar servia como lembrete das consequências de não ter força para proteger. Se eles queriam fazer parte da guarda, mesmo que fossem ainda jovens era uma importante lição que deveriam ter em mente, para mais para frente não terem que passar pelas mesmas dores que passei. De qualquer forma, tentei após amenizar um pouco o tom da conversa, depois de ter deixado aquela informação pairando alguns instantes.

- Mas, de qualquer forma, há muitas formas de proteger. Seja realmente lutando na linha de frente, seja ajudando a bolar estratégias, seja vigiando e procurando por focos de perigo para que fossem neutralizados antes de gerar danos. Isso é algo que cada ninja vai se especializando conforme suas preferências e aptidões ao longo de suas trajetórias, e, de mais a mais, sempre teremos colegas com quem podemos contar para nos ajudar. - concluí, sorrindo.

- Aqui, Senhor Uzumaki. - chemou minha atenção a voz de uma garota mais jovem, do outro lado do balcão, que eu reconheci como a filha de Satoshi.

- Ah, sim, muito obrigado. - ao olhar pelo balcão, pude ver o homem bastante ocupado preparando ingredientes, uma vez que o bar agora já começava a encher, como consequência do fluxo normal nesse horário. - Eu estou pretendendo ir amanhã ao portão me apresentar ao Musashi para o serviço. Se quiser posso levá-lo. - retomaria então minha convresa com Zay - E a você também, Tomo, se tiver interesse... - completaria, caso o garoto ainda estivesse ali. Se não, apenas transmitiria ambos os convites a Zay.

Caso os garotos, ou ao menos um deles, se despedisse e fosse sair do local, me despediria também, desejando uma boa noite e novamente me colocando à disposição para caso precisassem de algo.

Acabou ficando um pouco grande, mas considere que a maior parte dessa convresa foi em um tempo em que estávamos apenas nós no bar, e que o povo começou a chegar naquela hora ali, pra que desse pra passar essas informações todas sem ficar uma coisa fragmentada, com vérios momentos de RP com convresas pela metade sem nada concluir.
Deixei o final ali em aberto pra que possa dar a liberdade para vocês caso queiram já se retirar ou caso prefiram dar sequência ao RP.
Estou gostando muito dessas nossas interações, acho que ta sendo uma coisa assim bem gostosinha e gradativa <3
shaymin recuperando 5% (3) de chakra e estamina por estar de bobeira.

Lvl 03 (90/300)

VT (93/93)

CK (60/67)

ST (73/80)

Uzumaki Shinkon
Uzumaki Shinkon
GENNNIN - GUARDA
GENNNIN - GUARDA


Kaien gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[TETSU] Centro Comercial - Página 2 Empty Re: [TETSU] Centro Comercial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos